Desço a escada ,e encontro com Lucy na cozinha.
-Oi Querida,como foi o dia na escola?
-Ah,tirando o fato de que todos vem me cumprimentar falando espanhol,achando que no Brasil falamos espanhol,foi de boa.Eu digo e nós sorrimos.Quer dizer, estou tentando sorrir o máximo pra esquecer a cena que eu vi há 30 minutos atrás.
Onde já se viu,transar até com a babá, que Sacana!
-Já está quase pronto o jantar,me ajude a colocar a mesa.Diz Lucy e eu assinto com a cabeça.
********
Estamos todos na mesa,comendo,e o silêncio habita entre nós.
Até que Brunce quebra o silêncio.
-Como anda as coisas na escola Rebeca?Está gostando de lá?.Ele pergunta e continua a comer.
-Ah,sim,as pessoas são bem legais comigo.Os professores são ótimos,e..aqui a rotina é bem diferente do Brasil,mas estou gostando.
-Já pegou o SnapChat de algum garoto?.Diz Diana com uma cara de malícia,mas sei que ela é inocente.
-Diana!! Disse Lucy repreendendo Diana.
Lembrei de Madi me explicando hoje,enquanto ela esperava a mãe dela e eu esperava Troyan para irmos embora.
Madi me explicou que aqui,os adolescentes quando estão afim um do outro,a garota que chega nele,e pede o SnapChat para trocar os famosos foguinhos,e assim começam a conversar.
Existiam 2 tipos de se relacionamentos aqui,segundo Madi.
1-Depois que começam a conversar,vocês estão Taken(Meio que juntos),e não podem relacionar com mais ninguém,e depois de alguns dias ja estão Dating (namorando).
Ai eu já estranhei,porque em primeiro lugar,eu nunca chegaria em um garoto,eles que tem que vir até nós,e eu muito menos estaria trocando juras de amor com quem converso apenas 1 semana,fala sério
gente!2-Existem os Fuckboy ,que significa garotos que saem atirando pra todo lado,pegam todas sem nenhum compromisso,e adivinhem só,Troyan é um deles!
No Brasil é totalmente diferente,na maioria dos casos,você fica com alguém na balada ou em outro lugar, e depois trocam mensagens e começam a sair mais vezes ,e só depois vocês começam a namorar,e aqui era totalmente o contrário,não existe o verbo FICAR aqui!
A verdade era que,eu nunca namorei,só fiquei com 3 garotos na minha vida inteira, e eu era virgem ainda,eu podia até fazer sarcasmos envolvendo palavras de sexo, mas a verdade era que eu nunca transei na minha vida.
Então pensei no que eu poderia dizer na frente de todos,e é claro que eu ia provocar Troyan dizendo na frente de todos que eu iria sair com Jace.
-Eu não uso SnapChat,no Brasil são poucos que ainda usam, deixou de ser "moda" faz tempo.Mas já que tocamos nesse assunto,um cara me chamou para sair na sexta- feira à noite,e eu gostaria de saber se eu posso ir?.
Eu disse, e olhei para Troyan que parou de comer e me encarava com um olhar de "Garota,eu já não te disse para não ficar perto dele?Vou te amarrar e te trancar no porão!"
Mas depois que vi ele com aquela garota,me deu uma vontade de rebeldia.Se bem que eu não estaria fazendo nada de errado,ele não manda em mim,e quem escolhe com quem saio,sou eu mesma,e não ia deixar Troyan se apoderar de mim,JAMAIS.
-Claro que pode,quem é o sortudo? Disse Lucy.
-Jace Langford.Respondo.
-Jace é uma boa pessoa,conheço os pais dele,enfim,pode ir sim.Disse Brunce sorridente.
-Obrigada!
Terminei meu jantar,ajudei Lucy a tirar a mesa e lavar a louça,conversamos bastante sobre coisas aleatórias do Brasil e Estados Unidos.
E enfim ,fui para o banheiro tomar banho.
Termino de tomar banho quando entro em meu quarto apenas de toalha porque esqueci de pegar roupas,e me viro tomando um susto quando avisto Troyan deitado em minha cama lendo um dos meus livros.
-Troyan,o quê está fazendo aqui?Disse eu brava.
Detalhe:estou só de toalha,ai que vergonha!
-Ah,se você também entra em meu quarto sem falar nada,você me deu liberdade de fazer o mesmo sabe...
Diz ele fechando meu livro e sentando na cama.-Sai daqui seu panáca!Quero me trocar,o quê quer aqui?sai logo.
-Por quê quer sair com ele?
Reviro os olhos e digo em seguida.
-E Por quê você não cuida da sua vida?
-Estou fazendo isso,você infelizmente entrou nela,assim que pisou nessa casa e se tornou a minha falsa irmã.
-Bem que você disse,FALSA IRMÃ,não tem o porque fingir que se preocupa comigo,você só ta querendo socar a cara de Jace e está fazendo eu como motivo,sendo que já percebi que vocês se odeiam,e não é de hoje.
Ele pensa um pouco antes de falar.
-Não sabe o quê está falando,eu quero te proteger é sério.
Ele se levanta da cama e se aproxima de mim chegando bem perto,muito perto de mim,está a 5 cm de distância de mim.
Um calor irradiava de mim,e olho por 2 segundos para seus lábios carnudos e rosados.
-...Você virou importante para mim em apenas 4 dias,e não sei o que está acontecendo comigo,mal a conheço,mas,você me faz querer te proteger e estar perto,eu já te disse isso,é confusso,mas é meu extinto quando se trata de você.
Fico paralisada com a declaração dele,mas sei que não é nada de declaração amorosa,talvez ele só queira ser mesmo o irmão protetor,e não sei o que sinto em relação a isso.
Uma parte de mim queria que não fosse apenas uma proteção de irmão e sim de algo a mais,mas sei que não vem ao caso,afinal,eu e ele nunca daríamos certo.
Ele quebra o silêncio.
-Se troque,vamos assistir em meu quarto um filme.Ele diz com um tom calmo e ele parecia estar vulnerável.
Vulnerável?Não sei porque mas era o que parecia.
Ele queria assistir filme comigo,mas era coisa de casais fazer isso,então ele deve ter chamado Diana ,pra sei lá,fazer uma sessão filmes com irmãos??
Mas coisas de família não era a praia dele segundo Diana,então o que ele estava fazendo?
-Um filme?Diana assistirá com nós?
-N-não,ela tem que dormir sabe...Se não eu chamaria ela.Disse ele meio desconfortável.
-Vai ser só nós dois então?Disse eu com expressão de questionamento.
-Sim,tem algum problema de eu querer passar tempo com a minha falsa irmã?Disse ele sorrindo.
-Ah,não,claro que não,sai daqui então mané,tenho que me trocar.
Ele me olhou de cima para baixo e saiu do quarto.
Aí ,não sei nem o que pensar.
****
Olá gente,não se esqueçam de votar nos capítulos,eu tive que ver vários vídeos e pesquisei bastante sobre os adolescentes dos Estados Unidos e seus costumes,então está dando um trabalhinho esse livro,mas espero que estejam gostando,então votemmm plss!!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Inevitável
Teen Fiction+16| Rebeca Schubert é uma adolescente brasileira de 16 anos que está indo para um intercambio de 1 ano na Florida em Orlando.Chegando na casa da Família em que passara viver,ela conhece Troyan Hartmann o seu host Brother. Ele é um bad boy,mulhereng...