Capítulo V

55 5 3
                                    

Pov Emma

Voltando no Parque

- Eu realmente faço tudo errado, eu poderia ter me contentado com o término, mas precisei vim para cá piorar- falava a cada lágrima saindo dos olhos de Tyler.

O akuma foi se aproximando e entrou na pulseira do outro:

- Não se sinta mal, se seguir minhas ordens, você poderá se vingar do mundo acabando com todo amor existentes, sendo o Devil Eyes!

- Eu aceito Hawk Moth!- o garoto se transforma no novo akumatizado preste a atacar

- Ai não, eu realmente fiz merda- eu estava escondida presenciando a cena.

- Precisamos fazer alguma coisa- Lilli preparada para transformar.

- Não, precisamos da Ladybug e do Chat Noir e eu tenho um plano!

Me agachei sobre uns arbustos para sair em disparada para o colégio, porém antes que eu pudesse sair Tyler me viu:

- Olha quem voltou atrás curvada- ele estava com um pele e olhos avermelhados, seu cabelo negro e roupa dourada junto de um cajado de ouro, me olhava com ódio e amor ao mesmo tempo.

- Ty, você precisa ficar parado aí enquanto eu vou atrás de ajuda para você!- fui dando ré me preparando para correr.

- Eu não sou o Tyler Emma, agora eu sou o Devil Eyes, e você será a minha para sempre, seremos feitos de ouro juntos.- o akumatizado transformou minha roupa em um vestido de ouro com diamantes.

- NÃO COM VOCÊ ASSIM!- dei um tapa na cara dele e corri para o colégio pensando na merda que fiz e me odiando principalmente.

Pov Adrien

Depois que a aula terminou e eu esperei os meus amigos para descermos e irmos para a entrando quando a Clara viu algo na porta e saiu às pressas sem dizer nada, decidir esperar ela voltar para poder mostrar toda a Paris.

No entanto, passou-se um tempo e vi a mesma correndo com um akumatizado atrás transformando todos a volta em zumbis de ouro, imediatamente gritei para todos correrem, vi que a Matinette foi para os armários e Alya e Nino para biblioteca, fui para o banheiro e assim me transformar:

- Sua amiga mal chegou e já destruiu o coração de alguém, que rápido!- falou Plagg saindo do meu bolso.   

- E agora vamos salvar-lá, Plagg, mostrar as garras!

Sai pela janela do banheiro e fui direto no vilão, vi que my Lady já tinha chegado e estava enfrentando, sem falar que num banco de praça a Clara estava olhando para todos os lados, pensei em ir tirar-lá de lá:

- Oi princesa, nova por aqui?- peguei por trás para dar sua salvação.

- AH!- levou um leve susto meio fofo- Cat Noir, que bom te conhecer, prazer Emma!- estendeu sua mão quando já estávamos num lugar seguro.

- Prazer é todo meu! Acho melhor você ficar longe do perigo enquanto eu e a ladybug resolvemos o problema Emma!

Corri e deu um aceno para a garota e fui para minha bugboo.

Pov Emma

Parece que meu plano deu certo, só falta eu me transformar.

- Legal ele, me lembra alguém não é Lilli.- pergunto a minha Kwami retoricamente.

- Bora logo se transforma garota.

- Lilli, aparecer patas!

Agora pronta, fui fazer exatamente o contrário que o heroizinho me falou, o perigo tem meu nome estampado.

Chegando lá, fiz o tipo de entrada que eu amo, joguei meus bumerangues em direção dos servos do Tyler e dei uma voadora nele.

- Me sinto ofendida por não ter sido convidada para a festa- peguei os bumerangues de volta.

- Que tal bater mais e conversar menos?- Ladybug foi a primeira a me dar boas vindas me mandando um monte de zumbis, cada vez gostava mais dela.

- Oi de novo estranha, veio curtir a divisão?- Cat Noir passou me livrando da porção que tentava me atacar enquanto eu acabava com os de Ladybug.

- Interessante, nem preciso ir atrás do miraculous dessa novo criança, ela sempre vem atrás, peguei ela Devil Eyes- Hawk Moth falava com o vilão em seu esconderijo.

- Com prazer cara!- e Devil veio atrás de mim aproveitando que a joaninha e o gato estavam ocupados, eu realmente tava ferrada ali.

- Aham Tyler, não sei se você se lembra de mim, mas eu conheço sua amiga a Emma, ela não quis dizer aquilo cara- foi o que me veio na cabeça para falar a ele, só que o problema que não foi somente na minha mente.

- Você conhece ele?- a avermelhada parou derrubando todos os servos a sua volta.

Fudeu

- S... sim, ele namorava com uma amiga minha, ela meio que terminou com ele por minha causa, foi por ela que eu vim ajudar vocês.

- Mas você veio pelo lado contrário de onde eu deixei a Emma- o gato respondeu indagando.

- Gente, estamos no meio de uma luta da para deixar a conversa de lado.- dei um chute na mão do akumatizado e vi um papel rasgado preto.

- Parem todos vocês de falar de minha rainha e me contem onde ela está!- o vilão fez um movimento que criou gaiolas do chão e nos capturou.- Peguem os miraculous!

- Foi tudo culpa minha!- me sentei angustiada no chão.

- Essa luta não acabou ainda, Cat- a joaninha deu o sinal para o outro que fez seu poder especial, o cataclismo, e em seguida- Talismã!

O objeto que saiu foi uma pedra.

- Beleza e agora?- o gato olhou para a lady.

-Usa seu cataclismo nessas barras e deixa...

-Genial, não precisa dizer mais nada, já captei a coisa- a interrompi.

- Então tá bom, eu acho.

Nos posicionamos e o resto aconteceu, Cat usou seu poder e foi lutar comigo contra Devil Eyes, Ladybug jogou a pedra que o distraiu, eu usei minha aura que o controlou usando a arma em si mesmo. E por fim, teve o miraculous ladybug, tchau borboletinha e essas coisas.

- Zeroo!- dissermos os três.

- Vocês dois já vão se transformar- apontei para eles- Eu resolvo com o Tyler.

- É bom lutar com você- Cat apertou minha mão e olhou para Lady

- Pois é, bem vinda ao grupo!- e fez o mesmo jeito, saindo junto do outro.

Me aproximei do garoto que tinha meu coração na mão:

- Tyler, talvez você não queira escutar, mas a Emma não queria ter dito aquilo, foi eu que falei, porque ela quer te proteger dos perigos de Paris, por favor olha para mim que eu tô me sentindo cada vez p...- fui silenciada por um beijo.

Ele levantou o resto e me beijou, nossas línguas se entrelaçaram dançando juntas:

- Eu te amo demais Emma- disse se afastando e levantando com um sorriso no rosto.

Fiquei totalmente sem palavras o vendo se afastar- ele sabia que era eu, como?- só me perguntava isso, eu era tão ruim super heroína assim. Pelo menos se ele sabe, poderei o manter perto, eu acho.

Pensando pelo lado bom, eu não teria só Adrien para falar dos problemas de herói agora. E isso me lembra, tá na hora que eu espero desde que pousei aqui.

Cheguei na mansão Agreste, vi a janela do quarto de Adrien aberta, tá na hora dele conhecer a Chien Brun. Entrei ele estava na mesa do computador:

- Oi Adrien, fazendo algo de bom?

- O quê? Chien Brun- se virou bruscamente.

- Você me conhece por outro nome- aproveitei que eu ia me destransformar já- prazer Emma, Cat Noir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 11, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os Novos MiraculousOnde histórias criam vida. Descubra agora