Epílogo

18 1 0
                                    


Bem aqui está o epílogo dessa historia onde chegamos demos de uma jornada.

Boa leitura

E

Beijinhos no ar :)

  ❦⟔➽❦⟔➽❦⟔➽❦⟔➽❦⟔➽❦⟔➽❦⟔➽❦

POV AUTORA

Após tudo da certo pra Joseph e Emilie tiveram um lindo menino que deram o nome de Henry, agora todos estavam felizes e cada um com sua família.

O reino entrou em uma era de paz e muito amor, Joseph e Emilie eram conhecidos como os  governantes da justiça ninguém em seu reino passava fome, e todos tinham o que comer pois o reino crescia muito e reis e rainhas vinham conhecer o local e assim investir nele pois ele era conhecido como o reino em que tudo prosperava, e quando perguntavam por que isso acontecia eles diziam que era por que eles faziam tudo com amor.

Hoje era a festa do reino anual onde os súditos demonstravam sua gratidão a família real.

POV EMILIE

Tudo em nossas vidas agora ia bem e eu e Joseph era muito feliz e nossos filhos Kaled e Hope tinham 10 anos e Henry tinha nove anos, estávamos todos felizes e hoje eu iria da uma noticia pra meu querido marido, então puxei ele pra o jardim ao lado de nosso quarto onde tinha um banco e com um sorriso no rosto comecei.

-Quem diria meu amor que nosso reinado seria tão feliz?

-Bem eu soube disso no momento que eu descobri que você seria a minha esposa.

-Bem e pensar que eu pretendia fazer de sua vida um inferno.

-Não sabia disso.

-Pois é amor, mas eu te trouxe aqui por que tenho algo a lhe dizer.

-E o que seria?  - noto que ele arqueia a sobrancelhas. -Bem noto que você anda um pouco desconfiada.

-Bem essa notícia que tenho pra te da é muito importante.

-E qual seria, meu amor?

-Você vai ser papai de novo.

Ele arregala os olhos e me da um abraço segurando minha cintura e me levanta me rodando enquanto me da um beijo.

-Você me faz o homem mas feliz do mundo.

-Você também me faz amor.

Então damos um beijo cheio de amor e carinho.

POV AUTORA

O reinado Jemilie foi um reinado com muito amor e até os dias atual é conhecido como o reino que mas durou e foi aquele que teve mas amor, seus filhos foram bons governantes e assim por diante toda sua descendência assim pois passava de filho pra pai o amor de Joseph e Emilie.

Era uma vez... COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora