Os paramédicos, entraram na sala de emergência levando Ketty para sala de cirurgia. Seu vestido foi rasgado seu corpo posto na mesa cirúrgica quase sem vida.. Os médicos estavam fazendo todos os procedimentos possíveis para salva-lá.
Os pais de Ketty, chegaram no hospital nervosos e querendo noticia de sua filha, mas, ainda ela estava na sala cirúrgica e não tinham noticias dela. Pablo estava sentado no banco de cabeça baixa e não viu os pais dela chegarem. Quando ele Levantou a cabeça e os viu na recepção. Uma dor no peito dele se instalou, desesperado, ficou pensando como falaria com eles. Balançou a cabeça, passou a mão pelo rosto e não sabia como se aproximar deles. Seu pai estava ao seu lado, tentando consola-lo...
****************
Quê lugar frio é esse?? Onde estou? Por que estão mexendo em meu corpo? Como consigo me ver desse jeito? O que esta acontecendo comigo..... TIRA AS MAOS DE MIM!!!! Ela começou a gritar e ninguém escutava. Olhava seu corpo numa mesa fria e em volta algumas pessoas vestidas de branco e que não conhecia. Ela olhou para o lado e viu uma Luz intensa em sua direção e aos poucos se formando numa fisionomia bastante conhecida. Vó !! É você mesmo! O que estão fazendo comigo? Por que eu estou lhe vendo? O que esta acontecendo? Eu, eu estou tão cansada.... Ketty caiu em seus braços....
*************
Rápido, estamos perdendo a paciente!! Pega o desfibrilador , se afastem.. Um choque.. Outro choque e seu coração voltou a bater. Vamos intubar a paciente. Dr. Marcos é um excelente cirurgião. Seu corpo foi reanimado novamente. A cirurgia demorou 06:00 horas. Ketty teve fratura exposta na perna direita, a perna esquerda, a clavícula e o braço direito foram fraturados também, um corte profundo no supercílio direito. Já exaustos, os médicos concluíram o procedimento cirúrgico. Mas, o atropelamento foi tão violento, a perda de sangue e a pancada forte na cabeça ela acabou entrando em coma..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Despertar...
Roman d'amourKetty, uma jovem de 16 anos que esta apaixonada por Pablo, um jovem respeitador mas, as escolhas podem ser dolorosas. Uma morte, uma dor infinita, uma consequência ou um destino....