Passado Sombrio

18 1 0
                                    

Agora ficaremos a par do passado de nosso herói, não sei como explicar mas o passado de Bee é um pouco sombrio com muitas idas e vindas. No passado Bee gostava de uma garota até que um dia ele pediu para namorar com ela e a mesma pediu um tempo para pensar e no dia seguinte deu certo, finalmente nosso herói poderia morrer em paz né? Só que não, por que um tempo depois eles começaram a se estranhar, claro que no começo era só amor e coisas do tipo, só que depois de um tempo as coisas foram piorando já que nosso herói não era muito ciumento nem nada do tipo, sua amada aproveitou para ter uma segunda opção, assim que Bee descobriu acabou com tudo na mesma hora. Até que anos a depois eles voltaram a se encontrar e acertaram as coisas, namoraram de novo por um bom tempo, até que acabaram apenas amigos, e tudo acabou de vez. Porém um tempo depois nosso herói achou que tinha encontrado o par ideal, até que ele caiu na real e também viraram apenas amigos (já perceberam que nosso herói sempre acaba amigo de garotas bonitas?) quando Bee queria mudar esse status descobriu que sua outra amada já tinha alguém em sua vida, então resolveu deixar de lado. Agora irei falar das idas, nosso herói sofreu muito na infância, por que não passava muito tempo com os pais e sim com os avós, trabalhando na loja e tals, porém um dia Bee recebeu a triste notícia que seu avô teve um AVC (na hora não caiu a ficha para o nosso herói e demorou muito tempo para ele superar mas ele superou) e faleceu em fevereiro de 2017. Daquele dia em diante Bee resolveu ser feliz, até ser reprovado por FALTA (por que ele foi viajar para Orlando com a família no meio do ano, para ser específico em abril de 2017) aí seu mundo acabou e ele entrou em uma puta depressão, até mudar de escola e conhecer pessoas novas e reencontrar um velho amigo ( já perceberam que sempre quando nosso herói fica feliz, um tempo depois as coisas pioram?).

Em busca de um amor Onde histórias criam vida. Descubra agora