Nada pode nos parar!

1.7K 109 120
                                    

Finalmente USA e BR estavam a caminho de seus destinos: O Oeste da Europa. Os dois e mais alguns militares de ambos países estavam abordo em um navio grande e de origem brasileira, mas não era só aquele navio que estava navegando para o oeste europeu, contando com esse tinha aproximadamente 6 navios onde navegavam mais militares brasileiros e americanos.

USA e Brasil estavam nervosos, mas empolgados. Estavam confiantes e determinados para serem aqueles que acabaria com toda essa Guerra.

- Brasil! - Gritava USA enquanto corria em direção do mesmo - Iae, como vai as coisas por aqui?

- Ah! Tá indo bem. Bem até demais. - Diz Brasil apoiado nas barras de ferro que cercava o navio.

- Oh Nice! - USA se juntava com Brasil para ver o oceano.

- Então... quanto falta pra chegar na Europa? 

- Eu perguntei para um dos militares e ele falou que chegamos daqui a 1 dia ou mais.

- Ah, bom. Assim teremos mais tempo para descansar - Dizia Brasil forjando um bocejo.

- Brasil preguiçoso como sempre! - Dava risadinhas.

- Ei! É brincadeira! Como posso descansar sabendo que nós iremos lutar contra os inimigos já já? - Dava um soquinho no braço de USA.

- Ah, idk, não sei até onde a sua preguiça vai - USA se segurava pra não dar mais risadinhas.

- Ei! Eu não sou tão preguiçoso assim, cara. - Colocava uma das mão atrás do pescoço.

- Eu tô brincando, fica assim não lol, tu sabe que tu é o meu soldier favorito~

- Acho melhor nós pararmos por aqui, isso já tá ficando um pouco estranho kk - Dava risadinhas pouco nervosas.

- Foi mal por te deixar desconfortável, prometo que vou me colocar um limite - USA envolvia o seu braço por volta do pescoço de Brasil.

- O quê? Eu só tava brincando, não foi nada também kk - Novamente risadas nervosas. Brasil estava um pouco confuso.

- Eu só-

Um barulho muito alto interrompia o americano. Os dois obviamente ouviram o barulho, com isso foram correndo ver os outros navios e o barulho vinha do ultimo navio que vinham com eles para a Europa. Parecia que foi completamente bombardeado.

- Isso foi o 6º(sexto) navio?? - Dizia Brasil preocupado.

- Foi sim... Parece que ele foi...Bombardeado? Mas não vejo nem um avião...

- FOI UM TORPEDEAMENTO! E NO NAVIO CHEIO DE MEUS HOMENS!

- Mas o quê-

Mais uma vez USA era interrompido, outro navio foi torpedeado, ou seja, tinha um submarino atirando torpedos/mísseis por baixo dos navios brasileiros.

- EU APOSTO QUE FOI OS NAZISTAS! ONDE ELES ESTÃO EXATAMENTE USA?

- B-bem, eu-

Outro navio foi torpedeado, agora só sobraram 3 navios contando com o que BR e USA estavam abordo. Os dois estavam muito desesperados, principalmente o Brasil, pois os 2 navios abatidos tinham vários soldados brasileiros.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 20, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma noite para dois mundos [PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora