Milla não tinha palavras para explicar os dois meses que haviam se passado desde que havia se mudado para a casa de David, ela estava feliz mais um tanto apreensiva desde o dia em que Kaio e a ex de David tinham vindo falar com ele. David tinha prometido explicar pra ela o por que do fim do relacionamento dele e de Alice mas não nunca tinha tocado no assunto e ela tinha escolhido deixar ele falar no tempo dele.
Ela não queria escutar a conversa de David com Alice e Kaio mais foi impossível assim que tinham batido na porta e David tinha aberto para eles os xingamentos tinham também começado. Ela tinha estado no banho e acabava de por sua camisola para dormi quando ouviu os gritos. Ela tinha descido as escadas apreensiva e no pé dela viu David e Kaio brigando.
- Você vai senta e escuta o que Alice tem pra dizer, seu bastardo do caralho, não viemos aqui para olhar para sua cara e escutarmos seus xingamentos. - Kaio e David estavam cara a cara e Milla podia sentir na pele a tensão que corria na sala.
- Eu só vou avisa uma única vez, saiam da minha casa ou eu ligo agora mesmo para a polícia. - Milla nunca tinha visto David falar tão serio como naquele momento.
- David eu nunca te pedi nada, mas por favor... Em nome do nosso filho que perdemos, me escuta me deixa te conta o que aconteceu entre mim e Reison.
- OK, vamos acabe com isso de uma vez. - Milla permaneceu calada ouvindo toda a história que Alice contava e no final ela mostrou provas uma gravação onde Reison a xingava e dizia que tinha mesmo a feito perde o bebê a fim de deixar David em um momento vulnerável. A voz cruel do homem rondava o silêncio da sala e quando por fim Alice desligou a gravação ela começou a falar.
- Eu não quero que se sinta culpado, apenas que entenda que eu não sou a mulher que pensa que sou, Eu amei você e tivemos uma história eu o perdôo e hoje sei que podemos ter um recomeço em nossas vidas. - O silêncio de David dizia muita coisa e Milla resolveu sair da onde estava e entrar na sala. Seus olhos encontraram os de Kaio e ela caminhou até David.
- Amor?
Ele olhou pra ela e a mesma viu a culpa nele o sofrimento e a magoa se misturarem em uma confusão nas feições dele.
- Milla eu... - Milla tinha escolhido apenas o abraçar e ele se voltou para Alice.
- Eu sinto muito... Eu não... Não sabia. - Alice tinha lágrimas nos olhos e sorriu para ele.
- Tudo bem, eu precisava superar isso e espero que faça o mesmo.
Depois que os dois tinham finalmente ido embora Milla puxou David para si e o abraçou forte, e o beijou no rosto e repetiu várias vezes pra ele.
- Você não tem culpa, você não sabia, eu estou com você e vamos superar juntos.
Eles voltaram para o quarto e ela dormiu o apertando junto de si. As primeiras semanas depois da visita de Kaio e Alice deixaram David abalado e milla buscava todo o tempo fazerem alguma coisa juntos.
Eles receberam uma visita dos pais dele e milla os convidou para um jantar na mansão, foi o jantar mais longo da vida dela, o silêncio era constrangedor e David não cooperava, ela teve de manter o assunto todo o tempo e quando todos se foram ela teve que dar um basta no comportamento dele, ela não podia permite que ele se culpasse não quando ela já tinha arriscado tudo para manter uma relação com ele.
Foi impossível não terem uma breve discussão mais logo se resolveram e David se desculpou por seu comportamento nas últimas semanas. Eles acabaram fazendo amor e como sempre foi bom, intenso e não se cansavam um do outro.
A semana seguinte foi comum eles acordaram beijaram-se, tomaram banho juntos, tomaram seus cafés e foram para o trabalho. Ela agora estava no carro com ele e estava feliz, podia sentir que David também estava, logo ela teria o bebê e mal via hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço. ( DEGUSTAÇÃO) COMPLETO NO APP DA DREAME.
Romance#SINOPSE: Milla acabou de sair de um relacionamento que achava ser perfeito, descobriu que estava gravida e que seria mãe solteira. Tudo o que ela não quer no momento é se apaixonar novamente. Mas o destino tem uma opinião diferente da dela quando a...