O acidente - Cap. V

87 3 0
                                    

       Um carro em alta velocidade da uma fechada em Pablo , ele freia bruscamente e fica assustado. Seu corpo treme todo, suas pernas ficam bambas ele tenta se controlar para voltar a dirigir. Ele liga carro e  começa dirigir devagar, de repente escuta um barulho estrondoso.

**********

        O cão atravessou a rua correndo e o rapaz que estava dirigindo em alta velocidade viu o animal e tentou desviar dele, mas, acabou perdendo o controle do carro, capotou e foi na direção de Ketty, ela foi brutalmente atingida pelo carro desgovernado.  Sangue pelo asfalto, pessoas saindo de suas casas e duas pessoas no chão.

       Pablo descendo a rua devagar, viu pessoas correndo, gritando desesperadas. Ele encostou o carro e desceu, viu o carro que tinha passado por ele capotado e um braço para fora da janela, não estava entendendo nada, pessoas ligando para o corpo de bombeiro, pedindo socorro. No meio da multidão ele viu um corpo na calçada, um pano Azul, correu para ver e não quis acreditar no que estava vendo,sua amada inerte sem qualquer movimento. Ele caiu de joelhos no chão colocou as mãos na cabeça e começou a Gritar....

PABLO: NÂOOOOOOOOOOOOO... NÃO É ELA... NÃO PODE SER!!! KETTY, KETTY...... MEU AMOR... ISSO NAO ESTA ACONTECENDO... PERDOA-ME....NAOOOOOOOO...

        Ele se levantou e foi para perto dela, tentou abraça-la mas, não deixaram, pois não podia fazer nenhum movimento com ela, então ele segurou sua mão, estava fria e suja de sangue. O coração de Pablo estava acelerado devido ao seu desespero. Uma dor imensa, seu corpo tremia tanto que não conseguia controla-lo.  Um senhor veio ao seu encontro e segurou em seu ombro e disse:

- Filho..... Se afaste o resgate chegou, qual o seu nome? Para quem eu posso ligar e avisar do ocorrido. Fique calmo, tudo vai dar certo. Não se desespera, DEUS esta sempre nos protegendo, tenha Fé.  Pablo olhou para aquele senhor ao seu lado, pegou o seu celular procurou o numero e ligou.

 - Pai!!! é você? Preciso de sua ajuda! Estou na esquina da Rua São Miguel, preciso de você, em soluços falou para seu pai que tinha acontecido um acidente. Seu pai pediu para ele esperar e foi buscar seu filho e juntos foram para o hospital.

Despertar...Onde histórias criam vida. Descubra agora