Vai da tudo certo.

23 2 1
                                    

Olha eu aqui gente.

Bem meio que estou desanimada aqui, mesmo com a historia toda feita, mas não tenho o incentivo das pessoas.
(Olha pra ela toda dramáticas)
Realmente estou um pouco dramática, peço que pelo menos um comentário ou um favorito, pra saber que estou agradando.

Bem esse capítulo está um pouco o pequeno, mas é algumas informações sobre a historia.

Bem esse capítulo está um pouco o pequeno, mas é algumas informações sobre a historia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  ❦⟔➽❦⟔➽❦⟔➽❦⟔➽❦⟔➽❦⟔➽❦⟔➽❦



POV EMILIE

Me sentia muito feliz, pois tinha encontrado o amor, e um amor correspondido e o mas maravilhoso era que eu me casaria com ele, deitada em minha cama depois que o baile tinha acabado e sabendo que Klaus se encontrava a algumas portas depois da minha. Comecei a pensar como será a nossa vida juntos, queria tanto ficar com ele passar a noite com ele, não pra repetir o que tínhamos feito no jardim mas pra poder dormir agarradinha com ele. Notei que a porta estava se abrindo  meus pensamentos foram de que poderia ser ele mas quem entrou foi Estafany que logo foi falando.

-Vai me contando tudo, sei que aconteceu algo com você e meu irmão.

-Tá certo, eu conto mas você também vai me contar sobre você e o meu irmão Kirian.

-Fechado, me conta logo você.

-Tá. Eu e seu irmão fomos passear em meu jardim particular e quando estávamos lá rolou um clima, e ele me fez mulher, ele foi tão carinhoso comigo, estou tão feliz pois nos braços dele me sentir amada.

-Então vocês fizeram? – Balanço a cabeça, com um sorriso. - E doí?

-Sim fizemos, eu não sentir muita dor, seu irmão fez de uma forma que não deu pra sentir tanta dor assim pois ele foi cuidadoso pra que não me machucasse, e eu estou apaixonada por ele, não acredito em minha sorte vou me casar em um casamento arranjado mas que por obra do destino será com o homem por quem descobrir sentimentos.

-Que lindo. Gostaria de ter a sorte que você tem, tê o apoio pra casar com quem se ama. Aconteceu uma coisa hoje tão estranha.

-O que aconteceu?

-Meu pai chamou Kirian, teve uma conversa com ele e depois mandou ele embora e mandou chamar seu pai.

-Isso é muito estranho. Mas me conta vocês dois fizeram alguma coisa?

-Nos beijamos mas só.

-Aii que bonitinho, torço tanto pra vocês. Também torço pra o Kaius, fica com o amor da vida dele mas ela está de casamento marcado com o marquês um homem nojento e velho porque o pai dela fez uma divida grande e como pagamento ele exigiu se casar com ela.

-Serio? Mas você não pode intervi nisso?

-Só se eu pagasse a dívida mas não tenho dinheiro meu, e eu não tenho tanto dinheiro assim, até tem o dinheiro que nosso pai deixou mas ele só estará disponível depois que eles casarem.

-E quanto é o valor?

-500 moedas de ouro.

-Muito mesmo.

-A pior parte é que aquele velho asqueroso estuprou ela e ele é uns dos lides da facção que quer tomar os dois reinos.

-Devíamos falar com nossos pais pra tentar intervi.

-O problema que eles raptaram o irmão dela mas novo ou paga e na pior das hipótese ela casar com ele ou eles matam ele.

-Mesmo assim vamos falar com o Joseph e nós três falamos com os reis pra pagar fazer uma armadilha pra pegar ele.

-Eu vou conversar com seu irmão, agora vamos dormi amanhã é um novo dia.







                                                       ......................  

Acordei com os raios do sol em meu rosto me virei e em uma poltrona estava meu noivo rindo pra mim.

-A quanto tempo tá ai meu príncipe?

-Não muito.

-Que cara é essa.

-Nada só estou feliz.

-Humm. Vem aqui.

-Pra que? - Falou com aquele sorriso cínico dele.

-Quero um beijinho.

-Você quer um beijo meu?

-Quero mas do que isso, mas não da tempo.

-Talvez de tempo se dermos uma rapidinha.

-Então venha, passaremos uma semana sem nos ver quero guarda você comigo.   

Ele se levantou ficou de pé junto da cama eu me ajoelhei em cima da cama junto dele coloquei meus braços em seu pescoço sentir quando o mesmo colocou as mãos em minha cintura e começou a me beijar lento e calmo colocando sua língua aos pouco sem pressa, ele parou e ficou me olhando.

-Seria bom tranca a porta pra não sermos pegos.

-Foi a primeira coisa que fiz quando entrei aqui.

-Então já pretendia fazer amor comigo.

-Só um pouquinho.

-Hum só um pouquinho. E o que está esperando pra me tomar.

-Nada.

Eu puxei ele pra mim e o beijei apaixonadamente ele retirou minha camisola e se impressionou quando viu que eu estava nua por baixo dei um sorriso sapeca logo ele estava nu também me deitou na cama e logo nos amamos.



                                                      ....................

Depois de nos amarmos conversei com ele sobre o assunto de minha amiga e grande amor de meu irmão e decidimos falar com nossos pais durante o café da manhã pra tentar resolver o problema ele foi pra o quarto dele enquanto eu tomava banho e me arrumava pra tomar café.

Quando desci todos já estava na mesa , decidir falar com meu pai e o rei Michael, após terminarmos de comer quando acabou eu, Estafany e Joseph fomos falar com nossos pais e passamos tudo pra eles e traçamos um plano pra resolver o problema e pegar o Marques Lockood que era pai da vadia da Déborah e do Malvino que era uns dos comandantes do exercito da facção.

Depois disso meu amor foi embora e combinamos de resolver esse problemas quando eu fosse para Hope Dream.         


  ❦⟔➽❦⟔➽❦⟔➽❦⟔➽❦⟔➽❦⟔➽❦⟔➽❦

Bem foi isso.

Brevemente iremos conhecer o amor do Kaius, como também vai entrar os vilões.

Sei que a historia é meio clichê e digo que acontecerá coisas boas e ruins, mas ...

Até a próxima

E

Beijinho no ar :)

Era uma vez... COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora