Me levantei da cama e olhei seriamente para ela.
-Mas eu exijo respostas. Eu quero falar com essa comandante. -Digo e Joy me olha preocupada ainda com sua pele na cor cinza.
Escutamos barulhos de um novo látex no tubo de vidro se movimentando na sala ao lado.
-É a comandante! -Joy diz tão feliz que sua pele volta para a cor azul rapidamente.
-Ótimo. Vou falar com ela agora! -Digo e ando até a porta.
-Não! -Joy se levanta e me pressiona contra a porta com seu corpo. -Você não pode falar com ela! -Sinto seus seios se amassarem nas minhas costas, nem ela percebeu a cena estranha que estava acontecendo.
Com muito esforço estico meu braço e aperto o botão da porta, então nós duas caimos no chão da sala de comando. Olho com vergonha para cima, e vejo então a tal comandante.
Ela estava sentada em uma das cadeiras flutuantes, mas com detalhes diferentes, como um trono com um painel de controlhe ao lado.
Ela tinha com olhar confiante com uma galáxia azul tão brilhante quanto a lilás de Joy, se comportava como uma rainha, estava de pernas cruzadas, e sua roupa colada da cor prata refletia nós deitadas no chão. E parecia até humana.
-Humanos são nojentos mesmo. Joy se descole desta fêmea ridícula.
Joy se levanta rapidamente, ajeita sua postura e se curva, se desculpando. A comandante balança a cabeça em forma de aceitação e Joy anda até o seu lado.
-Fêmea ridícula? -Digo me levantando. -Joy disse que sou a tal escolhida, se sou tão nojenta porquê não me manda de volta para a terra? E me tira desse uniforme roxo colado horrível. -Falo com puro deboche.
-Você é mesmo idiota. Obrigada por não contar, patrulheira Joy. -Ela segura o rosto de Joy e beija sua testa, fazendo a pele azul dela brilhar.
Ela se levanta e vai até a minha direção. Segurando meu queixo e se aproximando.
-Você é a escolhida por um motivo, que não saberá ainda. E poderá voltar para casa quando completarmos a missão final. -Ela diz e solta meu rosto.
-Que nojo. Joy aperte o botão de desinfetação da nave para mim, eu toquei nessa humana. -Ela continua me tratando com desprezo.
Joy aperta o botão e alguns buracos se abrem no teto, liberando alguns jatos de uma fumaça branca.
Limpeza concluída. -A voz robótica ecoa enquando a comandante senta novamente.
-E a propósito, eu sou a Bae Joo-hyun, conhecida como Comandante Número 1 Irene. -Ela diz enquanto abre um sorriso egocêntrico.
Joy anda até mim.
-Vem, vamos para o seu canto de repouso, vou te explicar um pouco. -Ela diz e eu a acompanho para meu quarto.
Sentamos na cama e ela começa.
-A tripulação é composta por 3 pessoas para concluir uma missão, e no caminho poderemos acabar encontrando outras. -Joy fala.
-Mas porque não escolheram alguém do planeta de vocês? -Digo confusa.
-Essa é a nave número 100. Tivemos outras 99 naves, com outras 3 pessoas cada, e bom, nenhuma conseguiu completar a missão final. Com todas essas mortes, as pessoas ficaram com medo. De todas as vezes, apenas a comandante Irene conseguiu sobreviver, e eu sou apenas uma novata corajosa. -Joy fala com um sorriso fraco.
-Então precisaram de mim para completar a tripulação? -Digo.
-Exato! Você vai localizar o inimigo final por meio de uma máquina da nave, é fácil! -Ela fala com animação.
-Eu não quero, e-eu tenho família! -Digo como uma mentirinha, acho que minha mãe nem notou meu sumiço.
-Sua família notaria sua falta? -Joy diz e me atinge em cheio. -Desculpe! D-Digo, você poderá voltar o mais rápido possível se conseguirmos. Vamos, se anime! -Ela diz me dando batidinhas no ombro.
-Certo! Vamos derrotar esse cara para eu ir para a Terra logo! -Digo me animando e indo para a sala de comando.
Aperto o botão da porta e sinto o ar frio, com a luz mais baixa.
-Ali é a sua cadeira. -Joy aponta e eu me sento.
Olhei para todos aqueles botões e uma telinha com algumas sondas coloridas, mas não tinha nada por algum tempo. Fiquei esperando, dei uma olhada na comandante Irene, ela nunca perdia sua postura superior enquanto mexia em uma projeção holográfica de um mapa espacial.
Escutei barulhinhos vindo da máquina na minha frente. Olhei e as sondas passavam por um ponto vermelho.
-Acho que encontrei ele. Vamos! -Digo para a comandante.
-Acho que não é bem assim... -Joy diz e na mesma hora vem um impacto enorme batendo na nave.
-Acionar escudos. -Irene diz e a nave nos protege.
Seria essa minha primeira missão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stardust [Seulgi and Irene - Yuri]
Fanfiction-Bem vinda a nave espacial 100. -Uma voz robótica ecoa na sala. Me levanto com cuidado da cadeira que flutuava por meio de uma avançada tecnologia. Onde eu estou? -//-//-//- Stardust | Poeira Estelar Red Velvet | Seulgi & Irene "Eu não quero ser c...