Com o baixar da poeira, aparece a nova aliada de Ladybug e Cat Noir.
- Quem é você?- diz Ladybug e Cat Noir surpresos.
- Apresentações para depois, podemos ir atrás do vilão tipo agora?- a garota corre e faz sinal para a dupla lhe seguir, o que acontece a seguir.Minutos após muita luta, talismã e cataclismo, o akumatizado é derrotado e nossos heróis dão o famoso zero. Os Miraculous do trio apitam dando sinal de saída, os três se preparando para dar tchau, porém Chat Noir puxa a mão de Ladybug e grita para a garota nova
- Ei! Ainda não sabemos seu nome.
- Chien Brun, prazer em conhecê-los Ladybug e Chat Noir- segue com uma reverência e cambalhota, após um tchau.
- Temos uma nova companhia eu acho- a azulada bota as mãos na cintura.
- Ou uma nova carne no pedaço, em em em?!- o loiro pisca no final da "piada".
- Tchau Chaton- Bug revira os olhos em resposta e sai.Horas após o acontecido com tudo seguro. Na padaria Dupain-Cheng estão Marinette e Alya no quarto da mesma, conversando sobre a novata.
- Alya, você viu como ele abraçou ela num viu?- diz Marinette angustiada na sua cama.
- Para de drama miga, o Adrien disse que faz anos que não a vê, a reação é normal, podemos falar agora do quão incrível foi a heroína nova, aaa Chien Brun !- fala pulando e tentando consolar a amiga.
- Mas e se o Adrien começar a gostar dela, e se eles começarem a namorar?!- diz puxando seus cabelos e Alya dando um tapinha na cabeça.Na casa de Adrien, o esverdeado conversa em ligação com sua amiga Emma.
- Não consigo acreditar que a gente finalmente se viu Dri!- Emma fala empolgada.
- E o akumatizado atrapalhou tudo, pelo menos você viu o quanto a Ladybug e o Cat Noir são maneiros e aquela garota nova também apareceu.- respondeu
- É, mas foi tudo incrível hoje, a gente tem que combinar de sair e chama a Chloe como nos velhos tempos.- diz ainda empolgada.
- Não é possível ser como nos velhos tempos Em- se entristece o loiro- Aham, eu tenho que desligar, amanhã a gente se vê?
- Claro!- desliga.- Você tá bem cara?- Plagg sai do bolso de Adrien.
- Mais ou menos Plagg, é bom saber que a Emma já criou amizade com a Alix e todo mundo, mas algo naquela heroína nova me estranha.- ele senta na sua mesa de computador enquanto fala.
- A Chien sei lá o quê? Eu acho ela legal- o Kwami pega seu queijo.
- Eu tenho a impressão que eu já a vi em algum lugar- o garoto começa a pesquisa.Após o final da ligação, na casa de Emma.
- Você viu? Tá todo mundo curioso para saber quem a Chien Brun Lilli- se levanta enquanto fala.
- Sim, eu vi, mas eu acho que devemos ser um pouco cautelosas por enquanto, aqui não é Nova York e aqui tem sua própria caixa de Miraculous- a kwami encara-a-, quer dizer, se nós formos vistas como vilã, seus planos estarão todos arruinados e Hawk Moth terá vantagem.
- É você tem razão, mas não quer dizer que não possamos nos divertir- a acastanhada corre em direção a janela- Lilli, aparecer patas!
A transformação da Chien Brun começa com suas mãos apontadas para seu miraculous no pescoço, subindo mais um pouco para colocar a máscara e depois as orelhas, gira e vem a roupa e uma cauda, sua arma são duas espadas que se transformam em bumerangue.- Vamos- corre em direção a torre Eiffel para explorar.
Após a sua saída, Marcel Gomes entra no quarto de Emma.
- Tudo está de acordo com o plano, ela está indo para lá- fala no telefone.
Do outro lado da linha:
- Perfeito, agora deixe comigo- Gabriel Agreste sorri de forma maléfica e desliga- Nooroo, transformar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Novos Miraculous
AvventuraE se as outras caixas de Miraculous estiverem por perto? Novos super heróis os quais Ladybug e Cat Noir não fazem ideia que estão por vim. Mais histórias e outra visão dos episódios já apresentados nesta fanfic.