Bom, olá a todos ^^, eu sou a Duda, mas podem chamar de Du, autora, Kyanrinha, enfim, como se sentirem mais confortáveis. Eu venho aqui nessa "nota inicial falsa" por que eu sou uma velha usuária do SpiritFanfics e essa é, literalmente a primeira vez que eu decido postar alguma coisa nesse site, por motivos de: o fandom do SPIRIT É UM PORRE e bem, eu briguei com gente de lá, então decidi migrar pro famigerado Wattpad, vamos ver se eu me acostumo com o site, se eu editar alguma coisa errada aqui, me perdoem, eu ainda não sei mexer direito rsrs, mas espero superar isso o mais breve possível. Sobre a história a seguir (como ninguém aqui me conhece mesmo) eu tenho que deixar algumas coisas claras.
- Minha escrita é lerda e descritiva, desculpa se ficar chato ou massante, me avisem se encontrarem erros ortográficos pelo corpo do texto ou então se ficarem confusos, por favor ^^"
- Essa história vai apresentar um triângulo amoroso, e isso pode ser gatilho pra shippwar, eu NÃO tenho saco pra isso, apreciem esse belo trisal, por favor.
- Essa NÃO vai ser uma história com conteúdo +18, tirem o burrinho da chuva, mas (MAAAAS), ela vai ter insinuações. Se, em um momento futuro, eu decidir colocar alguma coisa "a mais" eu venho editar as especificações e esse aviso aqui, mas por enquanto, essa história é bem safe.
- Talvez possa conter um pouco de gore, mas eu aviso antes.
- Não escrevo fanfic a, tipo, ANOS, é sério, a minha última foi uma Victuuri que eu terminei em 2017, desde então eu só tenho me aprofundado em obras originais. Por isso, se minha escrita for muito incoerente, me avisem também, por favor T°T
- Tem bastante Wangxian, mas esse não é o foco da fanfic, na verdade, o casal principal é Zhuiling, então, não vai ter muita aprofundação em Wangxian, mas eles vão aparecer em quase todos os capítulos, bem, vocês vão perceber hehe.
Bom, acho que é isso, desculpem se esse aviso irritou vocês hehe, eu estou acostumada as notas do SpiritFanfics então sinto muita falta de falar com vocês por aqui T°T
Apreciem nossos bebezinhos, boa leitura!
《Créditos de imagem: print do Donghua 》
°
▪︎•▪︎•▪︎•▪︎•▪︎•▪︎•▪︎•▪︎ 《♡》▪︎•▪︎•▪︎•▪︎•▪︎•▪︎•▪︎•▪︎
Ainda estava escuro quando Jin Ling escorregou silenciosamente os pezinhos para dentro das botas escuras. A quarta parte da noite¹ ainda não tinha acabado e o sol era apenas um leve mesclado de azul claro com o anil do céu, ainda mantendo estrelas e a meia-lua.Evitando ao máximo fazer barulho, vestiu o robe magenta e as calças longas pretas da Seita YunmengJiang, prendendo o obi roxo na cintura com mais voltas do que gostaria de admitir. A musculatura delicada se contraiu levemente com a pressão excedente, argh, apertado demais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jian GeYi Wou
FanficAlguns meses após a queda do líder da Seita LanlingJin, a Torre da Carpa se via sob os cuidados temporários do líder de Seita Jiang. Segundo ele, enquanto seu sobrinho não tivesse responsabilidade e maturidade suficiente para encabeçar o clã rumo a...