Em uma noite escura e chuvosa, uma janela se destacava entre milhares da grande cidade de Nova York. Nesta, estava uma linda jovem branca de cabelos castanhos claros e olhas da mesma cor, vigiava as ruas em silêncio no seu quarto de porta fechada. Quando se escutava sirenes da polícia a pouco longe daquele cômodo, a garota correu da janela e o foco saiu dela para os carros da autoridades.
Dessa correria total, um vigilante pulava entre os telhados na direção do barulho. O ser mascarado chegou primeiro que a polícia ao local do crime, onde se encontravam três ladrões roubando um diamante do Metropolitan Museum of Art, o museu mais famoso da cidade. Os bandidos estavam todos quietos e muito rápidos, mas não perceberam a sombra do ser mascarado.
-Pensei que para ser ladrão de diamantes raros teria que ser mais inteligente- os três se espantaram.
Saiu das sombras uma mulher de mais ou menos 1,69, sua roupas era um macacão marrom com detalhes no peito e nas costas branco; tinha uma cauda marrom com branco; suas orelhas eram marrom com branco, seus pés e mãos pretos e uma máscara marrom estampando seu rosto pálido. Os homens imediatamente fugiram, mas a figura mascarada era mais rápido e os prendeu dentro do caminhão deles, ainda no tempo da polícia chegar. Depois de algemar as criminoso, a heroína foi falar com o policial.
-Sr. Rogers, eles estavam tentando roubar o diamante de Quéops, mas eu consegui impedi-los.- fala com um sorriso estampado no rosto. Como resposta, o policial bota a mão nós ombros da mesma.
-Sim, muito obrigado Chien Brun, porém esse trabalho é da polícia e não podemos continuar deixando você fazer nosso trabalho...- é interrompido pelo barulho feito pela pedra da gargantilha heroína, que sai saltitando entre os prédios nas pressas.Então tudo se volta para a janela que já não havia mais ninguém e de repente, aparece a nossa super heroína, se destransformando e mostrando ser a jovem do local, com um animslzinho ao seu lado.
-Isso Emma, mandamos bem hoje.-diz o animalzinho batendo na mão da garota que estava estendida.
-Eu sei, Lilli e ainda foi bem na hora de descansar para a sessão de fotos de amanhã, se você não é o melhor kwami do mundo, eu não sei qual é- falou enquanto se ajeitava para dormi, mas a porta a interrompe.
-Emma, precisamos conversar, vamos nos mudar-uma voz misteriosa ocoava para dentro do quarto e o kwami se escondia.
-O que pai? Mas para onde?- cara de surpresa.
-Antes, você viu o que a Chien Brun fez hoje incrível- tentando fugir do assunto depois da reação da filha.
-Pai, vai fala logo
-Ok, eu sei que você gosta daqui por causa da Chien Brun, porque ela é uma super heroina, mas o lugar para onde vamos, bem você se lembra do Adrien?-voltando a fugir do assunto.
-Fala logo pai-cara de tédio.
-Ok, o lugar onde vamos tem dois super herois, nos vamos para...-a menina pula no pai.
-Tem?- animada
-Sim, querida, nos vamos voltar para Paris-disse o homem animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Novos Miraculous
AdventureE se as outras caixas de Miraculous estiverem por perto? Novos super heróis os quais Ladybug e Cat Noir não fazem ideia que estão por vim. Mais histórias e outra visão dos episódios já apresentados nesta fanfic.