Capítulo III

56 7 1
                                    

Pov Chien Brun

                                                          Chegando a Torre Eiffel, decidir descansar e aproveitar aquela vista maravilhosa, era difícil imaginar que morei aqui, as poucas lembranças desse lugar são com Adrien e Chloe. Minha vida toda foi resumida em Nova York e agora estou de volta a Paris com um propósito, é difícil ter que abandonar todos lá e vim para cá atrás de algo que eu não sei nem o que é direito.

-Talvez deve se aprender a pensar baixo para começar.

Chat Noir aparece de surpresa atrás de mim, me fazendo dá um pulo de susto.

-Eii! Você pode acabar matando um do coração sabia e é feio escutar as conversas dos outros sabia?

-Bem, não sou eu que chego na cidade dos outros, diz um nome e depois sai correndo.

 Ele deu uma volta observando a paisagem.

-Ok ok, então você apareceu do nada aqui, por quê estava me espionando? Isso não é coisa de herói Chat Noir.

-Na verdade, eu vim fazer umas perguntas, e descobri que você é de Nova York, certo? Bem...

-Espera, o quanto você escutou?- o interrompi.

-Não muito, apenas que você tem uma propósito para tá aqui e blá blá blá. Qual é esse propósito?

-Se você escutou direito, sabe que eu também não sei, mas estou aceitando ajuda- olhei para ele me aproximando e vendo que meu "xaveco" não deu certo.

-Ei esse gato tem dona- ele se afasta.

-E ela está aqui!

Ladybug surgiu num salto, me fazendo ficar impressionada admito.

-Então o time está reunido, em em?- tento quebrar o clima que se formou, falhando miseravelmente e sendo interrompida por uma explosão.

*Minutos antes no Museu do Louvre*

-Mimico, eu sou Hawk Moth, deixe-me fazer-lo se vingar dos que lhe desprezam.

-Claro, Hawk Moth- a transformação acontece.

*Voltando ao agora na Torre Eiffel*

-Ah fala sério, um akumatizado?- falamos nós três juntos.

                                                          Ladybug se movimenta e assume sua liderança para começar sua luta contra o novo vilão.

-Chat Noir, vamos! e você- ela aponta para mim- Chien Brun, pode vim, mas só para eu ficar de olho em você.

-Tudo bem, prometo seguir seus planos- tento me conter.

-Bem vinda, eu acho- chat se curva antes de irmos em direção ao perigo.

Pov Ladybug

                                                                    Ao chegarmos no local, percebi que o akumatizado era Fred Harprèle, de novo, o Mímico, fiz sinal para Chaton e, a garota nova, e nos reunimos para o plano.

-Já derrotamos esse daí, acho que não vamos precisar da sua ajuda, queridinha- olhei para a Chien Brun.

-Mas eu quero ajudar, vai, sou grande fã de vocês dois, vocês tão me devendo do outro akumatizado, lembram.

                                                                  Não pude deixar de pensar na Volpina quando essa apareceu, ela poderia muito bem está tentando enganar a gente para pegar os miraculous.

Chat Noir me puxou para o lado.

-My lady, ela salvou a gente, dá uma chance.

-Uhr, tá bom.

Voltamos a falar sobre o plano.

-Seremos rápidos, ele só pode usar uma mímica por vez, por isso vamos o cercar e atacar todos juntos, eu uso o talismã, você o cataclismo,-aponto pro chat- e você, sei lá o que faz-aponto para a novata- bora lá!

                                                               Todos saímos do "esconderijo" e cercamos o Mímico, quando ele tentou usar uma espada invisível, foi impedido por Chat Noir, foi para uma moto invisível, eu o impedir. Lutamos, Chat usou seu cataclismo para prende-lo, mas por um triz, ele escapou, estava na minha hora de usar o talismã, dessa vez, saiu uma corda, e os objetos ao redor não ajudavam em nada, até eu olhar para a Chien Brun, e ela olhar para a corda e se aproximar de mim.

-Eu tenho uma sensação de que você tem a mesma ideia que eu, certo?-disse arremessando os seus bumerangues no vilão.

                                                            Mesmo querendo negar meus instintos, confiei nela e deixei que fizesse sua parte. Ela pegou seus bumerangues, os transformou em espadas e gritou aura, o qual reverteu a mímica contra o Mímico, a dando controle dos objetos invisíveis e ela o trancou numa caixa, e eu, com a corda, peguei o chapéu.

Com o objeto akumatizado em mãos, o rasguei e saiu o akuma dele, joguei meu ioiô e falei.

-Chega de Maldade Akuma, Aniquilar a Maldade, Tchau Tchau Borboletinha- lancei a corda- Miraculous Ladybug!

Após as joaninhas mágicas desaparecerem, me juntei a Chat Noir para fazer o zero e puxei a Chien Brun junto.

-O quê?

-Ah, vamos, você nos ajudou pra caramba, garota!- falei me posicionando.

-Verdade, você foi incrível, arrasou!

-Zeroo!!!

Os miraculous apitaram dando a deixa de sair.

-Acho que está na minha hora de ir- a garota nova foi as pressas.

-Na minha também, até mais, bugboo-Chaton beijou minha mão e foi. 

Sair em seguida até minha varanda.

Pov Adrien

Após chegar na minha casa, me joguei na minha cama e peguei meu celular, tava pensando em chamar o Nino pra vim jogar alguma coisa antes do meu pai e da Nathalie inventarem uma sessão fotográfica ou coisa assim. 

•Mensagem on•

Adrien: Nino bora jogar Mushith 2?

Nino: Desculpa mano, não vou poder

Nino: Tô ajudando a Alya numa parada pra o ladyblogger

Nino: Ela até descobriu que aquela nova heroína é de Nova York que nem a Emma

Adrien: Ah... Ok, até amanhã! ;-)

•Mensagem off•

-Uma coisa que o Nino disse faz sentido- olhei para o Plagg comendo seu queijo- a Emma e a Chien Brun vieram de Nova York e apareceram em Paris ao mesmo tempo.

-Seria muitaaa coincidência, né Adrien?- falou num tom meio irônico.

-Mas pode ser só isso mesmo!- o Kwami teu um tapa na testa e saiu após ouvir minha resposta, fiquei sem entender

Os Novos MiraculousOnde histórias criam vida. Descubra agora