Capítulo - 30 David Ryan.

1.2K 205 5
                                    

Dois meses haviam se passado e David não tinha como descreve o tamanho da sua felicidade com Milla. Sentado em sua cadeira no escritório da empresa em que trabalha ele sorria feito bobo enquanto via um video de Milla mostrando o que comprou para o bebê, ela está com seus 6 meses e muito feliz embora tenham passado pela dificuldade da aceitação por parte da família de David e os conflitos com will. O bastardo estava disposto a ser um bom pai e Milla cansada e com medo de David mata will toda vez que o mesmo insistisse em falar com ela, ela resolveu dar essa chance a ele.

David tinha exigido ficar todas as vez junto de milla quando will viesse a visita e trazer algum presente para o bebê. Ele e Milla tinham feito outro ultrassom e descobririam que teriam uma menina. Nesse ultrassom ele teve que compartilhar o momento com will mas a todo momento ele rosnava e resmungava sem paciência com a cena de will se passando por um pai presente.

Ele e Milla ainda não tinham escolhido o nome do bebê e os dois sabiam que will ia ficar com raiva por eles já estarem pensando no nome sem consulta ele.

Guardando o celular ele pegou o telefone sobre sua mesa.

- Jane por favor me arrume o número da melhor organizadora de festas que conhecer.

- Claro senhor.

Ele colocou o telefone sobre sua mesa de novo. Jane tinha sido contratada um mês antes por ele, David não conseguia mas lhe da com sua própria desorganização e precisava de uma mão extra. Séria formada e bem organizada em se tratando de horários David a contratou na primeira entrevista.

Ele terminava de assinar alguns papéis quando ouviu uma batida em sua porta.

- Entre por favor. - Jane apareceu na porta e assim que entrou foi direto ao assunto como ele gostava.
- Aqui estão senhor os nomes e números que pediu sobre as melhores organizadoras de festa que conhecia. - David pegou das mãos de Jane os papéis e leu alguns nomes importantes na lista.

- Obrigado Jane, neste sábado minha namorada estará fazendo aniversário e você está convidada. - a palavra namorada tinha saido de maneira desconfortável em sua boca, ele e Milla teriam um bebê e ele não queria pra sempre ser só o namorado, logo ele daria um jeito e colocaria uma aliança no dedo dela.

- Obrigada pelo convite senhor. - ele assentiu e assim que Jane saiu pegou o telefone de sua mesa e ligou para a primeira organizadora na lista.

Ele já tinha tentado pelo menos três ou quatro dos nomes na lista que Jane havia lhe dado quando finalmente encontrou uma organizadora que entendesse o que ele queria.

Andrea Guimarães conhecida por suas festas cheias de glamour e simplicidade.

Conhecendo Milla como ele conhecia ela iria ficar intimidada com sua própria festa de aniversário cheia de luxo então ele queria algo simples e que só envolvesse sua família e amigos de milla.

Depois de falar com a organizadora ele passou os detalhes e como queria a festa. Tudo ocorreria no salão de um hotel que ele havia reservado somente para o aniversário de Milla. Depois dele insistir muito Milla havia lhe contado a data do seu aniversário e ele claro tinha prometido que não faria festa e que muito menos daria um presente extravagante. Ele tinha mentido mas era por motivos bons e valeria a pena ver o sorriso de emoção e surpresa no rosto dela.

Depois que David saiu do trabalho foi direto para a empresa em que Milla trabalhava, ele parou o carro e assim que saiu a viu vindo em sua direção. Linda em vestido comportado e sexy uma mulher de negócios. Pensou sorrindo enquanto a envolvia em um abraço e mergulhava o rosto em seu pescoço e se embriagava com seu perfume suave de flores.

- Como foi seu dia? - perguntou por fim depois de se afasta um pouco para olhá-la.

- Ótimo e o seu?

- Muito trabalho e pouco tempo. - sorriu ele e a beijou.

- Ok estou pronta para irmos para casa, meus pés estão me mantando e meus seios estão... - David não a deixou completa o que dizia ele tomou os lábios dela e gemeu os beijando.

- Eu vou resolver pra você essas coisas quando chegarmos em casa. - murmurou ele com um olhar intenso enquanto abria a porta do carro para ela entra.

Enquanto dirigia David sorria ao ouvir Milla cantarolando a música que tocava no carro. Os dois meses que haviam se passado tinham sido os piores para eles, e ele ainda tinha as memórias e todas as palavras vivas de Alice em sua cabeça e cada uma delas ditas. E toda vez que ele se lembrava se sentia um bastardo frio e sem coração, a culpa o corroía e o fazia lembrar de Alice e Kaio vindo em sua casa e contando tudo o que ela havia passado e por que ela tinha perdido o filho deles.

Suas mãos estavam tensas e pressionavam o volante do carro quando Milla o tocou no braço.

- Está tudo bem? - ele afrouxou as mãos no volante se dando conta de como estava tenso.

- Sim, Desculpe.

Ele parou o carro na garagem e desceu para abrir a porta para ela. Uma vez dentro de casa ele a suspendeu no colo e a levou para o quarto que compartilhavam lá ele não podia se conter. Colocandoa sentada na cama tratou de tirar seus sapatos depois beijou cada um e por fim começou uma massagem e quando terminou a ajudou tirar as roupas.

E em seguida fez o mesmo, os dois entraram no banheiro e ele ligou o chuveiro em temperatura quente deixando a água do jeito que ambos gostavam. Pra ele era impossível deixá de tocá-la e enquanto banhavam ele se deliciava vendo as curvas do corpo dela.

Milla o provocava enquanto se lavava e quando ele não pode mais com a provocação dela a pressionou contra a parede do chuveiro e passou a beijá-la no pescoço e fez o caminho com a boca para os seios rijos e sensíveis.

Sua língua traçou a circunferência dos mamilos rosados e sugou com desejo e avidez enquanto a ouvia afar e geme o segurando pelos cabelos contra si.

Logo ele a levava para cama e como sempre sabia que não iria se cansa dela tão cedo pois o mesmo amava cada som que vinha dela causado por sua boca em suas partes mais íntimas.

Depois que fizeram amor os dois desceram para a cozinha Éster havia deixado um bilhete na porta da geladeira avisando que tinha deixado uma lasanha feita no microondas no ponto de comer.

- Ele pegou o bilhete e mostrou a ela - Lasanha então? - Milla sorriu concordando e David sorriu de volta olhando o corpo dela dentro de sua camisa.

- Você fica maravilhosa assim...

- Nada de sexo agora, me sirva minha lasanha por favor senhor Ryan.

- Você precisa me chamar mais vezes assim, soa tão quente. - murmurou ele sorrindo enquanto roubava um beijo dela e ia até microondas servi-la.

Quando acabaram subiram para o quarto e se deitaram. Milla logo dormia e David podia ouvir sua respiração calma junto dele.

Beijando o topo da cabeça dela ele sorriu pedindo para quem que tivesse os juntado que nunca os separasse mesmo com todas as dificuldades que tivessem.














Você acabou de ler um capítulo sem revisão. Prossiga por sua conta e risco. 🤣⚠

Deixa seu voto, seu comentário e confira outros trabalhos meus aqui no wattpad: LenySousaW

Um Recomeço. ( DEGUSTAÇÃO) COMPLETO NO APP DA DREAME.Onde histórias criam vida. Descubra agora