Acordei no dia seguinte lembrando de tudo que aconteceu. Da besteira q eu fiz de falar aquilo pro Noah.
Levantei e fui tomar café. Harry e minha mãe já estavam lá comendo.
-Como foi ontem filho?
-Foi legal mãe-eu falo com a voz sonolenta e pegando o cereal. Recebi uma mensagem enquanto eu comia. Noah tinha me colocado em um grupo com ele, a Any e a Sabina.
————————————————————————
𝐖𝐡𝐚𝐭𝐬𝐀𝐩𝐩:
𝗡𝗼𝗮𝗵:
-oie gente! adicionei vocês aqui
porque fica mais fácil de falar
com vocês!
seguinte, o Beiley tá chamando
eu e meus amigos para uma festa
eai, quem quer ir?
𝗦𝗮𝗯𝗶𝗻𝗮:
-eu vou!!
𝗔𝗻𝘆:
-eu também!
aí gente, não sei.
eu odeio festas
𝗡𝗼𝗮𝗵:
-vamo sim Josh. vai ser legalokaay kkkk eu vou sim
————————————————————————
Eu só concordei em ir porque quem tava pedindo era o Noah. Eu realmente odeio festas.
Iríamos eu a Any e o Noah juntos no carro da mãe dele. A festa começa 20:00 horas, então já que era sábado e eu não tinha mais nada pra fazer, eu dormi um pouco durante a tarde e depois fui me arrumar
Noah passou aqui em casa as 19:55 e a Any já estava com ele. Quando entrei estava tocando "señorita" do Shawn Mendes e da Camila Cabello, e pela primeira vez eu escutei a voz da Any cantando a parte da Camila na música e ela realmente era muito linda.
Mas quando a parte do Shawn chegou quem cantou foi o Noah e quando escutei a voz dele me apaixonei pela segunda vez por ele. A voz dele é simplesmente perfeita. Eu fiquei lá feito um bobo admirando a voz dele, e eu acho que a Any percebeu que eu estava olhando para ele como se estivesse apaixonado então eu me virei.
Chegamos no local onde estava acontecendo a festa e já conseguimos ver Sabina lá com os amigos do Pepe.
-Não vai fazer a besteira de não acompanhar a Sabina até o banheiro dessa vez eihn, Pepe!-disse o Noah brincando enquanto Sabina e Pepe sorriam.Nos sentamos em um sofá e Sabina chegou com bebidas na mão dizendo:
-toma gente.
-desculpa, eu não bebo-eu digo enquanto todos os outros já estavam bebendo
-ah Josh, não vai nem experimentar?-Any disse
-não sei...
-pega logo e para de ser bobo!-Any diz empurrando um copo para mim.
Bebo e sinto a vodka descer queimando minha garganta. Eu não bebia a tanto tempo que tinha esquecido como é essa sensação.Any e Sabina vão dançar e ficamos só eu e o Noah conversando e eu não parava de beber.
Ele observava a Any dançar o tempo todo.
-a Any é realmente muito bonita, não é?
-é sim cara-eu digo totalmente bêbado.
-e vocês não ficaram juntos até hoje? Você gosta dela né?
-cara...eu sou gay!-eu disse sem perceber o que eu estava falando.Ficou um silêncio constrangedor por um tempo e eu pude perceber um sorrisinho no rosto dele, até eu perceber o que eu tinha falado. Eu fui correndo para o banheiro e acabei vomitando.
Quando sai fui contar para Any o que tinha feito, mas estava com a Sabina e o Noah então eu esperei ela se afastar um pouco deles.
-Any...eu fiz uma besteira. É sério!
-o que foi Josh? Oque você fez?
-eu...eu contei pro Noah que eu sou gay
-VOCÊ O QUE?
-EU TAVA BÊBADO!Paramos de conversar pois fomos interrompidos por um dos melhores amigos da minha irmã, o Krystian.
-galera, vem aqui! Vamos jogar "7 minutos no paraíso"Acho que eu não fui o único que não entendeu o que era esse jogo. Krystian percebeu que minguem tinha entendido e então teve que nos explicar
-Um casal, sorteado pela garrafa, fica sete minutos dentro do armário. Ok, vamos láAlgumas pessoas se sentaram ao em volta de uma mesinha com uma garrafa. Any me puxou para lá, e assim que eu me sentei Noah se sentou ao lado de Sabina.
Krystian girou a garrafa. Eu estava muito nervoso. Ao mesmo tempo que eu queria cair com o Noah, eu estava com muita vergonha.
A garrafa acabou sorteando o primeiro casal, que eram Any e Noah.Na mesma hora eu olhei para Any e tentei cochichar para ela:
-não faz nada com ele por favor.Ela piscou para mim com uma expressão um pouco preocupada e foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
its nosh, baby!
FanfictionJosh sempre foi tímido que nunca fez muitas amizades, até alguns alunos serem transferidos para sua sala. Então ele faz novas amizades e conhece uma pessoa pela qual ele se apaixona. -------------//-------------. *essa é a primeira fanfic que eu fa...