8º capitulo

1.7K 125 34
                                    


-Que cara de bobo é essa aí?-Sina pergunta enquanto ela, Heyoon e Harry me observam.
-Não é nada não-eu digo enquanto enquanto via fotos no Instagram do Noah pela milésima vez na semana.

-ATA! Não é nada não. Por isso que tá sorrindo pro celular feito besta-disse Harry.

-Para de ser bobo Harry! Não é nada, é sério!

-O Josh tá com carinha de apaixonado-Heyoon falou brincando para a Sina e eu sorrio para ela fazendo um sinal de "não" com a cabeça.

Almoço e depois eu subo para o meu quarto, e fico lá durante a tarde toda.

Quando são 18 horas, minha mãe e meu pai estão se arrumando para sair. Minha mãe me avisou de alguma coisa mas eu não escutei muito bem pois estava de fone.
Sina e heyoon já tinham saído, e eu acho que Harry foi dormir na casa de seu amigo.
Meus pais saem as 19:00 horas e eu fico na sala esperando eles chegarem.

Noah foi o primeiro a chegar.
-Oiii!-diz ele me abraçando-as meninas já chegaram?
-Não. Entra-digo abrindo a porta. É a primeira vez que eu trago amigos aqui em casa, estou um pouco nervoso mas mais por causa do Noah estar aqui. Ele sempre me deixa muito nervoso.

Ficamos conversando enquanto esperávamos as meninas, até que Any manda uma mensagem no grupo dizendo que não poderia ir, e deu uma desculpa na qual eu não acreditei.
Alguns minutos depois Sabi também desmarcou. Na mesma hora eu recebi uma mensagem da Any. Era uma foto delas juntas.

 "𝐝𝐞 𝐧𝐚𝐝𝐚, 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐭𝐚́ 𝐬𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐞𝐥𝐞!"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"𝐝𝐞 𝐧𝐚𝐝𝐚, 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐭𝐚́ 𝐬𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐞𝐥𝐞!"

Eu quis matar elas nesse momento, mas ao mesmo tempo eu estava muito grato.

-Então vai ser só nós dois!-disse ele sorrindo e me fazendo ficar um pouco nervoso.
-Pois é. Bom, você já baixou o filme né? Vou fazer pipoca tá?-Eu fui até a cozinha e ele ficou na sala colocando no filme.

Fiz uma pipoca de microondas e voltei para sala. Ele já tinha colocado no filme, então me sentei no sofá ao lado dele. Começamos a assistir o filme.

Apareceram no filme um menino ruivo e uma menina com cabelos armados e ele logo se virou para mim falando:
-Sabe o Rony e a Hermione?
-Se for spoiler não fala!!!
-Não vou falar...eu vou te mostrar...

Ele me beijou e colocou a mão na minha cintura me puxando para mais perto dele. Eu retribui o beijo que durou alguns segundos até alguém abrir a porta. Nos separamos rápido e eu percebo que era o Harry com as mãos nos olhos meio sonolento.

-HARRY??? Você não tava na casa do seu amigo???
-Não! A mamãe te avisou que eu vou amanhã e não hoje Josh! Ah não importa, eu to com fome-disse ele olhando para mim-Ah oi! É você o Noah?
-Sou eu sim-diz Noah sorrindo enquanto eu estava morrendo de vergonha. Não tinha certeza se ele viu alguma coisa ou não.

-Ha-Harry...vem pra cozinha vai. Você disse que tá com fome.-eu disse pra me livrar o mais rápido possível dessa situação.

Ele pega um pacote de salgadinho no armário e volta para o quarto. Ele passa pelo Noah antes e ele faz uma piadinha com o menino que ele volta para o quarto dele.

Me sento ao lado dele de novo e vejo um sorrisinho no rosto dele.

-Seu irmão é muito fofo-diz ele se virando para mim-Já sei de quem puxou.
-cala a boca, você ainda me deu um spoiler!
Os dois caem na risada.

O filme acabou e ele voltou para sua casa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 21, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

its nosh, baby!Onde histórias criam vida. Descubra agora