Nath e X

16 1 0
                                    

Não tem como falar da Nath, sem falar da X porque elas são melhores amigas e só de olhar você percebe isso. No dia em que os amigos de Bee marcaram de sair e encontraram a X, Nath gostou tanto da garota que não conseguia parar de pensar nela (igual ao nosso herói, só que a diferença é que, ela não fez merda). Então elas passaram o dia uma do lado da outra, sem se separar. Só que infelizmente tudo que é bom dura pouco então as amigas tiveram que se separar e seguiram suas vidas normalmente, quando voltavam para  casa as amigas só queria saber quando iriam se encontrar novamente, então um dia aconteceu um evento (o mesmo evento em que Bee fez merda e se arrependeu para um caralho) o evento em questão se chamava: Anime Friends. Nath chegou por volta das 14 horas e a X chegou mais tarde, então as amigas foram andar para saber o que tinha no evento e tals, até que uma hora nosso herói pediu ajuda pra Nath, para "conquistar" X, porém nosso herói estava muito iludido em pensar que isso poderia dar certo (na verdade deu porém não como ele queria). Com o evento chegando ao fim as amigas tiveram que se separar de novo, porém não era o dia de sorte de Nath, já que a mesma acabou se perdendo em uma rua escura e vazia, sem ninguém para pedir informações sobre o transporte mais próximo. Então ela resolveu ligar para os pais, que ficaram muito PUTOS só por que a garota se perdeu. Quando seu pai chegou ao local viu como a garota estava triste e resolveu consolar a garota, falando para ela não fazer mais isso e que iria ficar tudo bem. Depois desse dia a garota nunca mais se perdeu. Agora você deve estar se perguntando: " Por que você disse que não dava para falar de uma sem a outra?" De fato eu estou certo, por que uma não vive sem a outra e é impossível separar essas duas e se você acha que não teve sentido nenhum, então foda-se a história é  minha e eu a escrevo como eu quiser.

Em busca de um amor Onde histórias criam vida. Descubra agora