O treinamento

1.8K 140 146
                                    

Depois de 1(uma) hora caminhando, eles finalmente chegam ao seu destino, um campo de treinamento militar!

- CHEGAMOS! - Diz USA muito animado e cansado.

- Finalmente né... Meus pés estão me matando.

- Esse foi o seu primeiro desafio, Soldier.

- Wow...Aqui é bem grande, né? - Dizia Brasil enquanto olhava em volta do campo.

- Claro, olha, eu acho melhor você se arrumar para começarmos o treinamento.

- Beleza.

Os dois finalmente se arrumam para o treinamento, Brasil se encontra bem ansioso e nervoso para seu primeiro treinamento depois de muito tempo.

- Pronto? - Pergunta USA.

- Ah, sim!

- Ok, pegue... Essa será a sua fiel parceira até tudo acabar. - USA dá uma de suas melhores armas para Brasil.

- Woww... É-é bem grande né? Heh...

- Claro, agora... SE AGACHA! - Diz USA se agachando atrás de uma parede de madeira.

- O QUÊ? M-MAS JÁ? - Dizia Brasil um pouco confuso e se agachando meio desajeitado.

- Nah, vamos aprender primeiro tiro ao alvo.

- ENTÃO POR QUÊ FEZ ISSO?

- Ah, é pra tu ficar esperto.

- a- não precisa disso não ;-;

- Ok, ok desculpa, agora vamos começar isso logo.

Depois daquele momento bem estranho, eles se preparam para o seu primeiro treinamento.
Brasil não sabia como manejar bem a arma, então USA teve que ensina-lo.

- Ah... Eu não seu como mexer nisso-

- Não sabe?? - Dizia USA antes de dar suspiro - Ok, vem cá, eu vou te ajudar.

- N-não! Não preci-

- Deixa eu ajudar...

USA põe suas mãos sobre as de Brasil, o mesmo fica corado e um pouco nervoso, mas USA dá um pequeno sorriso e ajuda Brasil a dar seu primeiro tiro.

- Olha... É só segurar assim e depois puxar o gatilho... - Dizia USA antes de dar o Tiro bem na cabeça do alvo - Viu?

- AH- Oh, entendi... Eu acho.

- Que bom.

USA se levanta e continua a ajudar Brasil com suas habilidades que aprendeu com os Russos.
Depois de um dia bem puxado, com várias explosões e sons de tiros, já estava escurecendo e eles precisavam ir para casa descansar.

- Nossa... Esse treinamento vai durar até quando? - Dizia Brasil, enquanto se arrumava para ir embora.

- Já está desistindo? Heh, vai ter que aguentar mais... Talvez por mais 3 meses... No Máximo.

- 3 MESES? PUQQ?

- Você tem muito aprender soldier, talvez 3 meses seja o bastante para aprender tudo o que precisa.

- Ahh, mas é muito tempo!

- É, eu sei... Bom, quer que eu te acompanhe até sua casa? - Dizia USA colocando sua mochila nas costas.

- Pode ser.

Com isso, USA acompanha Brasil até sua casa, eles se despedem e USA vai embora para sua casa descansar para mais 3 meses de treinamento.

Uma noite para dois mundos [PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora