6º capitulo

1.7K 135 6
                                    

𝐏𝐨𝐯.𝐀𝐧𝐲

Entramos no armário e colocamos um cronometro para sete minutos. Noah se sentou  perto de algumas jaquetas que estavam no chão e eu me sentei na frente dele.

-Pelo menos nós temos só 6:50 segundos agora, hahaha!-disse o Noah brincando.

Noah parecia estar curioso com alguma coisa que eu já sabia o que era. Então ele quebrou o silêncio:
-Cara, eu acho que o Josh bebeu demais...
-O que foi?
-É que...ele acabou de me contar que ele é gay. Isso é verdade?
Eu fiquei um tempo em silêncio um pouco chocada, e então falei:
-Não era o plano dele te contar...
-Então é verdade.
-Mas por que você tá tão interessado?
-É que...eu estou gostando dele.

Quando ele disse isso eu abri um sorriso enorme. Eu já sabia que ele é bi, mas eu não tinha percebido que ele estava gostando do meu melhor amigo.
O pior é saber que o Josh também gosta dele, e não poder contar nada para ele.

-Aaaaai meu Deus! Já shippo hahaha.-eu disse e ele abriu um sorriso.
-Tá, mas tem uma coisa que eu preciso te perguntar...
-O que?
-Bom...ontem, quando você foi no banheiro, eu perguntei pro Josh se vocês não tinham nada, e aí ele me respondeu que não...e também que ele tava gostando de outra pessoa. Eu ia te perguntar se você sabe de alguma coisa, já que ele é seu melhor amigo.

Krystian e Diarra abriram as portas do armário se abriram e só aí nos percebemos que o tempo tinha acabado. Me sentei novamente ao lado do Josh e ele parecia muito preocupado.
-Não aconteceu nada lá dentro né?-ele falou aproveitando que o Noah não estava olhando.
-Não. Tá tudo bem ok?
Ele balançou a cabeça fazendo sinal de sim.

Só depois de o Noah ter me contado sobre tudo isso eu realmente percebo que ele não tira os olhos do Josh. Eu tenho certeza de que a Sabina sabe de tudo isso. Eu quero muito falar com ela pra gente tentar juntar esses dois pombinhos, mas talvez o Josh me mate se eu contar pra alguém.

-Não sei se eu fico feliz ou triste de saber que o jogo acabou e eu não fiquei com ninguém-disse o Josh pra mim quando o jogo acabou e nós estamos indo para outro lugar. Nos sentamos e o Noah chega junto com a Sabina.

-Eu vou no banheiro-Josh falou assim que o Noah se sentou em um puf do meu lado.
Eu percebi o quanto ele estava envergonhado.

-Não vai me contar não?-Noah me perguntou e eu não sabia o que responder.
-Não sei se eu posso...
-Ah sério? Eu vou ter que jogar meu charme pra cima dele até ele me contar.
-Eeeh, eu acho que vai funcionar-eu falo sem perceber muito e ele me olha com um olhar desconfiado.

-Do que vocês estão falando gente?-Sabina pergunta para mim e Noah.
-Sobre nada não...
-Na verdade é sobre o Josh.-Noah me interrompe-Ela já sabe, tá tudo bem.
-Você contou pra ela Noah? Você demorou séculos pra me contar de quem você gostava.
-Para de ser dramática vai. Eu to tentando tirar informações da Any. Ela não quer me contar de quem ele gosta.

Josh chegou me puxando pra perto dele e falou baixinho para mim:
-Eu vou em bora ok? Eu não to muito bem e já fiz muita besteira por hoje.
-Ok. Fica bem ok?
Ele chamou um uber e foi.

Eu entrei e a Sabina me chamou.
-Any é sério, eu nunca vi o Noah tão apaixonado. Se o Josh não gostar dele também, ele precisa saber pra ele já desencanar de uma vez.
-Eu não posso contar...mas eu vou falar com o Josh. Já estou indo ok? Tchau!
Me despedi dela e fui em bora de uber também.

its nosh, baby!Onde histórias criam vida. Descubra agora