Entramos na nave e sentamos todas no chão da sala de comando, cansadas da batalha.
-Quais são seus nomes? -Perguntei retirando o lança-míssel dos ombros.
-Eu me chamo Marie, e essa é a minha assistente Wendy. -Falou a ruiva enquanto passava a mão nos curtos cabelos de Wendy.
-O-Obrigada por terem piedade, acho que eu devo tudo a vocês! -Wendy diz de cabeça baixa.
-Tudo bem, só precisa nos ajudar e mais nada, quem sabe nos tornamos até amigas! -Joy diz.
Wendy olha no fundo dos olhos lilás de Joy e sorri, fazendo a pele azul da maior brilhar de alegria.
Wendy era uma garota de cabelos curtos meio loiros, era bem dedicada a sua mestre, e pelo visto seria a nos também. Ela parecia humana, e eu desconfio que ela realmente seja, vamos ver se ela também não tem um terceiro olho, né? Bom, ela usava calças largas e blusinhas de alça coloridas.
Já Marie era uma alien notável, ela era ruiva e tinha quatro braços, usava uma roupa colada como a nossa, mas com decotes enormes.
-Melhor irmos dormir... -Irene disse em pé, ela parecia bem mal.
-Venham, vou levar vocês duas a um quarto extra. -Joy disse para Marie e Wendy enquanto todas se levantavam do chão.
Todas foram para seus respectivos dormitórios.
Irene P.O.V
Fazia exatamente uma hora que a tripulação tinha ido descansar, mas eu não conseguia, estava preocupada pensando se Marie tentaria me matar enquanto eu dormia, por exemplo.
Resolvo ir ao quarto delas conferir se está tudo em ordem. Ando pouco até chegar ao dormitório.
Abri a porta com suavidade, a mesma estava destrancada, mas me deparei com algo que não gostaria.
Marie estava nua em pé, segurando e movimento os cabelos de Wendy, a garota que agora chupava a vagina dela. A ruiva riu fazendo um gesto com a mão, me convidando para participar.
-Desculpe. -Eu disse e rapidamente fechei a porta.
Voltei para o meu quarto. Isso era nojento. Ok, no meu planeta Cowaco as pessoas casam por interesse e transam pelo mesmo, mas uma escrava sexual é terrível.
Suspirei e me sentei na cama, escorada na cabiçeira. Estava pensativa sobre o que vi até que alguem chega, dando batidinhas na porta.
-Comandante Irene? Posso falar com você? -Disse a patrulheira Seulgi, e eu confirmei com a cabeça.
Seulgi P.O.V
Me sentei na cama aos seus pés, ela ainda parecia mal, eu estava lá apenas para tentar ajudar.
-Como você está com tudo isso, Comandante? -Disse mexendo em meus anéis que vinheram comigo desde que estou aqui.
-Me chame só de Irene aqui. -Ela diz e ri fraco. -Estou preocupada, pensando se Marie vai tentar me assassinar ou algo assim, além de que, eu vi algo bem nojento agora. -Irene diz olhando para o nada, provavelmente relembrando o que viu.
-Eu entendo, mas o que você viu? -Digo confusa.
-Marie tendo relações sexuais com Wendy, que provavelmente está mais para uma escrava sexual do que uma assistente. -Ela diz enquanto aperta o travesseiro contra seu corpo.
-Eu percebi, quando você foi embora após a batalha, ela insinou isso com a pequena Wendy. -Suspirei fundo. -Ah, mais uma coisa... -Disse me aproximando dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stardust [Seulgi and Irene - Yuri]
Fanfic-Bem vinda a nave espacial 100. -Uma voz robótica ecoa na sala. Me levanto com cuidado da cadeira que flutuava por meio de uma avançada tecnologia. Onde eu estou? -//-//-//- Stardust | Poeira Estelar Red Velvet | Seulgi & Irene "Eu não quero ser c...