O cheiro da cama de manhã é a melhor coisa não é mesmo? Pera... O QUE EU ESTOU FAZENDO DEITADO? JÁ SÃO 7 HORAS DA MANHÃ!!!!!! Pulo da cama e vejo o sol lá fora e não acredito, primeira vez que me atraso para algo na vida. Ok, ok ainda da tempo. Chego na cozinha preparo um lanche rápido e como, logo em seguida tomo banho e escovo meus dentes, depois ligo para o Thomas e me encontro com ele para pegar o ônibus, em seguida chego na Barra Funda, partiu Sé, chegamos 10 minutos mais cedo, não tem problema vamos andar e fds. Depois de um tempo recebemos a seguinte mensagem: " Estamos aqui cadê vocês? " Lá vamos nós correndo para o Bradesco, finalmente encontramos o pessoal e em seguida fomos almoçar (consequentemente rola o primeiro contato de Bee com X) encontramos um belo local para almoçar o famoso: BK. Vamos para a fila (me lembro como se fosse hoje, seu sorriso, seu rosto certamente estava apaixonado porém não queria admitir) em seguida vem a Nath: Você está bem? Gostou de alguém?
Lógico que não iria mentir estava mais do que claro que eu gostei da X, pelo seu jeito parecido com o meu, quieta, tímida (sem gritar por tudo igual algumas pessoas.. Ga) e adorável. Pedido feito, esperamos e subimos para o segundo andar, procuraramos algumas mesas, nosso herói queria um tempo só para ele, então puxou uma cadeira e sentou sozinho (como sempre) porém ele estava feliz por conhecer alguém como ela, depois do almoço os amigos queriam comprar coisas, alguns queriam mangás ou hentais (não era o caso de Bee que já tinha comprado seu Lost Canvas) quem não tinha dinheiro e já estava cansado igual ao nosso herói, ficou na porta do prédio esperando os amigos e a X também estava lá e nosso herói queria falar com ela mas não conseguiu por vergonha, minutos depois tomou coragem e X já estava ocupada, então nosso herói resolveu deixar de lado. Quando seus amigos voltam resolvem ter a brilhante idéia: " Vamos correr igual o naruto?" Por que não né? PARECER UM BANDO DE RETARDADO MENTAL CORRENDO E ATROPELANDO OS OUTROS. Depois dessa corrida idiota, Thomas e Bee estavam decididos a voltar para casa (por que neste dia iria acontecer o jogo do Palmeiras, lógico que Bee queria ver porém ele também queria voltar mais cedo para não ver a bagunça que a Barra Funda iria se tornar) Thomas então tenta falar com a Nath sobre ir embora, a mesma diz que está muito cedo. Minutos depois Thomas e Bee vão embora e os amigos ficam PUTOS, então Thomas resolve ligar para X para saber como e onde a Nath estava e adivinha? Ainda na Liberdade. Chegando na casa do Thomas a mãe da Nath pergunta sobre a filha e o mesmo diz que a filha ainda estava na liberdade. Depois disso Bee e Thomas foram comer, até que Thomas teve uma ótima idéia, mandar uma foto do amigo COMENDO para X (super normal mandar foto dos outros comendo para os amigos) Bee fica puto e resolve ir embora, chegando em casa, Bee pede o número de X para Thomas. Da quele dia em diante, eles não pararam de conversar, até que chegou o dia em que Bee resolve ter a brilhante de idéia de se declarar para X, a mesma sentia o mesmo mas não dá mesma forma que nosso herói, ele foi dormir feliz depois desse dia não parou de pensar na X.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca de um amor
RomanceEm um dia ensolarado em 2019 Bumblebee encontra uma garota especial que acaba deixando seu coração em conflito