Agradecimentos e Aviso

4.4K 342 77
                                    


Mais uma obra concluída! Agradeço a todas que leram, sem vocês isso não seria possível.

Meu agradecimento em especial vai para as meninas que estão comigo desde o meu primeiro livro. Sempre me apoiando e incentivando. Paixão Braga, Jadna, Jessika, as outras meninas maravilhosas que sei que também estão ali. ♥ Saibam que todas estarão todos nos agradecimentos quando for para a Amazon.

Agradecer também as que conheceram meu trabalho através desse livro ♥

E a Jéssica Lisley ♥ Por me dar as melhores dicas e sempre me ajudar.

Escrever Perigo Extremo foi difícil. Algo diferente do que estou acostumada a escrever. Stella foi uma personagem complexa e por várias vezes tive que pensar melhor no que escrever sobre ela.

Espero de coração que todas tenham gostado. Me diverti muito lendo os comentários de vcs. Algumas aqui me conhecem e sabem que sou uma pessoa muito. Se quiserem podem pedir meu número no pv que dou com o maior carinho.

*&*&*&

Bem, é isso ♥ A próxima história é de Hasina, a mulher que ajudou Alek e Stella. Já está disponível no meu perfil ♥ As postagens começam assim que der. Também estou publicando outra ( Meu jeito louco de ser) que é totalmente diferente.

Desculpa por qualquer coisa e até mais ♥

 Perigo Extremo - Duologia Assassinos (IM) Perfeitos #1Onde histórias criam vida. Descubra agora