Tocar

1.6K 159 206
                                    


Olha gente, eu estou de volta hehe, dessa vez eu atualizei a capa da fanfic por motivo de: Eu enjoei da antiga e achava que não combinava com a vibe da estória. Eu mesma acabei por fazer outra capa, não está como eu queria mas está bonitinha o suficiente para permanecer por alguns capítulos, eu prometo trabalhar em outra melhor em breve hehe.

Quanto ao título, mudei também por algumas mudanças que fiz no roteiro original, fazendo com que o título perdesse um pouco da concordância com a o enredo. Não é que estivesse errado nem nada, apenas não seria "O bastante" para exprimir o que eu quero passar com a história para vocês. Para os curiosos (ou leitores do futuro, "olá ao futuro") o titulo antigo era "Young Mistress" ou então "Jovem Dama"e tradução livre. Agora é "Jian GeYi Wou", que significa, em chinês, "Case-se comigo". O significado terá mais sentido quando a estória entrar em reta final.

Deixo a capa antiga nas notas finais, a capa do capítulo é uma edit com a arte oficial, mas eu perdi o autor :/ foi via Tumblr que eu lembro, assim que eu achar dou os devidos créditos, até lá, aproveitem ^^.

______________________________

O sol realmente havia virado um problema

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sol realmente havia virado um problema. O uniforme da Seita GusuLan era bem quente, cheio de camadas e peças sobrepostas, às vezes, SiZhui concordava com Jin Ling quanto a ele parecer uma cebola com tantas roupas.

O robe inferior era azul com mangas presas nos punhos, a parte dos braços branca, as calças eram azuis por baixo, mas havia outra calça branca e fofa por cima. O robe intermediário de mangas longas, era pouco decorado, quase um branco liso, mas as mangas-morcego eram esvoaçantes e se distribuíam em duas camadas com um cum de diferença, a de baixo maior e a de cima menor, a de baixo azul e a de cima branca. O robe superior era branco, com barra azul e mangas curtas também,  ocupava todo caminho das pernas até encontrar a bota branca divida ao meio pela costura azul de Gusu, todas as peças com encantamentos para proteção e potencialização de ataques espirituais.

E a barra decorada com padrões de nuvens ao vento. O obi  era de couro com uma faixa azul e outra branca para abrandar o aperto na cintura. A função era óbvia, manter a postura do cultivador sempre ereta e firme, as franjas azuis variavam de acordo com o grau de aprendizado ou poder na seita, no momento, a de SiZhui eram duas franjas simples de linho, com seis nós, marcando seus seis anos de aprendiz-júnior ordenado, ou seja, com a permissão de sair de Gusu em missões. Mesmo que ainda não pudesse ir sozinho, já era um bom status para se ter com apenas 19 anos. A capetela branca segurava um meio-coque, penteado comum em Gusu, e que SiZhui inspirou do mestre e protetor HanGuang-Jun, a faixa branca era longa e adornada com o padrão de nuvens, mesmo que ele agora não se sentisse confortável com isso, não tinha conseguido tirar o nó e trocar de faixa. Não importa o quanto ele tente se convencer que não era o sangue Lan correndo em suas veias, ele ainda sentia que era uma traição ao que ele viveu a vida toda abrandar o aperto na cabeça e aceitar a faixa lisa de cultivador convidado. Ela chegava até o quadril, flutuando atrás de si durante a ação.

Jian GeYi WouOnde histórias criam vida. Descubra agora