Um novo uniforme

1.9K 137 153
                                    

USA bate novamente na porta de Brasil, já era de manhã cedo, umas 6 horas e Brasil preguiçoso como sempre, não queria levantar para atender a porta, até que USA chama pelo seu nome.

- BRASILLLL!!! - Diz batendo na porta muito animado - VAMOS! ACORDE MY NEW SOLDIER! HOJE É O SEU PRIMEIRO DIA DE TREINAMENTO!

Depois de Brasil escutar a voz de USA, ele levanta preguiçosamente e vai até a porta atender.

- Ah, oi USA...Meu primeiro dia de treinamento? - Dizia ele dando um bocejo por não ter conseguido dormir direito ontem a noite.

- Brasil! Você não dormiu ontem? Tu tá um caco...Tudo bem, talvez um bom café da manhã te ajude a tirar essa tua preguiça.

- Tá bom?

- Bora para uma cafeteria aqui perto, eu também não tomei o meu café da manhã direito - Dizia USA com a mão atrás do pescoço.

- Tá, deixa eu só me arrumar.

- Ok Bro.

Depois disso, Brasil convida USA para entrar e esperar ele se arrumar no sofá. Depois de um tempinho se arrumando, Brasil, finalmente, vai até a sala avisar USA que está pronto.

- Estou pronto!

- ... Você sabe que não pode ir a um campo de batalha com um boné, não é?

- Ahh, sério mesmo?

- Omg bro, sério que tu queria ir lutar em uma guerra de boné? - Dizia USA dando algumas risadas - Ninguém te levaria á sério.

- Mas...O-O QUE QUE TEM? ... Essa é a minha estratégia! - Diz meio sem jeito.

- Ok, Ok, vamos logo para a cafeteria antes que feche e depois nós iremos comprar uns equipamentos de guerras pra tu.

- Beleza.

Depois daquele momento, os dois saíram da casa de Brasil e foram em direção a cafeteria, lá eles tomaram o seu belo café da manhã, o famoso café da manhã americano, e de lá foram para uma loja que vendiam o que precisavam para a guerra.

- TA DÃ! Essa é a melhor loja de equipamentos de guerras da cidade! Provavelmente nós iremos encontrar o que precisamos aqui. - Dizia USA muito empolgado enquanto entrava na loja e indo em direção ao caixa.

- Hm... Tá?

Depois de um bom tempo conversando com o caixa, USA chama Brasil para experimentar alguns uniformes e capacetes.

- BRASIL! Venha aqui.

- Ah- Tô indo! - Ele vai até USA ver o que ele quer.

- Toma esse uniforme e esse capacete.

- Hmm, eu tenho mesmo que participar disso?

- Tem sim, agora vai para o vestuário e veste isso aí.

Brasil vai até o vestuário se vestir, depois de um tempinho, o mesmo sai do vestuário e encontra USA que estava o esperando.

- Hmm, tá bom?

- Nop, pega esse aqui, esse vai ficar bom em você.

- Sabe o que isso está parecendo?

- O quê?

- Um filme de casamento, ou que tem uma garota que vai para uma festa ou encontro, e sua amiga ajuda ela a se vestir - Diz Brasil dando umas risadas.

- Haha, engraçadinho, vai logo vestir esse uniforme, isso aqui é algo sério.

- Tá bom, tá bom, seu chato - Dizia antes de entrar no vestuário novamente.

- Filme de garotas se arrumando para um encontro...Heh, o que deu nele? - Dizia dando umas risadas nervosas, um pouco corado.

Depois de mais um tempinho se arrumando, Brasil chega novamente com o uniforme que USA tinha pedido para ele vestir

- E Agora? Tá bom?

- Eh...

USA fica um pouco corado e paralisado enquanto olhava Brasil de baixo a cima. Depois de BR chamar várias vezes seu nome, ele acorda.

- USA! USA!

- AH- O-O QUÊ?

- Esse uniforme tá bom?

- Ah, claro, claro, está perfeito na verdade!

- Beleza então...

- Heheh...Desculpe... Bora lá pagar essas coisas.

- Bora.

Os dois vão até o caixa, pagam as coisas que compraram, saíam da loja e logo vão andando até um campo de treinamento militar que ficava 1(uma) hora dalí. Os dois estavam muito empolgados para o treinamento, eles demonstravam toda essa empolgação através de sorrisos meio desajeitados.


(Ain, que fofinhux-)

Uma noite para dois mundos [PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora