Depois de Brasil convidar USA para entrar, os dois se sentam no sofá e USA começa a contar o que realmente está acontecendo no continente Europeu e o porque de ele está ali.
- Olha Brasil, eu não sei se você sabe ou não, mas está acontecendo mais uma daquelas guerras que matam milhões, essa nova guerra foi causada pela nova Alemanha, que dessa vez se encontra com um olhar mais cruel chamada de Alemanha Nazista...
- Éh, eu vi USA, também soube da bomba na sua base no Havaí... Sinto muito pelos militares...
- Não, tudo bem... aqueles japoneses motherfuck*rs... - Diz USA dando um suspiro logo depois - Mas iae, já decidiu em que lado ficar?
- Bom... Eu gosto bastante da Alemanha, seu comercio é tudo que eu preciso, o mesmo do seu, eu acho melhor eu ficar neutro nessa guerra...
Depois de Brasil ter falado aquilo, USA se levanta na hora e antes de dar sua resposta, ele dá um suspiro com calma.
- Eu vou logo direto ao ponto, eu queria fazer uma base na região Nordeste de seu país- Dizia USA antes de Brasil se levantar do sofá e falar.
- O QUÊ?- UMA BASE? NEM PENSAR USA!
Após aquilo, a sala ficou em silêncio, USA ficava com um rosto sério enquanto olhava pra Brasil. Depois de alguns segundos dos dois se encarando, Brasil sabia que ele iria ficar ali, insistindo na base até ele se cansar. Com isso, o mesmo deu um suspiro e falou sem jeito.
- O-Ok USA, você pode fazer sua base... Eu vou ficar do seu lado na Guerra, mas...Eu não sou tão experiente nessas coisas, então você terá que me ajudar nisso.
- Oh Brasil... Muito Obrigado! E pode ficar tranquilo, eu te ensino tudo o que quiser aprender, não vou te decepcionar, vamos vencer essa Guerra e dar uma lição na Alemanha e nos seus aliados - Dizia USA enquanto estendia a mão para um bom aperto de mão. - Parceiros até o fim?
- Parceiros até o fim.
Nesse momento, apertando a mão de USA, Brasil finalmente estava do lado de USA, cortando totalmente as comercializações entre a Alemanha. Depois daquilo USA foi embora, com a promessa que iria treinar Brasil para a Guerra. O mesmo foi para a cama, e ficou a noite toda acordado pensando no que acabou de acontecer, mas muito ansioso para começar logo o treinamento com o seu mais novo professor.
(Todas as informações foram tiradas do vídeo "A Segunda Guerra Mundial - 2/2 por DGP Mundo")
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noite para dois mundos [PT-BR]
FanfictionDepois de USA convidar Brasil pra a Segunda Guerra Mundial, ele criaram um laço de amizade muito forte. Quando Brasil aprendia novas táticas de batalhas, ele ficava encantado com as habilidades de seu professor(USA). Quando essa Guerra Acabou, eles...