Pov Emma
Estava terminando de ajeitar minhas coisas da mudança quando esbarrei sem querer no controle da TV e ligou num programa de uma tal de Nadia Chamak e apareceu uma garota da minha sala, a Alya. Elas estavam comentando sobre a derrota do akumatizado causada por Ladybug, Chat Noir e por mim!
Imediatamente aumentei e escutei Alya falando que conseguiu gravar vídeos incríveis da luta e iria fazer um anúncio de umas descobertas dela sobre a Chien amanhã a noite no seu blog, o Ladyblogger. Meu coração se acelerou e só conseguir pensar onde está meu celular.
-Lilli, preciso do meu celular AGORA!- me levantei jogando tudo a minha volta a procura do mesmo- Onde será que essa merda se meteu?
-Calma garota, tá aqui- a outra me entregou o objeto.
O puxei e pesquisei o mais rápido que pude atrás de informações sobre o site, talvez ele poderia me ajudar com as minhas missão.
-Então, por que você me acordou em?- perguntou se aproximando de mim.
-Você saberá assim que eu descobri- a olhei rápido.
-Espero mesmo que seja algo importante, já que você tem aula de manhã- ela subiu para perto do relógio no alto do meu quarto-e olha a hora não é mesmo?
-O quê? Não não, eu não posso me atrasar no meu segundo dia de aula aqui- fui em direção ao banheiro onde me troquei e escovei os dentes depois de ter jogado meu celular na cama junto do meu corpo-tchau boa noite mundo!!
-Mal sabe ela que esse relógio tá adiantado haha- sussurou- boa noite Emma!
Quando cheguei na escola, fui em direção a entrada e pude ver a Alya perto de sua amiga Matinette, o Adrien me contou um pouco sobre a Alya, namorada de seu melhor amigo Nino, grande repórter, uma amiga para todas as horas, agora devo admitir que sobre a Matinette foi um pouco a mais, como grande estilista, inteligente, incrível, engraçada, animada e uma boa amiga (apesar de eu suspeitar algo atrás disso kk).
Chegando perto delas percebi que não é tão fácil imaginar como falar com pessoas não tão conhecidas para você e você filha de celebridades para elas. No entanto, sabia que não tinha escapatória e soltei um "oi tudo bem".
-Oii!- responderam as duas juntas, a azulada um pouco tímida achei.
-Você é a grande Emma Gomes não? Prazer, Alya e Matinette- a morena contínuou apontando para si e para outra.
-Prazer!- soltei uma risadinha sem graça- sei quem são, o Adrien me falou de vocês, estava ansiosa para conhecê-las pessoalmente. Você por suas grandes histórias- apontei para a mais alta- e você por seus design- virei para a mais baixa.
-O Adrien te falou da gente?- a Matinette perguntou entusiasmada, já sabia que tinha algo que eu não fui informada.
-Mas de umas do que de outras- quis continuar com a esperança que se formou nela quando apareceu o Adrien e o Nino.
-Que bom ver vocês se enturmando- o loiro se aproximou.
-Garotos!- falei.
-Nino! Vamos retomar as investigações de ontem?- Alya o puxou e veio para meu lado- Você morava em Nova York, certo? Conheceu a Chien Brun antes dela aparecer aqui?- e estava nos puxando para longe de Adrien e Matinette.
-Me espera Alya!- a azulada saiu de seu canto correndo atrás da gente, como se estivesse fugindo do outro, porém o sinal tocou para irmos a sala estragando o que vinha a seguir.
Subimos e formos para nossos lugares,me sentei ao lado da Alix, a qual estava começando uma amizade, eu acho pelo menos, a professora entrou e tudo pareceu uma questão de minutos para terminar a aula e voltar o interrogatório da Alya que se aproximou de mim, assim que k sinal anunciando o final tocou.
-Resposta para suas primeiras perguntas: sim e sim, a Chien Brun era uma vigilante lá de Nova York, não como ela veio para cá.
