Tragédia

55 22 82
                                    


Ao longo do caminho de volta para casa, eu e Thomas só trocaram algumas palavras. Na noite passada, não consegui esquecer o beijo, realmente senti algo, mas nenhum de nós resolvemos tocar no assunto.

Chegando a cozinha do castelo, agradeço dona Carmen pelo vestido e logo seguida fui acompanhada até o espelho com Thomas em forma de gato. Ele não pôde vir porque tinha assunto para tratar no castelo, então segui meu rumo sozinha.

Deixo minha bolsa sobre a cama, Thomas me deu hoje de manhã para guardar o meu vestido da festa anterior e a roupa de Carmen, era mais fácil carregar ali do que na mão pra lá e pra cá.

Novamente estou sozinha em sua casa, bateu uma saudades enorme de Riven, não o via desde aquele dia que eu fui em sua casa. Resolvi tomar um banho rápido e logo em seguida tomar um café bem quente e forte. Desci a escada com minhas pantufas de coelho e meu baby doll.

Ficar perambulando pela casa sem fazer nada era chato, resolvi pedir uma pizza e fiquei assistindo um filme, meia hora depois, a campanhia toca, deve ser o entregador. Ao abrir a porta, vejo um cara com uma enorme caixa preta na sua frente, com o boné quase escondendo os olhos azuis, quase não reconheci Riven.

Eu poderia dizer um "oi" ou algo do tipo " estava com saudades", mas apenas digo.

- O que tá fazendo aqui?

- Procurando um motel, acho que bati na porta errada - Riven fala num tom de deboche - Vim entregar seu pedido né! O que mais eu estaria fazendo aqui?

- Sei lá, talvez veio me pedir desculpa - já fico emburrada - Pensei que tivesse trabalhando na lanchonete.

- Logo assim que o chefe me disse que você tinha sido demitida, ele meio que colocou a culpa em cima de mim e me colocou para o olho da rua. - ele para de falar um momento - Será que eu posso entrar?

- Tudo bem, entre - Riven fica todo atrapalhado ao entrar com a enorme caixa preta - Aceita um suco?

- Não, obrigada. Será que você pode sentar ao meu lado para a gente conversar um pouco?

- Conversar sobre o que exatamente? - Suspiro.

- Eu sei que fui um idiota naquele dia, queria muito poder sair um pouco com o você agora, mas estou em horário de serviço, tem algo para fazer mais tarde?

- Vou pensar um pouco - essa era uma chance de nós dois voltarmos a se falar direito, preciso contar para alguém o que está acontecendo e Riven é um bom amigo - Tudo bem.

- Vou sair do serviço ás 17:00 horas, chegarei aqui as sete, ok?

- Ok.

Riven tinha saído a uma hora atrás. Será bom para mim dividir sobre tudo que vem acontecendo comigo, e também cabe a Riven acreditar em mim. Isso já tá me sufocando a tempo e preciso de alguém para compartilhar.

Da última vez que eu saí com ele, rolou um beijo no final, será que vai acontecer de novo? Eu não deveria está pensando nisso, ainda mais que eu fui beijada ontem a noite, não acredito! Dividida por dois caras? É realmente isso que está acontecendo comigo? Só o que faltava agora.

Riven com aqueles lindos olhos azuis que me seduzem, realmente ele me conhece a muito tempo e sabe de todas as coisas que eu gosto ou não, ainda me lembro quando fui em sua casa e o encontrei sem camisa, só Jesus na causa!

Já Thomas, eu o conheço a muito tempo por gato e pouco tempo por gente, mas ele continua sendo muito legal comigo, aqueles lindos olhos verdes me hipnotizam, acordar ao lado de uma pessoa como ele, não é para qualquer uma não.

Só de pensar nessas duas coisas, começo a rir sozinha. Resolvo pegar meu celular, vejo várias ligações perdidas de Riven e mensagens de texto junto.

Através do EspelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora