Nada tinha saído como David havia planejado para a comemoração do aniversário de Milla mais no final tinha dado certo e quando voltaram para a festa ele se sentia como se fosse o homem mais feliz do mundo.
Quando acordou de manhã e viu Milla dormindo ao seu lado a ficha caiu ela era dele completamente e a amava de todas as formas possíveis. Assim que haviam descido para tomar café a campainha havia tocado e ele atendeu a porta e ao ver Mia mãe de Milla não se sentiu surpreso pois uma hora outra a mulher iria procurar Milla ainda mais se sua noiva cabeça dura estava escondendo que estava grávida.
Ele deixou Mia entrar e assim que ela passou por ele David olhou para Milla e ela não devolveu o olhar até sua mãe começar a falar.
- Milla precisamos conversa.
Milla assentiu e olhou na direção de David.
- Amor eu... Hum...
- Tudo bem eu estarei no meu escritório. - falou ele caminhando até Milla e a beijando no rosto antes deixá-la conversando com Mia.
Assim que ele entrou em seu escritório e se sentou diante da sua mesa olhou para a gaveta que continha as provas contra Reison. Quando as recebeu de Kaio e Alice ele no outro dia tinha entrado em contato com seu advogado e as apresentou.
Ele tinha sido informado que um mandado de prisão contra Reison havia sido aprovado e o bastardo estaria na cadeia por um bom tempo devido ao que ele próprio tinha confessado ter feito e ameaçado fazer.
David estava feliz e esperava que sua vida seguisse assim. Ele planejava se casar com Milla antes dela ganhar o bebê. Eles iriam construir uma família e ele tinha certeza que amaria o bebê de Milla como se fosse pai de sangue.
Saindo de suas lembranças David sente seu corpo se tenciona só de imaginar Milla na sala conversando com a mãe, ele queria estar com ela mais sabia que a conversa entre ela e mãe era pessoal.
Ele ouvi o celular toca e a assim que o pega ver que e Devon quem liga.
- Devon?
- David estar afim de sair pra beber?
- Eu... Aconteceu alguma coisa?
- Quer a notícia ruim ou a boa?
- Tanto faz.
- Emy estar grávida de novo.
- Sério? - David estava realmente feliz por Devon mais se tinha uma notícia ruim ele tinha que conter suas felicitações.
- Sim é sério, a notícia ruim é que eu não sei o que fazer, estamos num momento ruim e agora ela...
- Tudo bem acho que realmente precisamos conversar pessoalmente, onde quer eu o encontre?
- No Pub de sempre.
- Tudo bem já estou indo só vou avisar Milla, ela estar conversando com a mãe.
- Mia? Mia estar aí?
David estranhou a pergunta do irmão então perguntou.- Sim, por que? - ele ouviu Devon limpar a garganta antes de voltar a falar.
- Não é nada nos falamos quando nos encontramos no Pub.
- OK.
David desligou o celular e saiu do seu escritório ele estava entrando na sala quando em vez de ver Mia conversando com Milla estava Will na sala.
- O que ele estar fazendo aqui?
- David Will e eu só estamos conversando.
- Ele não avisou que viria e eu não gosto disso. - David sentia todo seu corpo tenso.
- Olha só eu não tenho que avisar quando eu quiser vim falar com Milla OK? Eu sei que eu perdi ela pra você e não precisa ficar todo tenso eu só... Eu só vim por que eu quero pedi desculpas para Milla.
David não acreditava em nenhuma das palavras de Will e sua única vontade era bota o bastardo a chutes pra fora da sua casa.
Milla já pelo contrário estava com uma expressão de surpresa e quase emocionada, David a amava demais mas ele sentiu vontade de revirar os olhos para ela e como um homem das cavernas colocá-la nas costas e reivindica-la.
Mais o que o chocou de verdade foi quando ela se virou para David com raiva.
- David você não confia em mim? É por isso que todas as vezes que Will vem me visitar você começa uma briga?
- O QUE?! - falou ele sem acredita.
- É isso ou não?
- É claro que não Milla eu confio em você é nele que eu não confio, não me diga que esqueceu que ele a atacou quando eu não estava aqui.
Tristeza passou pelos olhos de Milla quando ela olhou para Will.- É por isso que estou aqui me desculpa, me desculpa por tudo que te fiz passa quando estávamos juntos e depois de separados Milla, eu quero ser um bom pai, fui péssimo em fazer você feliz mais... Estou empenhado em fazer diferentes eu quero ser um pai presente e... David eu não sou uma ameaça a Milla eu amei ela e ela continua sendo importante na minha vida por que ela vai me dar o bem mais precioso que um homem pode ganhar uma vida, um filho, você é o cara mais sortudo terá os dois.
David sentiu sua raiva sumir um pouco, Will falou de maneira tão sincera que ele conseguiu ver tristeza e felicidade nas palavras dele.
- David se você confia em mim e vai dar um chance para Will ser diferente você vai nos deixar a sós.
- O que? Não eu.. - Milla estava olhando pra ele e quando ela lhe dava aquele olhar ou ele cedia ou haveria briga.
- Tudo bem, eu confio em você e você sabe minha opinião sobre Will se precisar de alguma coisa me liga imediatamente ou aperta o Botão de pânico em seu celular.
O Botão de pânico era um aplicativo para grávidas que David havia instalado no celular de Milla para no caso dela sentir que o bebê fosse nascer e ele não estivesse por perto ou ela sofresse qualquer acidente. Assim que ela apertasse o botão o celular dele tocaria avisando.
Ele ainda lembrava do quanto ela havia achado engraçado ele explicando como funcionava o aplicativo.
- Eu farei isso, eu amo você. - David também amava demais e foi por isso que ele a beijou possesivamente arrancando um gemido baixo dela como aviso para Will que ela era dele.
- Estou indo encontrar Devon não demorou muito.
Ele deu mais um beijo nela e passou por Will encarando em uma promessa silenciosa que se ele tentasse alguma coisa com Milla ele o mataria.
Você acabou de ler um capítulo sem revisão. Prossiga por sua conta e risco. 🤣⚠
Deixa seu voto, seu comentário e confira outros trabalhos meus aqui no wattpad: LenySousaW
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço. ( DEGUSTAÇÃO) COMPLETO NO APP DA DREAME.
Romance#SINOPSE: Milla acabou de sair de um relacionamento que achava ser perfeito, descobriu que estava gravida e que seria mãe solteira. Tudo o que ela não quer no momento é se apaixonar novamente. Mas o destino tem uma opinião diferente da dela quando a...