Acordo com a luz da manhã e estou com uma puta dor de cabeça.
Estou em meu quarto e estou vestida com uma camiseta grande que não me cobre muito.
Espera eu não me lembro de ter colocado essa camiseta,essa camisa nem minha é.Ai meu Deus,foi Troyan que tirou minhas roupas depois que vomitei nas que eu estava antes.
E como eu me lembro disso?Eu não sei.
Eu ainda cheirava a vômito,lembro de não ter deixado Troyan me dar um banho de banheira,ele estava bêbado o bastante para achar que eu ia deixar que ele fizesse isso.Ele realmente cuidou de mim ontem,tirando o fato de que ele espancou Jace,está tudo bem.
-Bom dia! Disse Troyan,com uma xícara de café entrando em meu quarto.
-Eu não gosto de café e bata na porta antes de entrar sei que é sua casa mas eu podia estar pelada aqui sabia!.Disse eu me levantando com a mão na cabeça por causa da dor.
-Bom,primeiro de tudo eu ja te vi seminua ontem.
-Cala a boca não precisa me lembrar disso.Disse eu envergonhada.
-Segundo,como que você não gosta de café? Em que mundo você vive?Você veio do Brasil ou de outro Planeta?
-Hahaha engraçadão você!
-Enfim,não ligo se você gosta ou não de café,você vai tomar nem que seje na marra,precisa curar essa ressaca,tome aqui.
-Ai,tabom,tabom!peguei a xícara de café e tomei fazendo cara feia.
Sim ,todos me chamavam de anormal por não gostar de café,porém,estou nem ai.
-Anda,vai tomar um banho,a,e hoje tem jantar ás 19:00 horas,nas terças e quintas meio que é uma lei jantarmos todos juntos.
-Ta okay irmãozinho temporário!
-Não me chame assim,é estranho!
-Quer que eu te chame de que então,de papai?? Porque mandando em mim desse jeito ta parecendo que é meu pai mesmo.
-Tabom Sister!Tome um banho e desça logo,seu irmão querido aqui estará te esperando.Disse e saindo do meu quarto.
*******
Já havia me arrumado,passei maquiagem para disfarçar a cara de drogada que eu estava.Desci e lá estava ele todo no estilo badboy que ele era.
-Graças ao bom Deus você está cheirosa agora.Disse ele fazendo gesto com a mãos de anjo.
-Eu sempre estou cheirosa.
-Há exatamente meia hora atrás você fedia à vômito ,então se você considera vômito um cheiro agradável,eu com certeza te julgo.
-Uhg! Vamos logo bocó!Digo revirando os olhos.
Chegamos na escola e dessa vez quem veio até nós foi Ava.
-Oi Docinho.disse ela e eu fiz uma cara de nojo,que brega chamar um...não sei o que ele é dela..de docinho,eca!
Ai ai Jovens do século XXI.
-Docinho?Ava, até quando vai ficar atrás de mim,você sabe que eu não namoro,desencana!
Confesso que gostei de escutar ele dando um fora em Ava,porém,eu estava enjoada e muito cansada para estar escutando eles.
Antes que Ava dissesse alguma coisa eu disse rapidamente.
-Ai parem vocês dois,são 8:10 da manhã,vou vômitar em vocês,é sério!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Inevitável
Teen Fiction+16| Rebeca Schubert é uma adolescente brasileira de 16 anos que está indo para um intercambio de 1 ano na Florida em Orlando.Chegando na casa da Família em que passara viver,ela conhece Troyan Hartmann o seu host Brother. Ele é um bad boy,mulhereng...