7º capitulo

2.1K 151 73
                                    

𝐏𝐨𝐯.𝐉𝐨𝐬𝐡

𝐖𝐡𝐚𝐭𝐬𝐀𝐩𝐩-𝐝𝐨𝐦𝐢𝐧𝐠𝐨 𝟐𝟐:𝟎𝟎
————————————————————————
Any
————————————————————————
-Oi Josh
Conta pra Sabina agora
ou eu conto
eu sei, o Noah sabe e eu
não quero que a Sabina fique
de fora. pfv
                                                     Contar o que Any?
-O QUE SERÁ?
O Harry Potter me ensinou
que amor é muito bonito pra
ficar escondido dentro de um
armário
                                         Eu nunca assisti
Harry Potter Any
-COMO ASSIM NUNCA
ASSISTIU HARRY POTTER?!
tá chega. você confia nela né?
ela é mais amiga do Noah do
que eu...
tá tá, eu vou falar sim
só espera um pouco
————————————————————————

Não falo com o Noah desde aquela hora na festa de ontem. Quando eu falei um coisa que eu não deveria pra ele.

Agora a Any quer que eu conte isso para a Sabina também. Eu confio nela, tá tudo bem! Conto amanhã na aula pra ela. Espero que ela também possa me ajudar com o Noah. Não sei.

Acordo na manhã seguinte penando em como eu iria falar com o Noah já que eu estava morrendo de vergonha. Nem sei direito o motivo, mas eu to com medo. Também tem a Sabina. Hoje eu vou contar pra ela, mas confesso que eu não to muito nervoso pra isso.

Quando cheguei na escola, a Any perecia estar muito animada.
-você vai contar pra ela né? Ela veio me perguntar no final da festa, depois de você ir em bora, se tinha alguma coisa errada com você e o Noah. Achei justo ela saber, não sei. Mas você tem que se sentir confortável com isso tá?-ela falou percebendo que eu estava nervoso.
-Tá tudo bem. Eu vou contar pra ela. To nervoso por outra coisa...
A aula começou então deixamos pra conversar depois.

Quando o sinal tocou, puxei a Sabina e nós fomos para um cantinho onde ninguém passava muito.
-Sabi, eu preciso te contar uma coisa...
-O que foi Josh?
-Bom, primeiro...eu sou gay.
Ela deu um sorriso
-Ooooown. Tá e o segundo?
-Bom...o segundo é que eu to gostando de uma pessoa...que você conhece muito bem.

Ela quase pulou de alegria quando escutou isso.
-É o Noah?
-É-eu disse baixinho enquanto ela explodia de felicidade na minha frente-mas você não pode contar pra ninguém ok? A Any já sabe.
-Pode deixar, não conto pra ninguém. Agora vamos encontrar a Any. Preciso falar com ela, hihi.-ela disse com um sorrisinho no rosto

Tinha alguma coisa estranha nela e na Any quando encontramos ela. Elas estavam cochichando e eu ficava cada vez mais curioso para saber o que elas estavam falando.

Elas já estavam cochichando a um tempo quando o Noah chegou encostando no meu ombro.
-Oooi galera!-disse ele se sentando do meu lado.
-OOOI NOAH!-disse a Sabina muito animada.
-Nossa, o que aconteceu com você?
-Nada Noahzinho.-Disse ela mexendo na pulseira que estava no pulso.

Eu ficava cada vez mais nervoso. Até que a Any decidiu falar pra tentar me salvar mas acho que acabou piorando as coisas:
-Gente, vou contar uma história. Na primeira vez que o Josh foi lá em casa, eu pedi pra minha irmã de chamar se um menino tímido, fofo e loirinho chegasse. Aí quando ele chegou, ela gritou assim: "ANY, O LOIRINHO CHEGOU!" e eu me rachei muito hahaha.

-hahahaha, vou te chamar de loirinho agora!-disse o Noah passando a mão nos meus cabelos depois passando o braço pelo meu pescoço-a Any te descreveu muito bem mesmo. Loirinho, fofo e tímido. Own-Eu fiquei muito vermelho e Noah não tirava os olhos de mim.
As meninas nos olhavam com um sorriso enorme no rosto, enquanto eu só queria enfiar meu rosto em um buraco.

O sinal tocou e fomos todos para sala.
-Dessa vez eu vou deixar vocês escolherem as duplas! Vão logo-o professor disse e imediatamente Noah olhou para mim.
-Ei loirinho, quer ir comigo?
-claro!-eu disse meio nervoso.

Fizemos rápido tudo que o professor pediu e então ele usou o tempo que sobrou pra me fazer perguntas, mas falando bem baixinho pra ninguém escutar.
-Então, loirinho...aquilo que você me disse é verdade né?
-O que eu disse?
-Bom...você é gay mesmo?-ele disse e eu congelei. Fiquei travado-Josh. Josh tá tudo bem?
-Tá-tá sim-eu falei gaguejando-eu to bem.
-E então, é verdade?
-É-é sim.-quando falei senti meu coração acelerar.
Ele parecia ter um sorrisinho no rosto.
-Que legal.
professor já tinha começado a corrigir os exercícios que tinha passado.

A aula acabou e nos fomos falar com a Any e a Sabina
-Vocês estão livres hoje?-Any disse meio agitada.
-Acho que sim. Não tenho nada pra fazer a semana toda mesmo.
-Também acho que sim. Por que?
-Ok, tem como nós nos reunirmos na casa de alguém do grupo pra assistir Harry Potter? Já que o senhor aqui não assistiu.

-Claro. Hoje meus pais vão jantar fora e a Sina vai pra casa da Heyoon. O harry provavelmente vai pra casa de algum amigo, então só vai ter eu em casa. Pode ser lá então?
-Pode ser sim. Ok combinamos tudo no grupo ok? Tchau!
-Ok, tchau!

Me despedi e fui para casa com a Sina. Heyoon foi com a gente hoje, Sina iria pra casa dela depois. Avisei meus pais sobre meus amigos hoje de noite.
Recebi uma mensagem do grupo na mesma hora que cheguei.

𝐖𝐡𝐚𝐭𝐬𝐀𝐩𝐩
————————————————————————
Grupo
————————————————————————
-Any
oi gente.
josh, tudo bem se for na sua casa?
tudo sim!
Any
ok, todo mundo pode ir?
Noah
eu vou sim!
Sabi
também vou! que horas?
Any
19:30 ok?
Noah
Ok!
————————————————————————

its nosh, baby!Onde histórias criam vida. Descubra agora