Capítulo - 14 David Ryan.

2.1K 288 6
                                    

Quando David entrou em casa nunca passou por sua cabeça que encontraria Alice em sua sala.

E como sempre ela veio com a mesma história de sempre que tinha sido vítima, ele já estava começando a fica puto com ela vindo atrás dele para falar a mesma coisa de todas vezes que se encontravam.

Sempre que ele a via lembrava que ela o havia traído e por isso não dava tempo para que ela se explicasse, sua raiva subia a níveis insuportáveis e ele não queria ser preso por comete uma loucura.

Assim que ele havia despachado Alice no caminho para sua casa viu Milla e sentiu mais raiva ainda por ela presencia ele expulsando Alice.

David tinha entrado em casa e ido direto para seu quarto com a intenção de tomar uma ducha bem fria para esfriar a cabeça; mais ele mal tinha tirado suas roupas quando xingou alto e saiu do quarto do jeito que estava apenas vestindo uma box, na sua cabeça ele amaldiçoava quem que estivesse na porta o importunando mais assim que abriu a porta retirou tudo o que pensava, Milla era a última pessoa que ele queria que fosse a merda e o que ele queria naquele momento era mais do que isso ele queria sentir os lábios dela nos seus como tinha sentido horas atrás quando a tinha beijado na cozinha da casa dela.

Ele podia admitir seriamente de que não estava pensando bem já que tinha dito pra ela na cara dura que a queria beijar e depois de tomar os lábios dela nos seus sua consciência lá do fundo gritou para que ele parasse com o que estava fazendo.

- Me peça para parar.

Murmurou ele e xingou mentalmente por não consegui manter sua boca longe dela e o mesmo apesar de dar o aviso a ela continuava a distribui pequenos beijos em seu pescoço e descia beijando o busto dela para os seios, sim os seios ele queria sentir a maciez e a sensação da sua boca chupando os bicos dos seios dela; tudo o que ele ouviu dela foi um simples eu e ele quase sorriu com sua força de persuasão que estava impondo sobre ela.

- Eu quero chupar você de todas as maneiras, me pare agora ou não consiguirei depois.

Foi seu último aviso e quando ela não respondeu ele quase gruiu de tesão e com muita pressa ele rasgou a frente da blusa dela e sem hesita caiu de boca saboreando o que ele queria desde que a tinha visto apesar de negar para si mesmo que a queria; mas agora lá estava ele e o mesmo não se arrependia nenhum pouco.

- Maciá como esperei...

David estava adorando os gemidos de Milla e ao confirmar o que ele tinha imaginado ele foi direto para o short dela e ao abri se deliciou ao colocar a mão entre os lábios do clitóris dela. Seus dedos brincavam com os lábios sensíveis e a fazia gemer e contorcer por mais.

Ele tinha certeza de que ela estava tão louca de desejo quanto ele pois em meios a beijos ele a carregou escada acima e quando deitaram-se ele só pensou em dar prazer primeiro a ela e depois a ele e por sorte ou consciência ele havia lembrado da camisinha.

David assumia para si mesmo que aquele tinha sido o melhor sexo da sua vida; ele nunca tinha se sentido tão satisfeito e disposto a ter mais ao mesmo tempo; sorrindo e cansado ele virou o rosto para Milla ele não queria pensa que a tinha machucado de alguma forma então apenas perguntou como ela se sentia já que a mesma depois de goza e ele rola para seu lado ficou calada e nada falou.

- Como se senti?

- Como me sinto?

Ele sentiu uma ponta ironia na voz dela e ficou receoso de que tivesse sido bom pra ele e ruim pra ela.

- Eu a machuquei?

- Não, estou bem só isso... Isso tudo que é uma loucura...

- O que é uma loucura?

Um Recomeço. ( DEGUSTAÇÃO) COMPLETO NO APP DA DREAME.Onde histórias criam vida. Descubra agora