- Nervosa? – Carmen me pergunta, eu pedi a ela para que me ajudasse a escolher meu vestido para esse grande dia.
- Super nervosa dona Carmen – digo.
- O que eu falei para a senhorita não me chamar de dona, somente de Carmen, ou pode me chamar de madrinha.
- É o costume, ainda vou continuar te chamar assim – dou um risinho.
Ao me olhar no espelho, percebo que estou completamente linda, Carmen escolheu um vestido maravilhoso, suas mangas caiam sobre meus ombros, minha cintura ficou justinha, a parte de baixo dele é branco com um velcro azul marinho por cima, ele tem várias pedrinhas brilhosas sobre o colo.
Meu cabelo está preso em um coque com alguns cachos caídos, a batida na porta me chamou atenção, ao abrir, vejo Thomas e Riven.
- Estávamos te esperando – disse Riven – Como você demorou, viemos até você.
- Antes de vir aqui, tivemos um a discussão de qual dos dois iria te levar, mas chegamos em um acordo – falou Thomas.
- Então? – pergunto.
- Nós dois – disseram eles ao mesmo tempo.
Assim que Riven e Thomas me acompanham. Cada vez que vai chegando mais perto do local, meus joelhos tremem igual vara verde.
Minha mãe vem em minha direção.
- Juan! Olha como nossa princesa está muito linda – disse minha mãe, meu pai chega perto e dá um beijo em minha testa e da minha mãe.
- Com certeza puxou a beleza de sua mãe – meu pai disse.
- Preparada ? Eu sei que está nervosa, eu e seu pai vamos na frente e longo chamarei você, apenas fica calma – minha mãe me dá um beijo em minha bochecha e sai de perto.
- Nós vamos logo atrás de você Alyssa – disse Thomas se referindo a ele e Riven.
Estou nervosa, esse é meu momento, subindo em direção ao térreo do castelo, vejo acentos do lado esquerdo e direto, vejo Carmen, Thomas, Riven, mamãe e papai, observo o reino inteiro esperando por mim, minha mãe vem em minha direção com coroa em suas mãos, dizendo ao reino todo.
- Vida longa a princesa Alyssa de aluar.
Os aplausos e gritos em minha homenagem chegam aos meus ouvidos...
Gostaram? Votem ☆ e deixe seu comentário.
Queria agradecer a quem chegou até aqui, muito obrigada♡!
Não esqueçam de me seguir, em breve estarei publicando um novo livro, beijinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através do Espelho
FantasyParte 1: Alyssa tem uma vida normal, trabalha junto com seu melhor amigo e mora com a sua tia Suzana pelo fato de seus pais terem morrido em um acidente. Seu gato está sempre desaparecendo, o que será que anda aprontando? No dia do seu aniversário...