Os 3 dias se passaram muito rápido
Minha mãe me ligou no dia em que cheguei aqui só pra saber se eu estava bem,mas a verdade era que ela tava cagando e andando pra mim,ela viaja muito a trabalho,sempre esteve ausênte,e quando estava em casa não dava a miníma pra mim.Eu também vim pra cá exatamente porque eu me sentia muito sozinha e não tinha amigas verdadeiras.
Minha Host Mother e Meu host Father levaram eu e Diana para passear na cidade,me levaram nas lojas para comprar roupas,makes,e materiais escolares.Não deu tempo de ir na Disney,mas depois iriamos lá.
Troyan não havia participado de nenhum passeio que fizemos,Lucy disse que ele não curtia muito fazer programas de família,mas sei que ele não queria passar tempo com a "estranha" aqui.Ele esteve sumido o final de semana inteiro,vivia na casa de amigos em festas,segundo Minha Host Sister Diana que me informou de tudo.
Eu e ela nos tornamos grandes amigas durante esses 3 dias,e passamos todo o tempo juntas,ela era incrível,e muito inteligênte.Me contou sobre várias coisas a respeito de Troyan,das Brigas em que ele se metia na escola,sobre as mil detenções que eram feitas no sábados,e que ele teve que ir,e em como ele sempre trazia garotas para dentro de casa.
Diana escutava tudo e todas as coisas daquela casa pelo jeito.
E enfim chegou o meu primeiro dia de aula,eu estava muito nervosa e anciosa ao mesmo tempo,mal consegui dormir.
Já estou pronta,como sei que aqui não usam uniforme,e de acordo com vários vídeos de diário de intercâmbio que eu assisti,sei que pode usar qualquer coisa que ninguém vai ligar.Decidi ir então de vestido curto,gosto muito de usar coisas curtas e calçar tênis.
Me olho no espelho e até que me acho bonita,tenho cabelos com califonianas impecáveis,olhos cor de mel ,e tenho um corpo bonito ja que eu fazia academia no Brasil.
Desço a escada e Troyan está com uma mochila nas costas e parece estar me esperando.-Até que enfim.Ele disse.
-Teremos que pegar aqueles ônibus amarelos ou Lucy vai nos levar?.Pergunto a ele.
-Não,todos já foram,só esta eu e você aqui,nossas aulas começam 8:15 da manhã,eles saem mais cedo que nós,já que eles tem que ir para o trabalho e ainda levar Diana para a escola,ela estuda em outra escola,nossa escola é só de ensino médio.Mamãe me pediu pra te dar uma carona...tipo todos os dias e terei que te trazer também,infelizmente,já que ela me obrigou.Vamos logo.Disse ele em tom sério e saiu.
Revirei os olhos e segui ele até a garagem.
O carro dele é um Toyota Corolla preto,não sei nada sobre carros ,mas soube reconher esse carro por causa da mãe de Bruna,minha "amiga" do Brasil.
-Entra!Disse ele.
-Você é sempre mandão assim ou é só comigo mesmo?
-Talvez.Respondeu ele.Entramos no carro e seguimos em direção da escola.
********
Enfim, chegamos,e a escola é imensa, a frente está lotada de alunos.
Saio do carro e quando saio estão todos me olhando e cochichando.
-Eai Hartmann!! Chega um cara alto e magro e cumprimenta Troyan e logo quando me ver faz uma cara de malícia e me olha da cabeça aos pés.
-Olha o que temos aqui..ela é uma das suas minas Hartmann?
Minas ?? Então uma coisa é certa,ele é mulherengo,e não estou nem um pouco surpresa.
-Não,ela é a garota do intercâmbio que passará o ano conosco,Rebeca Schubert,lembra que te falei!?
-Aa verdade,agora eu me recordo,Prazer Gregory Miller.
-Não fode! Digo Revirando os olhos e volto minha atenção à Troyan que está com um sorrisinho de divertimento.
-Onde fica a secretaria?
-Use essas suas belas pernas para andar e descobrir sozinha ,tchau.
Corei ao ouvi-lo falar isso e me virei em direção a entrada bufando.
-Ei to brincando,espera,te levo lá.Ele disse.
-Não ,obrigado,não quero mais sua ajuda.
-Então vou deixar que Gregory te leve até la.disse ele e sei que está me provocando.
-Não!Anda logo! Respondi a ele.
Todos do corredor nos olham e Troyan parece um político,todos os caras e garotas estão cumprimentando ele enquanto passamos,e as garotas babando,algumas com olhar de raiva para mim,e vejo todos cochichando e olhando para mim,qual é a desse povo afinal??
-Está entregue ,agora tchau.Ele disse.
Nem deu tempo de dizer obrigada a ele,ele saiu rapidamente dali.
Entro na secretaria e vou direto ate secretária.
-Oi,eu sou... aluna nova.
-É a Brasileira?
-Isso.
-Prazer,Sophia Stuart,vou lhe dar o seus horários e você tem que passar na biblioteca para pegar seus livros,te darei o mapa da escola também.Ela disse gentilmente.-Você pode escolher até 3 aulas, os clubs, que você queira fazer,e Inglês, Matemática,Ciências,história,economia e governo do EUA são obrigatórias.Escolha aqui quais você quer.
Ela me entregou a tabela ,e tinha umas 50 opções para escolher,mas eu ja sabia que seria assim,Lucy havia me explicado antes.
-Ah...vou querer...participar apenas do Club de Nutrição culinária e Vôlei,por enquanto.
Pois escolhi também esporte por que eu não queria ser uma sedentária agora que parei com academia,e eu era boa no vôlei.
Outra garota entra na secretaria,ela tem cabelos castanhos claros,1,60 de altura no máximo.
-Srta.Stuart quero mudar meu horário.Disse a Garota e ela não parava de me encarar.
-Oi,sou Scarlett Russel,você que é a garota brasileira que chegou com Troyan hoje?Disse ela sorrindo.
-Sim,é tão óbvio que eu sou brasileira assim para onde eu passar todos ficarem cochichando?
Scarlett sorriu.
-Vem vamos sair daqui,vou te mostrar a escola,depois mudo meus horários.Ela me puxou nos braços e me levou para fora e começou a me falar.
-Então..tipo assim...Estavam te olhando porque você chegou com Troyan,e ele é o garoto mais popular daqui,sério,e as garotas babam nele,pode ter certeza que algumas ja te odeiam.
-É ,percebi.disse lembrando que todas me olhavam com raiva na hora que passei no corredor com Troyan.
-E por você ser a única garota brasileira aqui desta escola,estão te chamando de "Brazilian Girl".
Fala sério,não estou nem 5 minutos nessa escola e ja estou sendo falada,só por causa de Troyan de de minha nacionalidade.
***
Votem nos capítulos pessoal❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Inevitável
Teen Fiction+16| Rebeca Schubert é uma adolescente brasileira de 16 anos que está indo para um intercambio de 1 ano na Florida em Orlando.Chegando na casa da Família em que passara viver,ela conhece Troyan Hartmann o seu host Brother. Ele é um bad boy,mulhereng...