A Sina deixou o Harry na escola dele e fomos para a nossa escola, que era a dois quarteirões depois
Quando chegamos, percebi que tinha muitas pessoas novas que deveriam ser os alunos transferidos.
Inclusive, tinha um menino olhando para nós como se estivesse apaixonado. Deveria estar olhando para a Sina, eu avisei que ela sempre fica linda!
-Eu disse que você ia apagar o meu brilho!- digo e dou um empurrãozinho de leve
-Haha, que engraçado! Tchau, vou pra minha sala.
Nos separamos e fomos cada um para suas salas de aula. Sentei no mesmo lugar de sempre, e vi algumas pessoas novas.
Uma menina de cabelos cacheados se sentou na minha frente, toda animada, e me cumprimentou:
-Oiiiiii! Tudo bem? Meu nome é Any!
-Oiii-respondo meio sem jeito-prazer, eu sou Josh! Você já estudava aqui antes?
-Siim, mas esse ano vim pro turno da manhã.Eu achei ela muito bonita e muito legal também. Espero que a gente continue conversando, mas do jeito que eu sou tímido isso vai ser meio difícil.
-Eai, o que você gosta de fazer?-perguntei gaguejando pra não acabar com o papo
-Aí, eu amo cantar! Acho que é minha maior paixão! Depois, é claro, tem a dança!Quando ela disse dança eu já me animei! Já estou realmente achando ela muito interessante
-Você gosta de dançar? Caramba! Dança é, simplesmente, o que eu mais amo no mundo!
-Nossa, sério?! Eu...Eu não consegui terminar de ouvir o que a Any tinha pra dizer, porque fiquei prestando atenção no menino lindo que tinha acabado de entrar na sala junto com uma menina que parecia a namorada dele. Ele é o mesmo menino que estava babando pela Sina agora pouco, então se ela realmente for a namorada dele, é bom ela abrir os olhos!
-Josh? Você ouviu o que eu falei?-diz Any percebendo que eu não tinha prestando atenção em nada que ela tinha falado.
-Opa! Desculpa, eu me distrai. O que você disse?Ela ia continuar a falar, mas o professor entrou na sala iniciando a aula de química.
Depois das 3 primeiras aulas, fomos para o pátio e continuamos a conversa. Começamos a ficar mais amigos.
-Ok, você dança desde quando?
-Ah não sei, danço desde que eu me conheço por gente! Minha família é toda viciada em dança, então eu adoro dançar também!Assim que eu terminei de falar aquele menino e aquela menina chegaram e se sentaram na mesinha do lado, e nós escutamos eles conversarem
-Sabina, eu já te disse, responde ele e para de drama!
-Não noah! eu não vou responder ele depois do que ele fez!
-Mas você só falou pra ele que ia no banheiro e ele falou que ia te esperar ali, você queria que ele fizesse o que mais?!
-QUE ELE ME ACOMPANHASSE E ME ESPERASSE NA PORTA!
-Sabina, você é sempre TÃO dramática!-diz ele colocando a mão na cabeça e abaixando sem paciênciaAparentemente, eles não namoram. Mas achei essa amizade deles muito legal! Espero que seja assim comigo e a Any também! Ela é muito divertida e nós temos muito em comum
Ficamos conversando até que o sinal tocou e fomos direto para a sala. Na última aula o professor disse que iria sortear duplas para nós conhecermos melhor uns aos outros
Ele pediu a ajuda de uma aluna oriental muito fofa e pequenininha.
As primeiras duplas foram sorteadas e eu estava mais preocupado pensando se iria ficar com a Any ou não. O nome dela saiu e foi sorteado com a Sabina, aquela menina dramática. Confesso que fiquei triste nesse momento.Algumas outras duplas foram sorteadas, até que meu nome foi sorteado junto com o papel escrito "noah".
Eu olho direto pra ele, pois já sabia quem ele era, mas ele pergunta a menina que estava sentada atrás dele: "quem é esse josh?"
A menina aponta pra mim, e eu na hora olho para o meu caderno com vergonha e começo a juntar meu material para ir lá falar com ele.
Ele foi mais rápido e sentou na cadeira da Any que tinha ido fazer dupla com a Sabina-Ooooi! Tudo bem?-ele pergunta, e de perto da pra ver melhor o quanto ele é lindo!
-Oi! Tudo sim! É noah não é?
-É sim, haha! Olha, eu não sabia seu nome até uns 5 minutos atrás, mas eu percebi que você e aquela menina ali são bem próximos eihn-diz ele apontando pra AnyQuando ele diz isso eu fico meio travado, porque até agora eu não tive coragem de contar pra ninguém que eu sou gay
VOCÊ ESTÁ LENDO
its nosh, baby!
FanfictionJosh sempre foi tímido que nunca fez muitas amizades, até alguns alunos serem transferidos para sua sala. Então ele faz novas amizades e conhece uma pessoa pela qual ele se apaixona. -------------//-------------. *essa é a primeira fanfic que eu fa...