Recepção - Cap. VIII

65 4 5
                                    

  Os pais de Ketty, viram Pablo sentado no banco e foram correndo ao seu encontro. A mãe de Ketty começou a gritar pedindo explicações de tudo aquilo.

SANDRA: O QUE VOCÊ FEZ? FALA? VOCÊ DESTRUIU A VIDA DELA!!!!

ANDRÉ: FALA GAROTO? O QUE ACONTECEU? EU CONFIAVA EM VOCÊ? O QUE VOCÊ COM A MINHA FILHA?

JORGE:  Ele não fez nada com sua filha, Srs.! Não esta vendo que ele esta transtornado! Eu sei que é difícil, mas, por favor se acalmem.

       Confusos e com muita raiva os pais de Ketty começaram a discutir com o pai de Pablo, os seguranças foram chamados para acalmar os ânimos das famílias. Pablo, não falou uma palavra se quer, ficou de cabeça baixa, suas mãos estavam tremulas ele começou a sentir vertigem e caiu no chão do hospital.  Seu pai correu para perto dele e pediu ajuda.  O funcionário do hospital pegou Pablo colocou numa cadeira de roda e o levou para sala de emergência e seu pai foi junto. Os pais de Ketty, não entenderam nada, ficou na recepção sem ação.

****************

         Já passava das 10:00 horas, quando o medico saiu da sala de cirurgia e foi falar com os pais de Ketty, sua mãe estava sentada e seu pai andando de um lado para outro. Guando eles viram o medico na recepção correram para saber noticias de Ketty. ...

- MEDICO: Sr. e Sra. Cordel, sou Marcos o cirurgião que prestou socorro a sua filha.

- SANDRA: Como ela esta DOUTOR!!! Minha menina...

- MEDICO: O procedimento cirúrgico foi bem sucedido, mas.....

Despertar...Onde histórias criam vida. Descubra agora