X

30 3 0
                                    

X é uma ótima pessoa, adorável, inteligente e adora ajudar os amigos, agora vamos descobrir como uma pessos maravilhosa dessas chegou na vida de Bee. No mesmo dia que os amigos marcaram de sair, convidaram uma pessoa que chamamos de X, na hora não caiu a fixa para Bee que uma pessoa muito FODA dessas iria cruzar sua vida, então nosso amigo tentou se aproximar de X mas não conseguiu, pelo simples fato de ficar morrendo de vergonha quando chegava perto dela (se vocês vissem o quão bela ela estava no dia, quer dizer ela é muito bonita) porém a vergonha não foi um obstáculo, para Bee fazer merda. Ele já falou com várias garotas antes, mas não uma como ela. Depois desse dia eles se tornaram amigos porém Bee queria mudar esse status. Então ele aproveitou que iria rolar um evento muito foda para se abrir para ela, quando ela chegou ele ficou pensando: como uma garota linda dessas, consegue ser minha amiga?
Então nosso herói, fez um bilhete dizendo tudo o que sentia sobre X e acreditem ou não a mesma gostou, o que acabou sendo bom para Bee, porém mais tarde, nosso herói descobriu que X namorava e na hora não caiu a ficha, ele ficou muito triste (mais triste do que ver a morte do Stark) ele ficou chorando durante 3 horas. Mesmo assim isso não foi motivo para desistir já que ele sabia que uma pessoa ainda estava a sua espera e que ele era muito novo para isso, porém ainda é difícil para nosso herói acreditar em uma coisa dessas. COMO ISSO ACONTECEU?SERÁ QUE FOI CULPA MINHA? SERÁ QUE NUNCA VOU ENCONTRAR ALGUÉM? SERÁ QUE VOU CONSEGUIR LEVANTAR DA CAMA NO DIA SEGUINTE? Nosso herói ficou muito chateado muito mesmo, porém ele decidiu esquecer tudo isso e seguir em frente, até porque eles ainda eram amigos e do melhores.

Em busca de um amor Onde histórias criam vida. Descubra agora