Capítulo I

110 8 2
                                    

*1 semana depois*
O dia em Paris começava com um lindo nascer do sol, com a maioria das pessoas ainda acordando para se preparar ao seus afazeres. Na mansão Agreste, Adrien,um garoto loiro de olhos verdes, filho mais novo do grande estilista Gabriel Agreste e da atriz Emilie Agreste, que estava desaparecida, se preparava para ir a escola no seu quarto sorridente, ao contrário dos outros dias, que o mesmo acordava com preguiça, enquanto se arrumava, conversava com seu Kwami Plagg, o ser que o transforma no Cat Noir, um dos 2 maiores heróis da cidade. Quando Adrien estava escovando os dentes, o kwami decidi quebrar o silêncio.

-Por que você tá animado para ir a escola mesmo?- disse o mesmo esfregando os olhos.
-É essa semana que a Emma chega em Paris- o loiro termina de escovar os dentes.
-Aquela garota que você vive falando?- o kwami come seu queijo.
-Sim, ela mesma, não a vejo desde que ela se mudou para Nova York- Adrien abre uma ponta do sua jaqueta para Plagg se esconder.

Depois de toda a conversa, o garoto desce para tomar seu café da manhã. Enquanto a conversa rolava, do outro lado da cidade, se encontrava um casarão, onde até pouco tempo estava abandonado, agora não mais. Aquela era a casa dos Gomes, onde tinha um quarto que se destacava de todos, ali ficava a Emma Gomes, uma garota de cabelos castanhos claros e olhos da mesma cor, que ao contrário de seus pais, amava pode ver a grande Paris, ela era filha do grande ator Marcel Gomes e modelo Cilede Gomes, a garota assim como Adrien e sua mãe, era modelo. A família já havia morado em Paris, mas teriam se mudado pouco antes do desaparecimento da Emilie Agreste, e quando souberam do acontecimento, ficaram impactados e bem tristes, pois eram bem amigos dos Agrestes. A garota estava arrumando suas coisas, e ao mesmo tempo que se preparava da mudança, o seu Kwami Lilli, que a transformava na heroína Chien Brun, até aí desconhecida na grande cidade, ainda dormia. Emma estava meia ansiosa e tranquila, ansiosa para ver seu amigo e tranquila porque já estava acostumada com a mudança de escola. Horas mais tarde, no colégio Françoise Dupont, os alunos estavam chegando os poucos, do lado de fora estava Marinette, uma garota de cabelos e olhos azulados, e a melhor amiga da mesma Alya, a morena de cabelo castanho escuro com pontas claras, esperando Adrien e Nino, um moreno de cabelo escuro e o melhor amigo de Adrien.

-Eu ainda não tô acreditando que você milagrosamente chegou cedo Marinette- falou Alya com sua mão se apoiando no ombro da azulada.
-Bem, se eu chega mais cedo, tenho mais tempo para ver o Adrien, certo?- responde perdida nos pensamentos.

Depois de muita espera, o carro onde estava a garota, finalmente chegou, ela havia mudado muito desde que Adrien a viu, antes ela usava um vestido azul com detalhes brancos e seu cabelo sempre amarrado, agora ela estava com o cabelo solto, preso por apenas uma presilha, de camisa branca com manga grande, com jaqueta preta, um short preto com meia calça rastão e um all star. Assim que a mesma o viu, já correu para abraçar-lo, e assim a retribuiu, os dois começaram a falar sobre tudo, mas foram interrompidas pelo sinal. Todos que estavam lá, subiram para as suas seguintes salas, Emma acompanhou Adrien e seus amigos até a sala deles, lá eles foram para seus respectivos lugares e a garota esperou para ser apresentada pela professora, que havia acabado de chegar.

-Bom dia alunos, está é a nova colega de vocês, Emma Gomes.
-Bem vinda- todos da turma falam juntos.
-Emma sente-se perto da Alix-diz a professora que aponta no banco do lado de onde Marinette e Alya se sentavam.

Após horas de aula e possível amizade entre Emma e Alix, a escola foi atingido pelo ataque de algum akumatizado. Imediatamente todos foram recuados, os dois heróis de Paris foram se transforma para salvar o dia. Adrien foi para o banheiro masculino dizer o seu "Plagg, mostrar garras!"  e se transformar em Cat Noir, e Marinette se escondeu numa sala vazia, tirou sua Kwami Tikki, o ser que a transformava em Ladybug, a outra heroína de Paris, para se transformar, ela diz "Tikki, transformar!" e assim começava uma batalha para derrotar o akumatizado. O vilão tinha o poder de criar grandes labirintos, dessa vez os heróis tiveram dificuldade de derrotar o akumatizado, Ladybug pensou em ir atrás do mestre Fu e pegar um Miraculous para ajudá-los, mas quando se viu, já estava presa com Cat Noir num labirinto criando pelo akumatizado. Passo um tempo e eles tentavam sair de lá, acabam só ficando mais perdidos. Cat Noir sugeriu várias vezes usar seu poder especial, mas sempre Ladybug negava.

-My lady, você já não acha que tá na hora do cataclismo- o herói de olhos verdes mostrou suas mãos preparado para sair dali.
-Agora não Cat, precisamos achar outra solução- a avermelhada se arrumou para jogar seu ioiô e dizer-Talismã!

O objeto ganho será uma caixa, bastante semelhante com a caixa dos Miraculous.

-Mas como assim? O que isso signif...- a Ladybug era interrompida por um bumerangue que teria atravessado as paredes do labirinto fazendo tudo desaparecer.
-Acho que isso quer dizer que vocês vão precisar da minha ajuda-dizia uma sombra saindo da poeira criada pelas paredes.

Os Novos MiraculousOnde histórias criam vida. Descubra agora