Capítulo 7

12 8 35
                                    

O sino toca e a última aula é de Nutrição culinária.
Avisto Madi e aceno para ela em meio aquela multidão, e começamos a caminhar ao encontro uma da outra.

Na hora em que o sino tocou eu não vi nem o vulto de Troyan,ele saiu correndo atrás daquela ruiva Com cara de vadia,igual um cachorrinho.

-Você tem aula do que agora?.Perguntou Madi.

-Nutrição culinária.respondi.

-Ah, eu também tenho,vai ser tão divertido esse ano, já que agora tenho uma amiga de verdade.Disse ela entusiasmada.

Eu ficava feliz de ver Madi feliz de estar comigo,já que ela só andava com cara de cachorrinho abandonado quando estava com Ava e as amigas vacas dela.

Entramos na sala de Aula de Culinária, e a sala era incrível,parecia cozinha de restaurantes franceses,era perfeito!

E logo avistei Jace que estava conversando com Joseph.Seu rosto parecia estar machucado.Quando ele virou para mim eu pude ver como o olho dele estava roxo e seu lábio estava meio inchado.

Ele disse algo para Joseph e começou a andar em minha direção.

-Eu vou sentar ali nas cadeiras enquanto você fala com seu futuro namoradinho.Disse Madi quando ela percebeu que Jace vinha em nossa direção.

-Namoradinho?Eu mal o conheço!Eu sussurrei,com medo de que ele pudesse me ouvir.

-Querida,aqui nos EUA é diferente.Já ouvi falar como os jovens do Brasil se relacionam e é totalmente diferente do nosso modo,depois de explico,Tchaauu...Disse ela e saiu.

-Aah..oi Jace.
-Oii. Disse ele.
-Você está bem?Disse e ele sabe que me referi aos machucados em seu rosto.
-É..estou.Disse ele com um sorriso amarelo.
-Sinto muito pelo o que aconteceu,Troyan pelo o que percebi é muito...protetor.
-Está rolando algo entre vocês?
-O que? Não!Ele só te bateu por que ele quer dar um de Irmão,sabe...

Mas será que era isso mesmo?

-Ah,que bom,não quero correr atrás de uma garota que já esteja comprometida,se bem que seria bem estranho ver o Hartmann gostar de alguém..com alguém na verdade.Disse ele com um meio sorriso e eu não sabia o que dizer.

-...Mas perguntei só pra saber mesmo,porque vai saber não é.

Eu coro.

Então ele realmente estava interessado em mim,se ele disse que não queria estar correndo atrás de uma garota comprometida,é sinal que está afim de mim.

-Ah..E-é,Eu e Troyan somos apenas host parents!Eu disse depois de ter caguejado e falei com voz firme no final.

-Bom..sendo assim,quer sair comigo na quinta?Disse ele com o seu sorriso lindo.

-Ah ,nas terças e quintas não dá,tenho jantar com minha host family,é obrigatório sabe...Mas,na sexta estou disponível.

-Okay,fechou,te pego as 8:00 pm.

-Tabom.Disse sorrindo.

-Crianças,formem grupos de 5 que hoje iremos fazer macarrão,porém,a massa,vocês teram que fazer também.Disse a professora.

-Não sabia que gostava de cozinhar.Eu disse a Jace.
-É,eu tenho vários dons,cozinhar é só uma deles.Disse ele enquanto andávamos para a bancada onde Madi,Joseph e uma garota de cabelos curtos nos esperavam.

*******

Chegamos em casa e já são 4 horas da tarde.Entramos e Troyan sobe sem exitar para seu quarto como se tivesse algo urgente para fazer.Diana está no sofá assistindo Bob Esponja.

-Oi Becca!Diz Diana.
-Oi meu bem,Cadê seus pais?
-Estão no trabalho ainda,só chegam às 17:00.

-E você está sozinha aqui?Quem te buscou na escola?
-Celeste, a minha babá.
-Não sabia que você tinha uma babá.Eu disse me sentando do lado dela no sofá.
-É ,infelizmente eu tenho,e pra sincera,eu não gosto dela.Ela diz sussurrando.
-Cadê ela?
-Sei lá,ela sempre dá desculpa que vai no banheiro,mas suspeito que esteja "conversando" com Troyan.Diz ela fazendo aspas com os dedos.

Caramba que garota esperta.

Ta explicado por que ele saiu correndo como se não houvesse o amanhã.

Fico intrigada,então saio do sofá e subo as escadas,quero ver se estão mesmo "Diálogando".

Suspeito que não.

Vou andando vagarosamente em direção do quarto de Troyan,pego na maçaneta da porta e giro devagar.

M - e - d - o!

Quando abro a porta,me deparo com Troyan em cima da garota de cabelos loiros e longos,ela está só de langerie e e ele está só de cueca.

Fala sério,não estou vendo isso não.

Estou com os olhos grandes de espanto.

-O quê está fazendo aqui Rebeca? Ele diz bravo mas vejo uma pontada de vergonha em seu rosto.

Vergonha alheia ,só se for.

-Só vim pra conhecer a famosa Celeste,mas pelo jeito ela não é tão boa babá assim não é,já que estava a ponto de abrir as pernas para o filho do chef,quer dizer,dá pro filho do chef,em vez de cuidar da criança que está la em baixo s-o-z-i-n-h-a.

Ela me olha com uma cara de nojo enquanto veste as roupas.

-Quem é essa Troyan?É uma das vadias que você me trai?

Olho para ela e depois para Troyan de boca aberta.

Como ela ousa a falar assim de mim!

-Por que vocês sempre acham que estou tendo algo sério com vocês?.ele diz revirando os olhos.

Detalhe:ele não está nem ai que está só de cueca na minha frente...Garotos!

A garota olha brava para Troyan e depois para mim.

-Ela é a garota do intercambio Celeste.

Ela sai pisando fundo no chão e esbarra forte de propósito em mim.

-Que baranga!

-Que empata foda você!Ele diz rebatendo.

-Você é todo errado mesmo não é.Sou empata foda mesmo ,e daí!?

A verdade é que,quando deduzi que ele estava fazendo coisas erradas com a babá ,vim desesperada para estragar tudo,não sei o que há comigo.

Eu não posso ter uma queda por esse bacaca,ai Deus,não.

Estou encarando Troyan,e como ele é gostoso,que vontade de tocar em seus musculos,não dá..ele realmente é muito bonito.

-O que há? Ele diz sorrindo me pegando no flagra encarando-o,ele chegou a me dar um susto.

-Está gostando do que vê Rebeca?

-O-o que? Não! Sai fora! Me érra garoto!.Digo caguejando.

-Eu adoraria ficar aqui de paisagem para você admirar e admitir a si mesma o quão sou irresistível,porém,tenho que tomar um banho porque agorinha é o jantar.Então querida Sister,você pode sair do meu quarto ou vai querer me ver totalmente pelado?

-Nãoo!Deus!Não,Tchau! Digo Saindo do quarto rápidamente.

Mas eu queria ver sim,essa era a real.

Tenho que parar com isso.Por que eu tenho muito dedo podre para garotos meu Deus?

****

Eae galero,não esqueçam de votar no capítulo,espero que estejam gostando!Bj bj.


















Simplesmente InevitávelOnde histórias criam vida. Descubra agora