Capítulo 9

17 9 44
                                    

Troyan Hartmann

Convidei ela para assistir um filme comigo aqui no meu quarto.

E não sei porque eu fiz isso.Eu até tento manter distância mas é simplesmente inevitável não querer ficar perto dela.

Se ela não fosse tão atraente e parasse de me provocar ,talvez eu nem ligasse para ela,mas o jeito que ela não me deixa tomar as decisões por ela me irrita e faz com que eu tenha mais atração ainda por ela.

Que droga!

Eu só quero poder ficar perto dela,me aproximar mais dela,saber mais a respeito dela,essa garota me tira do sério!

Não sei o que há comigo,nunca fiquei assim por causa de uma garota,muito menos por uma que mal conheço,e eu não podia demonstrar vulnerabilidade,eu estava fazendo o possível para ela não ver que eu ficava nervoso perto dela,e eu fingia muito bem. 

Eu me faço de durão com ela o tempo todo,mas a verdade é que eu não quero demostrar a ela nenhum interesse.

Ela parece ser boa demais para mim e para qualquer garoto.

Mas Jace estava me tirando do sério eu não queria que ele tivesse nem beijado ela aquele dia na festa.

Ele beijou ela e eu não...e nem vou,infelizmente.

Eu fico puto só de pensar nisso,o meu rival beijou a garota em que eu tive tendo sonhos eróticos nesses últimos dias,a garota em que pela primeira vez, vi que deveria ser a certa.

Mas eu sempre fugi de relacionamentos, e não estaria pronto para isso agora,então eu não iria apenas ficar com Rebeca para depois chuta-lá,eu não iria ter coragem de fazer isso,e sem contar que ela mora na minha casa.

Mas  meu medo por relacionamentos sérios era tão grande que eu estou abrindo a mão dela,mas quero passar um tempo com ela,mesmo sendo apenas, como falso irmão.

Estou tentando ao máximo não flertar com ela,mas as vezes sai sem querer da minha boca e tenho que fingir ser brincadeira.

Alguém bate na porta e deve ser ela,estou apenas com uma calça de moletom preta,e sem camisa.

-Entre.Eu digo

-Com licença.Diz ela.

-Olha só,ela sabe ser educada.Eu digo em tom brincalhão.

-Ha ha ha ,engraçadão você.Diz ela e senta na minha cama ao meu lado.

Olho disfarçadamente para seu corpo.Ela usa um blusa e um short de pijama bege e os bicos de seus seios estão radiantes além da blusa.

Deus,como ela é gostosa!

Tento pensar em coisas ruins no momento para não ter uma ereção.

-Que filme vamos assistir?.Pergunta ela.
-Sei lá,escolhe ai.Eu respondo e ela faz uma cara de brava.
-Troyan Hartmann, você me convidou, e eu não gosto de escolher coisas para pessoas que mal conheço,não sei que gênero você gosta,não sei nada sobre você,como vou escolher algo que você pode não gostar?

Ela tem razão,mal conhecemos um ao outro,mas isso estava prestes a mudar nesse momento.

-Está certo,vamos nos conhecer.Digo.

-Okay,começa!Diz ela.

-Hummm...Quais  gêneros de filmes você gosta? É romance? Por que pelo o que vi dos seus livros vocé é uma romântica!

Ela sorri.

-Ah,eu não gosto apenas de filmes de romance,e não sou uma romântica, tá okay?..Eu gosto de filmes de terror e de ação,ah..e de ficção científica também.E você?

-Gosto de todos,só não curto muito romance,muito cafona,sempre os mesmos enredos!

-Não é verdade isso!Não vou nem perder meu tempo falando com você sobre isso.Ela diz me repreendendo.

E eu sorrio,é divertido provoca-lá.

-....Não fico nem surpresa por você não gostar de romance,já que você é um fuckboy!

Nossa! Mas eu nem podia falar nada,eu realmente era isso o que ela falou,nunca tive um relacionamento sério,e minha reputação era uma droga,já que eu era o mais mulherengo da escola.

-Sou mesmo, e daí?.Eu respondi a ela.

Estávamos deitados na cama olhando um para o outro e depois de um tempo ela quebrou o silêncio.

-Qual sua cor favorita?Perguntou ela.

-Preto.Repondi.
-Não brinca,é a minha também,mas também gosto de azul e violeta.Disse ela.

-Qual sua comida favorita? Perguntei a ela.

-Estrogonofe de Carne e a sua?.

-Pizza.

-De qual sabor?

-Qualquer sabor.Eu respondi.

Decido fazer uma pergunta mais polêmica ,já que estou querendo saber disso faz dias.

-É virgem?Perguntei a ela e ela começou a procurar o controle da TV desconfortável.

-Não é da sua conta..é..qual filme vamos assistir?Pode ser de terror?Disse ela desconversando.

Ela era virgem e não sei porque,mas fiquei feliz em saber disso,mesmo eu sabendo que nunca aconteceria nada entre nós,uma coisa difícil de admitir a mim mesmo.

-Pode ser.Eu disse me ajeitando na cama.

******

Estamos assistindo Invocação do mal ,e ela está vidrada no filme,está com medo já que está apertando o travesseiro e colocando em seu rosto toda vez que tem algum suspense.

Eu sorrio com essa cena.

E quando está passando uma cena que não faço ideia de qual é,já que não estou prestando atenção no filme,e sim nela.Ela dá um grito e pula para perto de mim,se encondendo em meu peito nu.

-Calma!Eu digo sorrindo e levanto seu rosto para acalma-lá.

-Foi mal.Ela diz envergonhada.

-Relaxa,não tem problema.

Ela está muito perto,e ficamos nos encarando por um longo tempo,até que ela se aproxima devagar e me beija.

Não posso fazer isso!Ela é boa demais para mim.

Empurro ela, mas não muito forte,e me levanto da cama.

Ela está totalmente envergonhada.

-Aí desculpa,E-eu não sei o que deu...em mim.

A verdade era que eu queria muito,muito mesmo poder continuar aquele beijo,queria poder senti-lá,mas não seria o certo,queria que ela não se envolvesse comigo.

Que merda!Droga,ai não.

Ela sai correndo do meu quarto, me deixando ali, com mil pensamentos.






Simplesmente InevitávelOnde histórias criam vida. Descubra agora