Luar

10 1 0
                                    

Luar era uma gata muito peculiar, desde pequena ela não se sentia como um animal e sim como um humano. Ela era muito inteligente para a idade dela, seu sonho era se casar com um humano e morar com ele no Canadá. Sua mãe sempre dizia que era impossível, já que ela nasceu como uma gata e que nunca viraria um humano, quer dizer, até aquela noite....
Luar leu em um jornal que uma estrela cadente passaria por sua cidade,  óbvio que ela iria pedir para ser um humano. Quando ela fez seu pedido a mesma ficou decepcionada, começou a pensar que sua mãe estava certa e que nunca seria uma humana um dia. Na manhã do dia seguinte Luar percebeu algo diferente em seu corpo, sua calda e seu pelo tinham sumido, quando sua mãe viu um humano amassando sua caixa a mesma ficou brava na hora e começou a arranhar o humano, quando ela olhou nos olhos do humano e percebeu que eram os olhos de Luar a mesma ficou espantada. Como uma gata virou um humano? Luar explicou tudo para a mãe porém.... Ela foi expulsa da caixa e foi obrigada a vagar por aí sozinha, até que uma hora se cansou de tanto andar e resolveu descansar, só que ela não percebeu que já era de noite e adivinha? Sim, de noite ela vira gata novamente! Luar ficou desesperada e começou a chorar, neste exato momento nosso herói estava caminhando de volta para casa com a X. Bee não gostou de ver a pobre gatinha chorar então conversou com X e levaram Luar para casa. Na manhã do dia seguinte eles tiveram uma surpresa, quando olharam pro tapete da sala, havia uma garota deita e não uma gata, Bee ficou desesperado até porque não conhecia a tal garota. Nosso herói resolveu conversa com a garota e a mesma explicou o ocorrido, de dia era humana e de noite volta a ser uma gata. Quando X acorda e vê uma garota conversando com o seu amado, tem uma crise de ciúmes e começa a gritar com a garota, até que nosso herói, com calma explicou a situação para sua amada. X não acreditou de imediato mas confia em Bee. Depois da confusão Luar pediu encarecidamente para morar com o jovem casal, após uma discussão entre nosso herói e sua amada, eles aceitam que a gata humana more com eles. Passados alguns meses, X começa a ficar cada vez mais com ciúmes de Luar, ela pensava que a gata humana estava lá para roubar seu homem, infelizmente ela estava um pouco certa. Durante esses meses Luar acaba se apaixonando por Bee, porém nosso herói já tinha alguém, então resolveu ser apenas um amigo. Luar não ficou nem um pouco contente com a resposta do nosso herói...
Durante esses meses Luar percebeu que tinha poderes de viagem o tempo, infelizmente ela usou para que nosso herói não conhecesse X. Deu certo mas nem tanto, como o Bee do passado não era uma pessoa muito amigável, ele acabou ignorando sem querer a existência de Luar, até que um dia Bee acaba esbarrando com a gata humana e o final vocês já sabem, eles se apaixonam e não viver felizes no Canadá. Porém quando Luar fez a viagem no tempo a mesma acabou abrindo fendas temporais, demorou até que essas fendas se manifestassem. Quando Luar percebeu, ficou desesperada e resolveu abrir o jogo para o seu amado, Bee ficou chateado quando a gata humana contou o que havia feito, porem nosso herói não recusa uma boa aventura e logo de imediato resolveu ajudar Luar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Em busca de um amor Onde histórias criam vida. Descubra agora