4º capitulo

1.9K 141 41
                                    

Passei a tarde toda na casa da Any. Assistimos o programa, conversamos, jogamos jogos, etc.

Quando cheguei em casa, vi a Sina conversando com a melhor amiga dela, a Heyoon. Ela foi passar as férias na Coréia do Sul, que país onde ela nasceu, e voltou alguns dias antes das aulas começarem, então não via ela a um tempo
-Oi Josh!-Heyoon disse assim que me viu e veio correndo me abraçar.
-Oiiii Heyoon! Como foi de viajem?
-Foi muito legal! Você está bem?
-To sim, só to um pouco cansado. Vou subir ok? Boa noite meninas!

Subo e vou tomar banho. Depois disso eu fico um tempão no celular fazendo absolutamente nada e depois vou dormir.

Não aconteceu muita coisa pelo resto da semana. Eu e a Any ficamos muito mais amigos e mais próximos...mas ela também fez outros amigos e está tentando me aproximar deles.

-Josh! Vamos lá, eu quero que você conheça eles melhor!-Any diz assim que me vê antes da aula começar-A Sabina e o Noah me chamaram pra ir no cinema sexta e você vai também.
-Isso é um pedido?
-Não, é uma obrigação.
Eu sorrio e ela se vira para frente para assistir  a aula que já estava começando.

Quando o sinal tocou, eu e a Any fomos para o pátio. Ela estava muito empolgada mas eu não sabia exatamente o porque. Eu estava indo sentar na mesa onde nós sempre ficamos, mas ela me puxou para outra mesa onde estavam sentados o Noah e a Sabina.

-Gente, esse é o josh. O Noah já conhece ele, mas eu quero que vocês todos se conheçam melhor porque eu chamei ele pra ir com a gente!
-Aaaaah, que legal! Não é Noah?
Noah nesse momento fica um pouco vermelho.
Eu e a Any nos sentamos um na frente do outro enquanto eu estava ao lado do Noah e ela da Sabina.

-Gente, nós precisamos decidir que filme nós vamos ver.-Noah diz-Eu voto em Annabelle! O que você acha Josh?
-Por mim tudo bem!
-Ah não Noah! Filme de terror não!

Assim que a Sabina termina de falar, Pepe namorado dela, chegou perguntando:
-O que? Vamos assistir um filme de terror?
-Não! Vocês sabem que eu não gosto!
-Se você ficar com medo você pode me abraçar. Vai ser Annabelle então?
-Tá pode ser-diz a Sabina um pouco desconfortável.

-E você Any? O que acha de Annabelle?-Noah pergunta
-Pode ser então.
-Ok, vai ser Annabelle. Vamos na sessão as 19:30. Tudo bem para vocês?
Todo mundo concorda com o horário e vamos para a sala de aula.

Quando a aula acaba, eu vou com a Sina e o Harry para casa e eu falo para minha mãe sobre o cinema de sexta-feira.

————————————————————————
𝐒𝐞𝐱𝐭𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚, 𝟏𝟗:𝟎𝟎 𝐡𝐨𝐫𝐚𝐬

A Any vai para minha casa esperar o namorado da Sabina que iria nos dar carona. Quando ele chega eu dou tchau para minha família e nós vamos para o carro.

Quando a Any vê que o Noah está em uma das janelas, ela me empurra para que eu entre primeiro e fique do lado dele. Eu tropeço e quase caio em cima dele. Quando a Any entra no carro ela me lança um olhar com um sorrisinho no rosto.

Fomos o caminho todo conversando sobre o filme. Confesso que por mais que eu tenha ficado um pouquinho bravo por a Any ter me empurrado, eu estava feliz de estar do lado dele.

Quando chegamos já fomos direto comprar os ingressos. Combinamos que seria:

|Pepe|Sabina|Noah|Josh|Any|

-Ja to até vendo que eu vou ficar de vela!-Noah diz e eu e a Any na hora já olhamos para o Noah com uma cara estranha.
-OQUEE? Não dá pra eu ficar com o Josh-Any disse e eu olhei pra ela esperando que ela parasse de falar-...porque ele é muito chato!

Ah é sério que ela disse isso pra tentar concertar? Preferia que ela não tivesse falado nada.
-Ah, enfim...se você não quer ficar no meio, eu fico!-diz ela. Depois ela sussurra no meu ouvido:
-eu acho que sou eu que vou ficar de vela aqui.

Compramos pipoca e vamos para a sala. Fico ao lado da Any e do Noah.
Já estava no meio do filme quando eu levei um susto e acabei colocando minha mão em cima da mão do Noah. Nós nos olhamos por alguns segundos e então eu tirei minha mão dali.

Fiquei tão envergonhado que mal olhei para ele até sairmos daquela sala. Quando saímos fomos em uma hamburgueria do shopping

-Eu acho que foi um erro ficar do lado da Sabina, ela gritou o filme todo!
-Ah Any, o Josh gritou mais. Ficou morrendo de medo o filme todo hahaha.

Eu sorri para o Noah assim que ele disse isso é ele sorriu de volta. Comemos e então a Sabina e o Pepe tiveram que ir embora e deixaram eu, a Any e o Noah lá.

-Então gente, vamo pedir um uber?-Noah sugeriu.
-Claro! Peraí, vou no banheiro antes ok? Já podem ir pedindo.-Any disse

Ficou um silêncio por um tempo desde que a Any saiu, até que o Noah falou:
-Cara, vocês parecem muito um casal haha. Tem certeza de que não tem nada entre vocês? ou tem alguma coisa que você não quer me contar-ele me olhou com um sorrisinho no rosto.
-Ela é só minha amiga...na verdade é minha melhor amiga. Só isso. Além disso, eu já to gostando de outra pessoa.

Ah não. Por que eu disse isso? Eu não percebo o que eu falo quando eu to perto do Noah, fico meio hipnotizado com a beleza dele. Eu fico parado esperando ele falar alguma coisa.

-E quem é?
-Ninguém...quer dizer, você não conhece...
-Fala o nome, as vezes eu conheço.
-Voltei!-Any chegou pra me salvar-eai, pediram?
-Eu pedi.-Noah não tirava os olhos de mim.

Ficamos conversando enquanto esperávamos. O uber chegou e deixou a Any primeiro na casa dela.

-Você não vai me contar mesmo?-eu levei um susto com a pergunta dele
-Você não conhece...é sério.
-uhum, sei. Tá bom então, se não quer contar, tudo bem.

Ele foi para casa dele e eu fui para minha.
———————————//———————————
ooooi gente! bom, espero que estejam gostando da fic! Se estiverem gostandode  comentem pfv
Não sei se tá ficando muito legal por ser primeira que eu faço.

beijoooos💘

its nosh, baby!Onde histórias criam vida. Descubra agora