Temer

1.1K 129 53
                                    

Como prometido, voltei a ativa! Aproveitem o capitulo, está meio curto, mas eu tinha que encerrar essa parte logo!

Sem beta, aqui nos morremos como mães de protagonistas de shounen, talvez tenha erros de digitação e formatação.

P.s.: Eu amo o HuaiSang, é isso.

~•~

A expressão de HanGuang-Jun era séria quando os mandou parar. Por mais que ele tenha dito apenas uma única palavra, a maneira como estendia os braços e livrava a trava da bainha de Bichen foi o bastante para deixar Sizhui e os outros meninos um pouco ansiosos.

O motivo era bem fácil de entender. Desde que o mundo da cultivação perdeu vários líderes e a estabilidade que tinha adquirido aos longo dos anos após a queda de QishanWen, a seita que ninguém colocaria a mão no fogo, o líder que ninguém temia, repentinamente se tornou alvo de uma série de fofocas. Os movimentos de QingheNie podiam ser duplamente interpretados, as ordens podem não ser tudo o que estão pregando, porém o fato que ninguém da seita negar ou confirmar nada tinha deixado varias pessoas em alerta.

Eles tinham cercado todo o território pertencente a ela, não permitindo que ninguém passasse, isso, por si só, não era um grande feito, GusuLan fazia isso a anos com o Recanto das Nuvens, mas uma área tão grande, com um feitiço tão forte... Gusu não tinha nada a esconder, eles eram bem transparentes, a defesa era unicamente para impedir os alunos espertinhos de fugirem de suas regras rígidas. Uma seita com bases tão brutas como QingheNie não tinha problemas com perda de alunos, muito menos deserção em massa, para se fechar assim e mesmo se tivesse, prender os membros não parecia a coisa certa a se fazer, muito menos algo que a seita faria.

Os murmúrios envolvendo uma quantidade absurda de material, muito ferro, muita madeira... QingheNie não comprava tanto assim desde os seus tempos de glória na guerra.

Diziam por ai que Nie HuaiSang estava tentando reestabelecer a honra da sua seita, em nome do irmão. Alguns juram que ele é um covarde e incapaz de concluir qualquer ação grande, portanto as preocupações são em vão. Outros apostam que HuaiSang é a atualmente a pessoa que as seitas tem que se preocupar mais. Verdade ou não, HanGuang-Jun ainda não era o tipo de pessoa que subestimaria alguém com tanto poder na mão, portanto, ainda era bem convicto com seu "Parem."

O farfalhar à frente pareceu explodir de sussurros e grunhidos. Sênior Wei abaixou o tom de voz, compartilhando alguma coisa apenas com HanGuang-Jun, que assentiu suavemente. Eles exibiam um semblante solene e ares de preocupação, novamente, HanGuang-Jun e Sênior Wei pareciam conversar com os olhos, daquele jeito que mais ninguém conseguia interpretar.

Sênior Wei então os encarou, pela primeira vez desde que empalideceram com encontro inesperado. "Vamos seguir  frente, não falem com ninguém, não digam nada. Cumprimentem quem os cumprimentar, não vamos parar no poço, apenas sigam reto."

Sizhui engoliu assentindo. Rolando os olhos, ele viu Jin Ling parecer pouco afetado. JingYi ainda parecia ansioso, respirando fundo enquanto concordava.

O caminho parecia ser quilométrico. Quando alcançaram a multidão, a grande maioria não fez nada além de dar espaço. As vestes verde-musgo e dourado balançando aqui e ali. Um pequeno grupo de cultivadoras jovens carregavam várias caixas de madeira enfeitadas, com certeza presentes, sorriu para eles. Sizhui sorriu de vota, ele percebeu JingYi dar um pequeno aceno para elas, que foi retribuído com algumas risadinhas. Em seu âmago, não pode evitar pensar, "amigo, qualquer uma delas poderia facilmente te desmembrar." Considerando como o treinamento de QingheNie era famoso por ser brutal e violento, com técnicas própria para imobilização e dominação, ele não duvidava que para terem tantos presentes elas eram as que mais se destacavam no grupo.

Jian GeYi WouOnde histórias criam vida. Descubra agora