Capítulo 3

25 12 16
                                    

-Deixa eu ver seus horários.Disse Scarlett pegando meu papel em que estavam meus horários de aula.

-Nossa você tem quase todas as aulas comigo,quer dizer só as obrigatórias,porque com certeza vôlei e culinária não tem nada a ver comigo.Disse ela e sorrimos juntas.

-E o que tem a ver com você?.Eu disse perguntando a ela.

-Bom,faço parte do club de natação,e do jornal da escola.Agora venha vamos pegar seus livros e levá-los ate o seu armário que em seguida iremos para a sala da aula de Física.

*********

Chegamos na sala e sentamos nas carteira do meio,elas estavam de trio,e então outra garota sentou conosco.

-Ei,queria saber se você é alguma coisa do Hartmann,tipo prima,essas coisas.

-Ah,oi,é..ele é meu host brother,por quê?

-Me desculpa,é que elas me pressionaram pra vim aqui te perguntar,não me leve a mal.A propósito sou a Madi Willians.

Olhei trás para ver quem eram as garotas,havia 3 garotas estilosas e bonitas na última fila, Madi com certeza deveria ser o cachorrinho delas.

Olhei para Scarlett e disse.

-Então,essa é a parte em que você me fala que aquelas garotas são as mais populares da escola.Igual nos filmes.

-É,acertou em cheia,aquela do lado direito é Sabrina Stewan e do lado esquerdo é Jolie Enerstine ,e a do meio é Ava White,a vaca da Ava White!

As garotas nos encaravam.

Tive mais 2 períodos de aula e enfim era o almoço.

Não encontrava Scarlett em meio aquela mutidão,peguei o mapa da escola para ver onde ficava a cafeteria, mas eu não estava entendendo obsolutamente nada daquele mapa,e a escola era tão enorme que eu estava perdida.

-Quer ajuda?.Chegou um garoto alto,de olhos verdes e cabelo loiro,ele tinha musculos definidos,e o sorriso dele era impecável,brancos e bem alinhados,ele era lindo.

-Ah..é..não consigo encontrar a cafeteria.Gaguejei quanfo falei,e dei um sorrisinho.

-Eu te ajudo,te levo ate lá,prazer Jace Langford.

Antes que eu pudesse responder ele começou a dizer.

-E você deve ser Rebeca Schubert ,a Brazilian Girl.

-Como sabe??

-É,todos ja sabem.Disse ele sorrindo,com aquele sorriso encantador.

-Você veio de qual estado do Brasil?
-Minas Gerais.
-Ah sim,que legal,tenho amigos em São Paulo.Ele disse.
-Legal!
-Você é Senior ou é Junior?Perguntou ele.
-Junior.Respondi.
-Sou Senior,espero ter aulas com você.Disse ele olhando para mim enquanto entravámos na cafeteria.

-Venha,vamos pegar nosso almoço que em seguida quero que conheça algumas pessoas.

Pegamos nosso almoço naqueles famosos bandeijões,e segui Jace que andava em direção à um grupo de pessoas,e Madi,Ava White e aquelas garotas estavam lá também,droga,eu queria recuar mas Jace tinha sido tão legal.

-Pessoal ,essa é a famosa Brazilian Girl,digam oi para Rebeca Schubert.

-Eae ,prazer meu nome é Tyler,esses são Joseph e Dylan,eu assenti e sorri.

-Prazer gente.

-Olá,sei que não me apresentei na sala mas sou Ava White,e essas são Jolie e Sabrina,e Madi você já conhece.

Simplesmente InevitávelOnde histórias criam vida. Descubra agora