-Você disse era não foi?- ela levantou uma sobrancelha sobre minha resposta.
-Começou!- disseram Nino e Matinette juntos- É melhor você fugir se quiser volta para casa hoje- continuou a garota com uma risada.
-Ah calem a boca- respondeu a morena em resposta a provocação arrancando risadas de todos que estavam lá.
-Vamos logo, depois você faz seu interrogatório com a Emma tudo bem Alya?- chamou Adrien rindo.
Todos descemos conversando, era bom saber que com certeza eu iria construir novas lembranças naquele lugar com aquelas pessoas, mas algo me faltava, e a razão para essa sensação se encontrava na porta do Françoise Dupont nesse momento me esperando.
Fiquei em choque ao vê-lo, era impossível pensar que só fazia uma semana desde que eu terminei com ele na porta do aeroporto em Nova York antes de vim para Paris.
*1 semana antes* Aeroporto Internacional John F. Kennedy
-Tyler, você sabe que eu não posso ir sem fazer isso- o olhei com lágrimas escorregando.
-Por favor, não continue Emma, fica aqui eu te amo, não te quero longe- ele segura forte minhas mãos.
-Eu também te amo, mas preciso ir, e posso continuar com você te torturando desse jeito- o beijei forte e sai enxugando meu rosto.
*Agora* Place Contrascarpe
-O que você está fazendo aqui?
-Vim ficar perto de você Emma, você saiu sem nenhum explicação, eu necessito de respostas e vim buscá-las- Tyler se aproximou de mim.
-Pode acreditar que sua busca foi em vão- me afastei dele- tudo que eu tinha para te dizer, eu já falei.
-Mas não foi o suficiente, aquilo não era você falando, não era a Emma Gomes que eu conheço falando.- começou a falar num tom mais alto.
-Então você certamente não me conhece, eu já terminei com você lá, meu lugar é aqui, diferente do seu.- o acompanho na gritaria.
-Se for assim, a partir de agora meu lugar é aqui com você, pode negar, mas eu não sei que por dentro, o que pensa não é o mesmo que sai de sua boca- se aproximou bem perto da me beijar e tive que respondê-lo da pior forma.
-EU NÃO TE AMO OK, EU TE USEI PARA SABER AS COISAS DA POLÍCIA POR VOCÊ SER FILHO DO XERIFE, DESCULPA- me joguei no banco da praça nas lágrimas.
Quando levantei meu rosto para olha-lo ,ele já tinha saído, meu coração estava em prantos, meu único suporte foi a Lilli naquele momento.
-Você não deveria ter dito aquilo- a Kwami veio para enxugar minhas lágrimas.
-Eu sei, foi a única forma que consegui para afastar, não é o que sinto.
-Ele pode ter saído correndo, mas ainda está em Paris, o problema pode ser consertado- disse para me animar.
No esconderijo do Hawk Moth
-Emoções ruins, corações partidos, ótimo momento para enviar um akuma.- sua janela se abriu e o akuma foi causar o caos.
Voltando no Parque
-Eu realmente faço tudo errado, eu poderia ter me contentado com o término, mas precisei vim para cá piorar- falava a cada lágrima saindo dos olhos de Tyler.
O akuma foi se aproximando e entrou na pulseira do outro.
-Não se sinta mal, se seguir minhas ordens, você poderá se vingar do mundo acabando com todo amor existentes, sendo o desttokyor!
-Eu aceito Hawk Moth!- o garoto se transforma no novo akumatizado preste a atacar
-Ai não, eu realmente fiz merda- eu estava escondida presenciando a cena.
-Precisamos fazer alguma coisa- Lilli preparada para transformar.
-Não, precisamos da Ladybug e do Chat Noir e eu tenho um plano!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Novos Miraculous
AventuraE se as outras caixas de Miraculous estiverem por perto? Novos super heróis os quais Ladybug e Cat Noir não fazem ideia que estão por vim. Mais histórias e outra visão dos episódios já apresentados nesta fanfic.