Capítulo - 27 David Ryan.

1.3K 206 6
                                    

Depois do encontro com Alice e Kaio David esperava um pouco de paz quando e ele sentiu muito mais quando acompanhou milla na consulta dela. Ver a emoção no rosto dela o tinha deixado feliz e naquele momento o sentimento de posse, proteção e amor pareciam ter crescido duas vezes mais dentro dele.

Esse momento feliz o incentivou a pensar sobre ir no almoço que seus pais tinham o convidado. Mas como toda alegria dura pouco, o almoço tinha sido um desastre, e ele só tinha apresentado Milla como sua namorada no início. Da mesa ele sabia que Emy iria ser a única a não receber a notícia numa boa, mas também não esperava que ela fosse agir como uma amiga ciumenta. Por respeito a Devon na maioria do tempo tentou responder Emy com educação. Mais quando ela chegou a limite e atingiu Milla com suas perguntas indiscretas, ele teve que dar um basta e resolveu anunciar logo de uma vez que Milla moraria com ele. Com sua família ou não o apoiando era milla quem fazia parte da sua vida agora e do seu recomeço. E cuida dela e do bebê que viria o fazia feliz.

Depois que saíram do restaurante e ele havia deixado milla no trabalho ele tinha seguido direto a empresa em que trabalhava. Dono de uma parcela das ações ele tinha seu cargo de direto financeiro. Conseguiu com esforço seu reconhecimento. Seu pai também era do meio financeiro, havia herdado do pai a empresa de investimentos de risco. Quando se aposentou dividiu as ações entre ele, Devon e Damien. David havia decidido deixar suas ações na empresa e investi. Devon e Damien tinham vendido as suas e usado o dinheiro para investimentos que a própria empresa usaria em negócios milionários.

Sentado em sua sala David não conseguia entender o por que um dos seus melhores sócios o havia traído. Reison Marriot, o mesmo parecia o tempo todo dedicado, prestativo, amigo para no final ele pegar o mesmo aos beijos com Alice. David podia descrever com clareza a dor que sentiu quando viu Alice nos braços de Reison. Ele havia perdido o filho e seu coração naquele dia havia acabado de terminar de se quebrar. E ao mesmo tempo que a dor o consumiu a raiva também o tomou. Ele quase havia matado Reison, e quando fechava os olhos podia ouvi os gritos de Alice gritando para que ele parasse e a deixasse explicar. Mais a dor o tinha cegado e ele só conseguia ver a própria dor.

Saindo dos seus pensamentos David olhou as horas em seu relógio e notou que era 5 horas, pegando o seu celular em cima da mesa buscou o número de Milla e mandou uma rápida mensagem.

Amor estou indo buscá-la, tudo bem?

Assim que ele havia apertado enviar e ajeitava suas coisas sobre a mesa ouviu uma nova mensagem chegar e ao abri viu que milla havia respondido.

Certo, estou descendo. Só vou mandar para o RH da empresa uns documentos.

Ele mandou um ok e terminou de arrumar sua pasta de trabalho. Quando terminou saiu da sua sala e seguiu para o elevador. Assim que ele atravessava o hall da empresa, ouviu seu celular toca alertando outra mensagem. Milla acabava de avisar que o esperava na frente da empresa.

Sorrindo ele guardou o celular e saiu da empresa para seu carro.

Minutos depois ele parava o carro junto da calçada da empresa, desligou a música que ouvia e saiu do carro. Buscou milla com os olhos e quando a viu conversando com Kaio seus instintos protetores todos entraram em alerta.

Fechando o carro com raiva ele caminhou igual a um predador furioso até Kaio e Milla.

- O que está acontecendo aqui?

Sua voz fria e grossa fez Kaio girar para ele e Milla o olhou surpresa.

- David está tudo bem Kaio...

David conseguia ouvi a voz de Milla mas não tirava os olhos de Kaio.

- Fique longe dela, está me ouvindo?

Murmurou ele adicionando um empurrão nos peitos de Kaio.

- Está louco? Eu e milla só estamos conversando.

- Eu não confio em você, MacQueen e se está com Alice...

- Se você ousa ofender Alice eu juro que jogo meu alto controle pra puta que pariu.

- David por favor! Kaio não estava fazendo nada demais ele só estava me pedindo desculpas.

David olhou para milla e segurou a mão dela.

- Vamos embora milla.

- Eu estava conversando com ele?

- Não está mais, acabou vamos.

Milla fez uma expressão de raiva e mágoa para David e puxou sua mão da dele antes de olhar para Kaio.

- Desculpa, podemos nos falar outra hora.

- Tudo bem.

David não segurou seu rosnado de impaciência e milla o olhou feio e seguiu sozinha para o carro dele.

Quando ele a acompanhou e fez menção de abri a porta do carro pra ela a mesma o afastou e entrou sozinha.

Enquanto dirigia David podia ver que milla estava chateada e não olhava pra ele.

- Milla?

- O que é?

- Por favor não fica assim, eu só queria protegê-la, você me ouviu eu não confio em Kaio.

- Não é esse o problema David, o problema é você agir como se pudesse bater em todo mundo. Agir como se eu fosse seu brinquedo e ficar com medo de outra pessoa tomar de você.

As palavras de Milla o deixaram tenso e David apertou o volante do carro olhando pra frente enquanto dirigia.

- Eu disse que cuidaria de você, e eu não confio nele você poderia levar em conta que Alice é minha ex e que ela pode está com seu amiguinho aprontando alguma?

- Ela não me pareceu uma pessoa que perderia tempo aprontando.

- Milla eu conheço Alice, tínhamos perdido nosso filho ela agia como se estivesse triste e arrasada mais tudo não passava de simulação, eu a peguei aos beijos com o meu sócio.

Agora David estava com raiva e quando parou o carro de frente pra sua garagem podia ver o choque no rosto de milla.

Os dois ainda estavam em silêncio no carro quando Milla falou.

- Eu sinto muito, eu...

- Tudo bem, é uma longa história e eu posso conta pra você quando não estivermos cansados e com fome.

Murmurou ele triste e com um sorriso fraco no rosto. Milla segurou a mão dele e concordou.

Quando saíram do carro, David puxou milla para um abraço ele beijou o topo da cabeça dela e depois os lábios.

- Tivemos um dia longo, que tal jantarmos e eu lhe fazer uma massagem nos pés e depois completarmos com um pouco de amor?

Milla sorriu e o beijou passando os braços por seu pescoço.

- Parece uma ótima ideia.

- Eu sei.

- Certo, então façamos assim, eu vou pra casa tomo um banho e volto pra jantarmos e ficarmos juntos.

- Olha só, minha namorada também tem boas idéias.

Sorrindo os dois trocaram mais um beijo e David viu milla ir para a casa ao lado da sua.

Quando ela entrou ele caminhou também pra dentro da sua.















Você acabou de ler um capítulo sem revisão. Prossiga por sua conta e risco. 🤣⚠

Deixa seu voto, seu comentário e confira outros trabalhos meus aqui no wattpad: LenySousaW

Um Recomeço. ( DEGUSTAÇÃO) COMPLETO NO APP DA DREAME.Onde histórias criam vida. Descubra agora