Sem Revisão
Alek
A adrenalina que corria pelo meu corpo era demais. Os zumbido dos tiros acertando o carro era a prova que a perseguição ainda continua.Eu precisava eliminar os dois carros que estão atrás do meu. A ruas de Bogotá estão vazias e poucas pessoas observam a intensa perseguição e troca de tiros.
Faço uma curva e viro para trás puxando uma granada. Tiro o pino e espero. Meus pensamentos vai para Stella e fecho os olhos por um breve instante. Porra!
Olho pelo retrovisor e noto que o carro esta atrás do meu. Jogo a granada e a explosão acontece. O carro voa pelo ar caindo em cima de outro que está estacionado.
Um tiro acerta o retrovisor e bufo irritado.
- Vocês estão ferrados.
Mudo de rua e penso rápido em um plano.
Os idiotas pensaram que não percebi que estou sendo seguido desde ontem a noite. Hoje de manhã quando sai do bar vi dois carros parados, soube na hora que estavam esperando o momento certo. Assim que sai do hotel que estou hospedado a perseguição começou. Mas eu estava preparado.
Diminuo a velocidade e coloco o cinto.
Foda-se tudo. Piso no freio e o impacto ativa os airbags. Tudo roda e sinto uma dor fraca na cabeça. Faço meus pulmões respirarem normalmente e puxo minha inseparável AK 47 no banco de trás.
Chuto a porta e saio para fora. Estalo o pescoço e sorrio ao ver o estrago do outro carro. O carro que estou é blindado, um modelo usado para proteção de pessoas importantes. O que eles usam é um modelo de passeio, esta facilmente destruído.
Coloco a arma no ombro e puxo a porta do outro quarto. Abaixo e solto um grunhido ao ver que as ferragens entraram no corpo do motorista, a cabeça dele não existe mais.
O passageiro ao lado solta um resmungo e cospe sangue. Dou a volta no carro e abro a porta. Tem um pedaço de metal enfiado na barriga dele.
- Onde ele está?
O homem de aparência nova convulsiona e dou um tiro na sua perna.
- ONDE ELE ESTÁ?!
- Vou morrer do mesmo jeito.
- Será menos doloroso se me disser onde Carlos está!
- França. A garota está com ele também.
Encho ele de bala e pego uma granada do bolso. As pessoas aparecem aos poucos e escuto o barulho das sirenes. Puxo o pino e jogo dentro do carro que eu estava.
Entro por uma viela e os gritos das pessoas ao escutarem a explosão é alto. Subo uma escada na lateral de um prédio e arrombo uma janela, tem uma senhora me olhando assustada.
Faço um sinal para ela ficar calada e sento no sofá ao seu lado. Soube que Carlos esteve em Bogotá e vim parar aqui. Cretino filho da puta foi mais esperto. Não dessa vez.
- Vai me matar? - ela pergunta trêmula.
- Não.
Fiquei no apartamento dela até que as sirenes não eram mais ouvidas. Voltei para o hotel e peguei minhas coisas.
Hora de ter minha vingança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigo Extremo - Duologia Assassinos (IM) Perfeitos #1
RomanceQuando Stella Tavares descobre que seu irmão foi sequestrado, ela contrata os serviços do assassino russo Alek Seveskoy. A renomada advogada está envolvida em uma teia de mentiras e poder, onde o mais forte sempre vence. Com a ajuda do belo e brut...