Encontrar

1.6K 158 223
                                    

Hey, Duda de volta ^^ desculpe pelos erros no capítulo anterior, já corrigi, este capítulo foi revisado uma vez apenas, pode ser que tenha mais alguns erros, por favor, relevem. A capa do capitulo são nossos lindos júniores! Até as notas finais ♡

••••••••••••••••••••••••••••••••••••

 A capa do capitulo são nossos lindos júniores! Até as notas finais ♡                                                                        ••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia nem tinha dado sinais de começar quando o barqueiro mostrou sua verdadeira face. Com uma expressão amarga e um tom agressivo, ele se recusava a manter mais de dois minutos de conversa, o humor de Jin Ling não colaborava, então a viagem estava anormalmente silenciosa.

O barqueiro não deu nenhum nome. Ele estava irritado com o garotinho mimado pulando no seu barco praticamente de madrugada, exigindo transporte e fazendo algazarra. Em primeiro lugar ele nem carregava pessoas, ele era pescador.

O homem chamava-o de "Jovem Mestre", sem muita vontade. Com muito esforço para não pular do barco no rio e ir nadando no frio da noite até a caverna, Jin Ling permaneceu calado, quando o homem engasgava algumas palavras sem muita sutileza pra ele, fazia o melhor para sua resposta soar, no máximo, seca.

- Jovem Mestre, qual a gruta que está querendo parar mesmo? - o homem estava usando um tom mais ameno, visto que Jin Ling se recusava a interagir quando ele era ríspido. Não que ele estivesse muito a fim de conversar, mas precisava despachar o garoto para voltar pro Píer.

Jin Ling pensou por alguns segundos antes de responder "Gruta Shoebil" sem muita animação.


O barqueiro continuou a remar, com um certo desgosto, notou que o garoto devia ser de uma família muito proeminente e rica. O prendedor de cabelo era muito brilhante e a bolsa era adornada. Por mais que passasse despercebido em uma primeira olhada, agora, com mais calma, ele realmente tinha alguns luxos que os mortais não podiam. Com um pensamento amargoso, o barqueiro recitou; Um filhote rico pisa na bainha da mãe pra não sujar as botas¹.

O menino não devia ser muito mais velho que sua filha. A-Jing tinha por volta de quinze e já trabalhava com a mãe na seita YunmengJiang. Sua esposa era filha de servos e sua filha mais velha havia se casado a pouco com um jovem cultivador estrangeiro² lá. Pela aparência brilhante do garoto, ele não reclamaria se esse acabasse por se casar com sua filha. Abanando a cabeça pra esquecer o pensamento, chegou a conclusão que o Jovem Mestre teria muitas garotas bonitas e igualmente ricas para cortejar, A-Jing não teria chance alguma.

O rapaz pareceu se cansar de olhar o nada em pé e se sentou, o barqueiro quase respondeu o ato com um "Não se importe com a sujeira", mas decidiu ficar quieto. Se o Jovem Mestre não podia aguentar algumas escamas de peixe e musgo, não duraria muito no mundo da cultivação.

Jian GeYi WouOnde histórias criam vida. Descubra agora