Chegamos a um planeta amarelo, com algumas árvores parecidas com as que temos na Terra aos outonos.
-Vocês acham que é ele? -Digo desafivelando o cinto.
-Não mesmo! -Irene ri debochando. -Ele nunca ia se expor desta forma, fácil de achar. -Ela diz enquanto pega sua espada reluzente.
-Fácil de achar, mas será que é fácil de derrotar? -Digo com medo.
Logo lembrei do meu momento com Irene, meu coração acelera, me sinto menos vazia por um momento, sinto vontade de lutar, mas por ela.
A porta se abre e todas descemos da nave.
Seulgi...não é hora de sentir algo por uma alienígina, por mais que ela tenha forma humana. Você precisa focar em ir para a Terra!
Piso naquela massa amarela, era macia como se eu estivesse voando nas próprias folhas de outono. Vejo Irene na minha frente, o vento batia em seus belíssimos cabelos castanhos, era uma visão hipnotizante, eu estava começando a ver sua beleza com mais superioridade do que antes.
A porta da nave se fecha.
-Patrulheira Joy, vai ser um pouco difícil para você acertar as flechas entre as árvores, mas procure um monte. -Irene diz. -Ativar armaduras. -A proteção aparece, eu estava me acostumando com isso.
Joy corre rapidamente entre as árvores. Eu e Irene seguimos andando pela floresta, esatavamos em silêncio enquanto eu resolvo fazer uma pergunta.
-Comandante, por que você odeia tanto os humanos? -Digo batucando os dedos no lança-mísseis.
-Antes de escolhermos você, pesquisei um pouco sobre os humanos, vi coisas horríveis como destruição do seu próprio planeta e da sua própria raça. -Ela diz cerrando os dentes.
-Eu sei...somos horríveis mesmo. Mas tem quem não prejudique, mas eu também não ajudo... -Suspiro pensando, realmente era um bom motivo, elas lutam pela proteção de seu planeta, e nos destruimos tudo do nosso. -Mas tem algo bom? -Pergunto e engulo seco.
-Sim. Eu admiro a capacidade de amar, de casar-se por amor. Como é o amor? -Irene diz e me olha no fundo dos olhos.
-E-Eu acho que é q-quando você olha pra alguém e... -Digo gaguejando e fixo o olhar nela. -Seu coração acelera, você sua, e sente que sua vida mudou com essa pessoa, que mudou para melhor e que se tudo der errado, talvez você nunca esqueça ela. -Mordo o meu lábio inferior, aflita, lembrando do meu primeiro e único amor.
Nos encaramos por alguns segundos, estavamos perto uma da outra, conseguia escutar o coração de Irene batendo acelerado. Aquele momento calmo, que eu não entendia mas me fazia bem, foi quebrado.
Uma árvore atrás de nós foi queimada por um lazer vermelho, quebrando-se e caindo ao nosso lado. Irene me puxa para o canto, evitando que a árvore caia em mim.
-Merda. São robôs, vai ser mais difícil corta-lôs com a espada! -Irene diz e começa a correr entre as árvores, enquanto eu a acompanho.
Corremos até um campo aberto, coberto por uma areia amarela que levantava poeira devido ao vento. Vejo uma manada de robôs metade Goblins e metade máquina, eles corriam mais rápido do que os feitos de carne.
Joy começa a atacar, de um monte próximo, com suas flechas, que infelizmente só eram suficiente para derrubar-los.
-Vamos ter que atacar de perto, mas vai demorar para rasgar aqueles monstros com minha espada. Patrulheira Seulgi, é sua hora de me mostrar que humanos podem ser úteis. -Irene diz enquanto se prepara para atacar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stardust [Seulgi and Irene - Yuri]
Fanfic-Bem vinda a nave espacial 100. -Uma voz robótica ecoa na sala. Me levanto com cuidado da cadeira que flutuava por meio de uma avançada tecnologia. Onde eu estou? -//-//-//- Stardust | Poeira Estelar Red Velvet | Seulgi & Irene "Eu não quero ser c...