Partiremos daqui há 2 dias

1.9K 144 273
                                    

Depois 3(três) meses de treinamento, Brasil se levanta para começar mais uma rotina de treinamento.
E é como sempre: Ele se levanta, banha, toma o seu café com cuscuz, coloca o seu traje de soldado, pega a sua mochila e vai em direção ao campo de treinamento onde USA estaria lhe esperando.

Chegando no Campo, estava lá parado de costas pra Brasil, o USA.

- É amanhã...- Dizia USA antes de perceber a chegada de Brasil - Oh, Hello Brazil! Então pronto pra o seu último dia de treinamento? - O mesmo se virava para Brasil com um sorrisinho.

- ÚLTIMO DIA???? COMO ASSIM? TU NÃO ME FALOU NADA!!! - Dizia antes de ser interrompido pelo americano. O mesmo fazia uma cara séria, esperando por alguma coisa.

- Oh- entendi, desculpe senhor! - Dizia Brasil novamente antes de fazer continência para USA e voltava a perguntar - Como assim, último dia? Tu não falo nada pra mim!

- Eu queria fazer uma surpresa e já se passaram três meses - USA Erguia os ombros.

- M-Mas eu acho que ainda não estou preparado!!

- Claro que está! Já sabe manejar uma arma, lançar uma granada, se defender ... Não precisa saber de mais nada!

- M-Mas...

- Não me diga que está com medo, brasilsinho~

- N-não é isso! - abaixava a voz e a cabeça - só um pouco...Talvez...

- Oh Brasil... - Dizia USA enquanto se aproximava de Brasil e colocava as mãos em seu ombro - Você vai ficar bem... Nós vamos ganhar essa guerra e vamos ensinar uma lição pra aqueles Nazistas... E vamos comemorar com uma boa taça de vinho ou talvez uma cervejinha em minha casa.

- O-oh, então... Como tem tanta certeza?

- Confia em mim - Dava um beijinho na bochecha de Brasil.

Brasil ficava totalmente corado antes de perguntar.

- O-O QUE FOI ISSO?? - Gay panic-

- O quê?

- E-ESSE BEIJINHO NA BOCHECHA! EU SOU MACHO CARALHO, NÃO PRECISO DE BEIJINHO NA BOCHECHA!

- O que, não sei do que está falando... E parece que o medinho de guerras passou, não é? Machão - Dizia dando algumas risadinhas e o mesmo arrumando seus equipamentos para começar o treinamento.

- HMM, Eu não sabia que você era Gay...

- O-O QUE? QUEM DISSE UM ABSURDO DESSE?!?

- A-AHH, E-ESQUECE!

Depois daquele momento, eles finalmente começam o seu treinamento diário, mas esse foi mais rígido e doloroso
Depois do treinamento, Brasil estava totalmente quebrado e cansado, o mesmo estava muito ofegante e USA não tirava os olhos de Brasil, mesmo ele estando naquele estado.

- USA!... Pode pegar... Aquela garrafa... de água pra mim...? - Dizia ainda cansado e ofegante.

USA estava olhando fixamente para Brasil, muito corado, pensava altas coisas pervertidas, até que Brasil chama pelo seu nome mais uma vez e ele acorda.

- USAA!

- AAHH, BRASIL?? O-O QUE VOCÊ QUER?

- Poxa cara, eu só queria aquela garrafa d'água alí - Apontava pra garrafa que estava do lado da mochila.

- A-Ah... Só a garrafa??

- Sim, cara... Quer saber? Deixa que eu mesmo pego - O mesmo vai até a mochila, pega sua garrafa d'água e fica bebendo alí.

- Oh, boi... Eu sou muito pervertido e mente poluída - Pensava USA enquanto dava risadinhas baixas.

Depois daquilo, o silêncio reinava naquele local... Até que o brasileiro quebra esse silêncio intimidador.

- Depois disso tudo... O que irá fazer de sua vida?

- Talvez eu esteja ocupado, arrumando a minha bagunça... E eu preciso renovar o estoque de armas...vou estar... Planejando bombas nucleares... Essas coisa, sabe?

- Sim... Eu acho-

- E você?

- Ah, eu? ... Bom... Eu não sei-

- Não sabe? Nem uma ideia? Nem um compromisso ou sei lá?

- Não... Talvez eu tenha, mas não chega perto das coisas que tu faz

- Como assim?

- Uhm...Um churrasco?

- O quê? Sério Bro?? - Ele dava algumas risadinhas.

- É-É! E talvez eu faça mais coisas além de churrasco em lajes... Só não estou me lembrando o quê...

- Ai, Ai... Brasil sempre esquecido.

- Heh... É, eu sou...

Um momento de silêncio se formou novamente naquele local... Um Por do sol lindo se formava no horizonte e ambos ficavam maravilhados com aquela vista.

- Olha isso Brasil... Não é bonito? - diz USA se aproximando mais de Brasil.

- Sim, USA... É encantador... Olha esses tons de laranja...

- Tão... Bonito...

- Éh...

- USA dá um suspiro e volta a falar - Well... Isso significa que está anoitecendo! Acho melhor nós irmos pra casa logo, pois nós precisaremos acordar muito cedo para partir.

- Ah- Beleza cara- então... Eu vou indo - O mesmo coloca a mochila nas costas.

- Hey, Perai! Deixo que eu te acompanho - Dava um sorriso.

- Blz, então bora logo, americano.

E era como sempre, os dois iam caminhando e conversando sobre coisas que eles gostam até chegarem ao seu destino... Faltava só mais 2 dias para eles chegarem a Europa, então os dois deverão sair cedo das Américas para que não demorem mais de 2 dias pra chegar no local da guerra onde o brasileiro irá participar...





Uma noite para dois mundos [PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora