Ultimamente nosso herói está passando por um puta crise, não de identidade mas sim de solidão e coisas do tipo. Seus amigos tentaram ajudar mas somente X conseguiu ajudar (até porque o principal motivo de tudo era ela) porém Bee nunca disse o verdadeiro motivo de tudo para ela, sempre inventava mentiras para não ver a amiga sofrer até por que era a última coisa que ele queria. Passados alguns dias após os acontecimentos da liberdade e anime friends, nosso herói resolveu finalmente, pintar o cabelo e tentar ser uma pessoa diferente, feliz e disposto a ajudar os outros (coisa que nunca foi) após essas mudanças ele saiu e foi se encontrar com seus amigos no Villa Lobos e lá estava X (eu sei que é chato para vocês ouvirem isso toda hora mas, sim ela estava linda com sempre) após algumas revelações, Bee não conseguia falar com ela como antes, até conseguia mas não do mesmo jeito, sempre que lembrava de tudo o que passou para falar com ela, nosso herói resolve finalmente dar o próximo passo, ele se aproxima de X e explica tudo, pede desculpas e fala realmente TUDO o que sente, em bora ele saiba que ela já tem alguém em seu coração. Bee começa dizendo que se soubesse disso antes tudo seria diferente e que não se arrepende de nada do que disse, que mesmo assim continua amando ela como amigo e tals, X fica tão chocada e feliz pela compreensão e abraça nosso herói (imagina a felicidade do garoto, tudo de ruim poderia acontecer que ele não ligaria para nada de tão feliz) porém uma tragédia ocorre, derrepente um incêndio acontece e para salvar seus amigos Bee se sacrifica tentando apagar as chamas. Ele não morreu, apenas foi gravemente ferido. Chegando no hospital além de seus familiares a única pessoa que fica ao lado de Bee foi a X (até porque ela se importa com ele de um jeito inexplicável) passados 5 longos meses no hospital, finalmente nosso herói se recupera totalmente, porém o namorado de X não sabia do ocorrido e ficou preocupado com sua amada, ele liga pra ela e a mesma diz que está no hospital ajudando um amigo, o namorado sai correndo de casa, chega no hospital e da um soco em Bee. Quando X pergunta o motivo ele diz que é por ciúme e que ela da mais atenção para o amigo do que o seu namorado, quando ele iria ferir X, Bee rapidamente segura seu braço e o joga para longe, após a chegada do segurança o garoto vai embora PUTO. X começa a chorar e como sempre nosso herói vai consolar a amiga, dizendo que aquele cara não era o ideal para ela e que X ainda vai encontrar uma pessoa melhor que vai dar amor pra ela o tempo todo. Derrepente enquanto Bee falava (adivinha?) X da um beijo em nosso herói, Bee não sabe como reagir (até porque seu primeiro e último Beijo foi aos 9 anos) ele a abraça dizendo que vai ficar tudo bem. Alguns dias depois Bee recebe uma ligação de X, pedindo para que ele se encontra com ela para conversarem, no caminha Bee compra umas flores para presentear X. Chegando ao local eles se abraçam e X pede Bee em namoro (só faltou nosso herói chorar, e ele chorou de alegria) daquele dia em diante eles foram felizes, até porque não faltava motivo para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca de um amor
RomanceEm um dia ensolarado em 2019 Bumblebee encontra uma garota especial que acaba deixando seu coração em conflito